Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Apesar d eu ser ignorado...

Parabéns a quem está achando as BGM originais...

1. Elas só são em 96kbps ou existem tb acima de 192, 256kbps?

Respondendo:

1. Eu gravei a maioria em 96kbps, pois gasta muito espaço em 192 kbps. Estão em 96kbps pq eu gravei assim, mas se quiser pode gravar em 192 kbps também. Eu baixei algumas no site da Sonoton, mas estão todas em 128 kbps. Essas bgm's são as atuais. Lembrando q eu não baixo. Gravo pelo Audacity.

Ps.: Mais nenhuminha encontrada????

:joia:

1. Tu grava no Audacity tenho o quê como entrada? Tu baixa e regrava no Audacity?

É simples! Eu coloco como modo de gravação no painel de controle do volume como Mixagem! É impossivel baixar as músicas do site da APM, pq precisa de uns cadastros q não existem. Se vc quiser ajudar tb, me avise de alguma BGM encontrada. O site é aqui:

http://www.apmmusic.com/myapm/main.php

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na verdade no site da APM você não pode baixar uma música, a não ser que você seja dono de uma empresa e se cadastre. Eu já tentei me cadastrar com um nome imaginário de uma empresa, mas não deu certo.

Então o único jeito de conseguir as músicas é gravando via Mixagem Estéreo.

E qual é o site da APM?

http://www.apmmusic.com/

Mas se você usa Firefox digite "associated production musics" e entrará no site da APM.

E acabei de entrar no site e ele tá diferente em aparência e sistema de busca. É estranho, mas ficou mais fácil.

Link para o comentário

Achei mais 3 no site da APM

KPMK 1164/2 Loony Tunes > Good bye rodney

efeitos usados em CH:

KPMK 1164/2 Loony Tunes > Trombone Link 1 e Trombone Link 2

mais uma BGM compartilhada pela maga entre CH e Snoopy:

KPMK 1164 Loony Tunes > Slapping it On

Link para o comentário

efeitos usados em CH:

As 3 já estão postadas! Não são inéditas, mas obrigado pela ajuda! A gente vê que pessoas estão ajudando!!

Link para o comentário
Sim, a Black Stockings eu ja tinha achado tbm em outro album BR 242 - PROMO POWER, onde tbm tem outra versao do Its a Crazy world.

Tbm seria legal gravar a Good bye rodney, que o sardinha falou.

Esta no KPMK 1164/2

Perfeito. Sem problemas. Mais 3 bgm's postadas: Goodbye Rodney, It's a Crazy World (versão prolongada) e uma que passou desapercebida por mim em um dos posts do Tópico, Ups and Downs.

Goodbye Rodney: http://www.4shared.com/file/124414192/6269...bye_rodney.html

It's a Crazy World: http://www.4shared.com/file/124414183/c75d...razy_world.html

Ups and Downs: http://www.4shared.com/file/124398137/8f4f..._and_downs.html

:joinha:

vcs se lembram de cenas de referencia de It's a Crazy World, cornball, Black Stockings BR 242, all_together_now, wah_wah_blues, peppy e beginners please?

Link para o comentário

efeitos usados em CH:

As 3 já estão postadas! Não são inéditas, mas obrigado pela ajuda! A gente vê que pessoas estão ajudando!!

Onde?

por favor, de onde posso baixar

Comedy Situation

Pussyfoot 2

Slapping It On

Trombone Link

e "Stiff Uper Ip"?

Link para o comentário

efeitos usados em CH:

Onde?

por favor, de onde posso baixar

Comedy Situation

Pussyfoot 2

Slapping It On

Trombone Link

e "Stiff Uper Ip"?

Comedy Situation e Trombone Link não são BGM's confirmadas, por isso não gravei. Pussyfoot 1 era mais tocada, por isso gravei.

Baixe essas e outras na minha pasta virtual: http://www.4shared.com/account/dir/1083123...ing.html?rnd=28

Link para o comentário
Mas será que não teria essa versão completa com mais ou menos 1m:45s, só que com a clássica frase?

Vou fazer uma mixagem aqui. Amanhã posto!!!

Já tá demorando um pouquinho...

Link para o comentário

Pessoal, muitas perguntas que estao sendo feitas ja foram respondidas faz tempo, é só conferir nas paginas anteriores.

O Trombone link toca no marinheiro enjoado, Black Stockings no sonho que deu bolo, wa wa blues na aula de domingo. Acho que a única duvidosa ate agora é a Peppy.

Outra coisa, os albuns CHILDREN e os LOONY TUNES foram os primeiros a serem descobertos e onde se concentram a maioria das musicas. Nao adianta procurar neles. O Segredo é procurar musicas perdidas em outros albuns diferentes, assim como acharam a abertura do chapolin isolada no album BR 135.

Na Pagina 27 tem uma lista dos albuns que eu ja olhei. Os que nao estao identificados nao tem nada. Olhei mais de 200 albuns, o que é pouco em vista dos milhares que estao no site.

Eu ainda acho que tem musicas perdidas por aí no meio desse mar de albuns.

Uma coisa interessante seria algum moderador atualizar a primeira pagina, que nao tem todas as musicas, e colocar pelo menos uma referencia de episodio para cada musica...

Link para o comentário

albregaria, quando é que você vai postar a mixagem entre a abertura clássica do Chapolin completa e a fala da abertura? Você prometeu que ia fazer isto há um tempinho mas até agora não fez.

Link para o comentário

Vai ver ele já fez mas ainda não tem condição de upar. Isso aconteceu comigo quando eu fui upar uma fandub minha do Bob Esponja, mas demorei porque não tinha condição de upar.

Mas pode não ser isso.

Link para o comentário
albregaria, quando é que você vai postar a mixagem entre a abertura clássica do Chapolin completa e a fala da abertura? Você prometeu que ia fazer isto há um tempinho mas até agora não fez.

Ô marça, desculpa! É que estava lotado até o pescoço de provas e trabalhos, por isso nem deu tempo de fazer a mixagem. Hj deu tempo, e postei. Aqui está! Não ficou uma coisa assim que se diga: "Minha nossa, que mixagem sensacional", mas... Fiz com o meu melhor. Tive que mudar a velocidade das músicas, pois estavam em ritmo diferente.

http://www.4shared.com/file/130236245/7590...ing_Fists2.html

A propósito. Deixa eu perguntar duas coisas: Qual música Trombone Link é a BGM? Pq achei várias, mas não sei qual gravar!

Outra coisa: Como que eu coloco essas imagens, essas userbars aqui em baixo? Podem me passar o link do tópico que ensina, ou algo do tipo?

Por enquanto, sua BGM está aqui marça. Bom proveito!!

Link para o comentário

Ô marça, desculpa! É que estava lotado até o pescoço de provas e trabalhos, por isso nem deu tempo de fazer a mixagem. Hj deu tempo, e postei. Aqui está! Não ficou uma coisa assim que se diga: "Minha nossa, que mixagem sensacional", mas... Fiz com o meu melhor. Tive que mudar a velocidade das músicas, pois estavam em ritmo diferente.

http://www.4shared.com/file/130236245/7590...ing_Fists2.html

A propósito. Deixa eu perguntar duas coisas: Qual música Trombone Link é a BGM? Pq achei várias, mas não sei qual gravar!

Outra coisa: Como que eu coloco essas imagens, essas userbars aqui em baixo? Podem me passar o link do tópico que ensina, ou algo do tipo?

Por enquanto, sua BGM está aqui marça. Bom proveito!!

Puxa, valeu cara, ta ótimo. Desculpe ter sido meio impaciente. Não querendo encher o seu saco, já enchendo, poderia postar a abertura clássica de Chaves (aquela instrumental ) completa e com o Gastaldi berrando "Chaaaaaaves!!!!!"?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Ontém na HBO Family tava passando "MEU CACHORRO SKIP", sobre o filme olhem o que eu tinha dito pouco tempo antes de encontrarem as BGMs originais:

Em qual fime americano vc viu Bgm´s do Chaves ???

EDIT: acabei de ver o video que contém a BGM ch... é verdade... para vc ver que o SBT ainda possui essas Bgm´s

O filme que vi a BGM é no MEU CACHORRO SKIP numa cena onde as crianças estão dentro de um cinema... A BGM toca em vários episódios, um que me lembro é do Hospedaria "Cem" Estrelas...

Talvez nos créditos do filme tem o nome da BGM...

Pois é, ontem assisti esse filme e num é que tinha o nome da BGM nos créditos com o autor e a gravadora listados também, no caso a BGM CH que toca no filme é a "HOPALONG" da KPM.

O que acontece é que tinhamos teoricamente desde 2000 (ano de lançamento do filme) a resposta de onde encontraríamos as famosas BGMs, mas como tudo tem sua hora pra chegar hehehehehe 9 anos passaram rápido... :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...