Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

• Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

A clássica BGM, tema do Professor Girafales e Dona Florinda: http://www.confettidolz.com/media/Misc_-_Movie_Theme_-_Gone_With_The_Wind-Tara_s_Theme.mp3

Chaveco, pode postar novamente aquela BGM que vc havia postado ontem. Eu não cheguei a baixar ela, mas gostei muito. Achei ela bem legal. Pode postar novamente?

Link para o comentário

Então, mais a música é essa "My Own True Love (Tara's Theme) - Trilha do Filme [Gone With The Wind (E o Vento Levou)]". Agora o foda é achar a versão dessa música que toca no Chaves.

Na primeira versão do episódio da troca de bolos, identifiquei uma música no segundo bloco, que me pareceu ser a famosa "Mrs. Robinson" de Simon & Garfunkel, achei uma versão incidental dela bem parecida, mais não era a mesma.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Ontem, Quando eu estava assistindo o programa CQC tocaram 3 BGM's CH.

vou colocar o nome das BGM's que tocaram, mas só me lembro de duas.

Hopalong

Pogo Stick

Link para o comentário

Hopalong

Pogo Stick

Na verdade, 4:

Hopalong

Jack In a Box

Pogo Stick

Silly Song

Inclusive a Pogo Stick já havia tocado um programa antes. Será que eles andaram visitando o site da KPM? :P

De qualquer forma, eu sempre assisto ao CQC, se tocar alguma BGM lá que anida não foi descoberta, eu entro em contato com o programa na hora. Ah, como eu queria as BGMs que faltam...

Link para o comentário

Ih, os links estão ficando quebrados, por causa que ninguém baixa eles há muito tempo.

Se aqui no fórum fosse permitido upar arquivos pro próprio servidor do fórum, os links nunca iriam quebrar.

Link para o comentário

Hopalong

Pogo Stick

Na verdade, 4:

Hopalong

Jack In a Box

Pogo Stick

Silly Song

Suspeitei desde o princípio :P

Link para o comentário

por favor, de onde posso baixar Slapping It On?

pois o link dela aqui no topico esta quebrado...

Ih, os links estão ficando quebrados, por causa que ninguém baixa eles há muito tempo.

Se aqui no fórum fosse permitido upar arquivos pro próprio servidor do fórum, os links nunca iriam quebrar.

Querem que eu reupe? Se quiserem, faço um arquivo .rar e posto lá também

:joinha:

Link para o comentário

4shared é um dos melhores, mas se você não logar depois de um tempo eles deletam sua conta e você não poderá mais upar mais nada, além disso os links vão se quebrar.

Se fosse antigamente, eu diria que o Megaupload é o pior de todos, mas recentemente o Megaupload mudou muito para a melhor, e por isso ganhou conceito no meu ranking de melhores sites pra upload. Por isso o Megaupload pra mim agora é o melhor de todos.

Link para o comentário
Flávio Alves Teixeira

Olá amigos !!!

Para mim o melhor servidor de hospedagem de arquivos é o Media Fire ( http://www.mediafire.com )

Os uploads e downloads são super fáceis e práticos, além da conta nunca espirar como outras.

Hospedo vários arquivos nesse servidor à mais de 1 ano, e nunca tive problemas com ele.

Fica aí a dica :)

Abraços à todos e parabéns pelo projeto !!!

Link para o comentário

Media Fire pra mim é horrível por causa de apenas 1 problema: os downloads ficam terrivelmente lentos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...