Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

• Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apesar d eu ser ignorado...

Parabéns a quem está achando as BGM originais...

1. Elas só são em 96kbps ou existem tb acima de 192, 256kbps?

2. Alguem tem o BGM/trilha sonora que entrou no final do penúltimo bloco (13h07 de 11/08/2009) do Toureadores parte 2 1976??

Respondendo:

1. Eu gravei a maioria em 96kbps, pois gasta muito espaço em 192 kbps. Estão em 96kbps pq eu gravei assim, mas se quiser pode gravar em 192 kbps também. Eu baixei algumas no site da Sonoton, mas estão todas em 128 kbps. Essas bgm's são as atuais. Lembrando q eu não baixo. Gravo pelo Audacity.

2. Poste um pedaço desse episódio q tenha no youtube com esta música. Talvez aí poderemos ajudar.

Ps.: Mais nenhuminha encontrada????

:joia:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém poderia postar as aberturas antigas de Chaves e de Chapolin (não a de 1984) completas com o Gastaldi falando "Chaaaaaveeees!" e "Mais agil que uma tartaruga, mais forte que um rato, mais inteligente que um asno, ele é o... Chapolin!"?

Gostaria também da bgm tocada nos episódios do restaurante e em "O Fantasma do Seu Barriga" e a que toca no começo de "As Panquecas da Dona Clotilde" completas e sem falas.

Link para o comentário
Ola pessoal, estou passando aqui pra deixar mais uma contribuição para as BGM'S do Chaves. Essa BGM e a que toca quando o seu barriga pisa nas tachinhas e o Kiko tras o radinho pra toca, pensando que o seu barriga esta dançando.

http://rapidshare.com/files/266407272/13.mp3.html

seria interessante postar no 4shared files. esse link já expirou por limite de download. não consegui baixar e ninguém mais vai conseguir

Link para o comentário
Ola pessoal, estou passando aqui pra deixar mais uma contribuição para as BGM'S do Chaves. Essa BGM e a que toca quando o seu barriga pisa nas tachinhas e o Kiko tras o radinho pra toca, pensando que o seu barriga esta dançando.

http://rapidshare.com/files/266407272/13.mp3.html

seria interessante postar no 4shared files. esse link já expirou por limite de download. não consegui baixar e ninguém mais vai conseguir

Tenho essa BGM um pouco maior. Estou postando ela no 4shared. Ela tb está no meu pacotão de 54 BGM's antigas.

http://www.4shared.com/file/127657455/cd667162/BGM_28.html

Link para o comentário
A primeira eu acho que já sei qual é. Se é a que eu tô pensando, é essa aqui: http://rapidshare.com/files/271120168/Flying_Fists.mp3

Mas eu gostaria que a música estivesse com a fala "Mais agil que uma tartaruga, mais forte que um rato, mais inteligente que um asno, ele é o... Chapolin!".

http://www.4shared.com/file/127761732/ae89...a_Chapolin.html

:joinha:

Link para o comentário
Mas será que não teria essa versão completa com mais ou menos 1m:45s, só que com a clássica frase?

Vou fazer uma mixagem aqui. Amanhã posto!!!

Link para o comentário

Gente, não sei se vcs perceberam, mas num pedaço da música Kids Link, mais precisamente aos 32 segundos tem um pedaço muito parecido com uma BGM muito tocada (principalmente no Chaves). Não lembro do nome, mas lembro que a Banda Chespiritos fez uma versão muito boa (aliás, espetacular!) tocada na guitarra e no baixo. A BGM que eu falo é a BGM de número 15 do pacotão de 54 BGM's.

Acho q ela deve ser encontrada em algum álbum a no site da APM!

Link para o comentário
Apesar d eu ser ignorado...

Parabéns a quem está achando as BGM originais...

1. Elas só são em 96kbps ou existem tb acima de 192, 256kbps?

Respondendo:

1. Eu gravei a maioria em 96kbps, pois gasta muito espaço em 192 kbps. Estão em 96kbps pq eu gravei assim, mas se quiser pode gravar em 192 kbps também. Eu baixei algumas no site da Sonoton, mas estão todas em 128 kbps. Essas bgm's são as atuais. Lembrando q eu não baixo. Gravo pelo Audacity.

Ps.: Mais nenhuminha encontrada????

:joia:

1. Tu grava no Audacity tenho o quê como entrada? Tu baixa e regrava no Audacity?

Link para o comentário

Na verdade no site da APM você não pode baixar uma música, a não ser que você seja dono de uma empresa e se cadastre. Eu já tentei me cadastrar com um nome imaginário de uma empresa, mas não deu certo.

Então o único jeito de conseguir as músicas é gravando via Mixagem Estéreo.

Link para o comentário
Na verdade no site da APM você não pode baixar uma música, a não ser que você seja dono de uma empresa e se cadastre. Eu já tentei me cadastrar com um nome imaginário de uma empresa, mas não deu certo.

Então o único jeito de conseguir as músicas é gravando via Mixagem Estéreo.

E qual é o site da APM?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...