Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Aham, foi preciso primeiro os fãs de Bob Esponja agirem para que os fãs de Chaves tivessem as BGMs...

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aham, foi preciso primeiro os fãs de Bob Esponja agirem para que os fãs de Chaves tivessem as BGMs...

Pois sim, o Bob Esponja é o padrinho das BGMs CH, graças ao desenho e a sua boa vontade em procurar acabou encontrando a "PLAYING WITH TOYS" !!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sim, pelo filme teriamos o nome da musica e do autor, já seria um grande passo, mas mesmo assim seria dificil achar pra baixar... o site da APM nao entra nas buscas do google.

Ainda tem muitas musicas que nao foram achadas. Nao procurei mais porque estava viajando...

Link para o comentário

Daquele pacotão de BGMs que soltaram aqui no fórum a um tempo atrás, as clássicas da MAGA (não incluem playbacks do LP de 89 do Chaves, nem do programa chespirito) que ainda não encontramos são as BGMs 01, 02, 03, 09, 11, 12, 13, 14 (não tenho certeza se essa veio da TELEVISA), 15, 17, 18, 22, 24 (a BGM triste mais famosa), 26, 27, 30 (entrada do Chapolin de 84), 31, 35 (do pianinho), 37 e 39 (de terror do Chapolin), 41, 49 (atual abertura do Chapolin), 50.

OBS: a BGM 34 é usada somente no lote de 1992 do Chaves se não me engano, deve ser de uma coleção diferente das demais...

Ou seja, ainda faltam 25 BGMs sem nome para encontrarmos, pelo menos das mais conhecidas, porque to me lembrando de umas aqui que não estão no pacotão, como aquelas duas de terror do Chapolin que toca no começo do eps do Vampiro e no episódio do Lobisomem também....

Chegamos a encontrar BGMs mais raras e não encontramos muitas das clássicas ainda...

Link para o comentário
Daquele pacotão de BGMs que soltaram aqui no fórum a um tempo atrás, as clássicas da MAGA (não incluem playbacks do LP de 89 do Chaves, nem do programa chespirito) que ainda não encontramos são as BGMs 01, 02, 03, 09, 11, 12, 13, 14 (não tenho certeza se essa veio da TELEVISA), 15, 17, 18, 22, 24 (a BGM triste mais famosa), 26, 27, 30 (entrada do Chapolin de 84), 31, 35 (do pianinho), 37 e 39 (de terror do Chapolin), 41, 49 (atual abertura do Chapolin), 50.

OBS: a BGM 34 é usada somente no lote de 1992 do Chaves se não me engano, deve ser de uma coleção diferente das demais...

Ou seja, ainda faltam 25 BGMs sem nome para encontrarmos, pelo menos das mais conhecidas, porque to me lembrando de umas aqui que não estão no pacotão, como aquelas duas de terror do Chapolin que toca no começo do eps do Vampiro e no episódio do Lobisomem também....

Chegamos a encontrar BGMs mais raras e não encontramos muitas das clássicas ainda...

Será que o Mário Lúcio de Freitas não pode nos ajudar nessa?

Link para o comentário

Será que o Mário Lúcio de Freitas não pode nos ajudar nessa?

Acho q não. Não era o Mário q controlava isso de bgm's, eram uns outros editores da MAGA. O Mário só criou as bgm's das músicas do disco do Chaves.

Mas por outro lado o Mário poderia conseguir as BGM's do disco do Chaves se foi ele q fez, não? :ponder:

Outra coisa,

Gente, não sei se vcs perceberam, mas num pedaço da música Kids Link, mais precisamente aos 32 segundos tem um pedaço muito parecido com uma BGM muito tocada (principalmente no Chaves). Não lembro do nome, mas lembro que a Banda Chespiritos fez uma versão muito boa (aliás, espetacular!) tocada na guitarra e no baixo. A BGM que eu falo é a BGM de número 15 do pacotão de 54 BGM's.

Acho q ela deve ser encontrada em algum álbum a no site da APM!

Alguém acha o mesmo?

Link para o comentário
Acho q não. Não era o Mário q controlava isso de bgm's, eram uns outros editores da MAGA. O Mário só criou as bgm's das músicas do disco do Chaves.

Mas por outro lado o Mário poderia conseguir as BGM's do disco do Chaves se foi ele q fez, não? :ponder:

Não. Infelizmente ele não pode nos ajudar. Eu perguntei a ele sobre as BGM's Ch, e ele disse que não tem nenhuma. Que ficou tudo no SBT.

Link para o comentário

Saindo um pouco das BGMs internacionais, alguém aqui nesse fórum teria as músicas do LP FOFINHOS E FOFINHAS (NOSSOS AMIGOS OS ANIMAIS) pra disponibilizar aqui no fórum??

Nesse LP tem BGMs usadas no lote de 1992, inclusive aquela que toca quando a MISS CLOTILDE está desfilando e também a primeira BGM do episódio dos penetras, claro que no LP lançado pelo SBT as músicas são cantadas, ah e o LP é de autoria do Mário Lúcio de Freitas.

Link para o comentário

Oi gente!!!

Depois de um tempinho sem visitar o fórum, voltei! (Falando nisso, adorei o novo visual dele... haushaus)

Bom, só passando pra falar q eu fucei, e não achei mais nenhuma mísera BGM no site.

Mais alguma novidade por aqui?

Abraços

:joinha:

Link para o comentário

Até agora nada de BGMs novas, nem novidade relacionadas, albergaria.

Tá que nem as assinaturas do Movimento Volta-Perdidos: explodiram assinaturas de repente, e depois disso o abaixo-assinado ficou tão parado...

No nosso caso, de repente explodiram várias BGMs CH, e depois não se obteve mais nenhuma nova...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...