Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

... o arquivo disponível da Time For Bed no site não possui a versão completa da música igual é tocada no Chaves, o que leva a supor que ou existe mais faixas do mesmo álbum ainda não disponíveis no site ou que exista um outro volume ainda não posto no ar que contenha mais um tanto das BGMs que faltam...

Nao existem mais faixas no mesmo album pois pesquisei em outras fontes e o album é aquilo mesmo.

A versao completa existe em outro volume que nao está na apm, ou que ainda nao achamos.

no site da ASCAP ( http://www.ascap.org/ace/search.cfm?reques...=20&start=1 ) existe uma lista da obra do autor e tem 2 Time for Bed com numeros diferentes:

TIME FOR BED (Title Code: 506281152)

TIME FOR BED (BRE) (Title Code: 500391633)

Certamente uma delas é a versao mais completa.

Chanfle!!! Quanta música para nós investigarmos!!!!! ;)

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

A versão completa da música "Boys" é a que eu estou procurando. Ela é parecida com a música "Time for Bed", mas é diferente. Toca no episódio de Chapolin "O Ladrão do Museu de Cera", na hora que o zelador do museu começa a falar com as estátuas.

Link para o comentário

Se bem me lembro, eu passei essa lista há um tempo atrás pro Thomas Henrique e ele não conseguiu nada pelo site da APM. Mas realmente pode ser pelo sistema bugado.

Eu sei qual BGM o Broodwing está falando, a mesma é executada no início do episódio "As pessoas boas devem amar seus inimigos" de 1978.

Link para o comentário
A versão completa da música "Boys" é a que eu estou procurando. Ela é parecida com a música "Time for Bed", mas é diferente. Toca no episódio de Chapolin "O Ladrão do Museu de Cera", na hora que o zelador do museu começa a falar com as estátuas.

Estive olhando essa cena, mas a música que toca nessa hora é idêntica a "Time for Bed" só que quando chega num certo momento começa a parte inédita pra gente, a não ser que a versão completa dela é a tal da outra BGM que também chama "Time for Bed" da qual falaram antes e que não está disponível no site da APM.

Eu to procurando musica por música dessa lista das composições do Fiddy e até agora nada de ter alguma BGM CH inédita nessa lista, fora que tem umas 5 delas que não encontro no site...

Experimentem nesse site também, parece ter um sistema de buscas melhorzinho: http://www.unippmla.com/default.aspx?skiplaunchpage=yes :joinha:

Atualizando: A outra música que também chama "Time for Bed" infelizmente não é a versão mais completa, ela é totalmente diferente da do álbum Children da Bruton, acabei de ver no site da APM

Library: Sonoton

Track Title: Time For Bed A

CD#: SCD 591, #38

Composers: Burdson, Sammy (GEMA) ©; Fiddy, John Charles (GEMA) ©

Publisher: Sonoton APM (ASCAP)

Sonoton Music GMBH CO KG (GEMA)

Link para o comentário

A "Boys" e a "Time for Bed" sao a mesma musica, só que a "Time for bed" é uma versao encolhida e "Boys" é só um outro pedacinho dela.

Estive olhando essa cena, mas a música que toca nessa hora é idêntica a "Time for Bed" só que quando chega num certo momento começa a parte inédita pra gente, a não ser que a versão completa dela é a tal da outra BGM que também chama "Time for Bed" da qual falaram antes e que não está disponível no site da APM.

Eu to procurando musica por música dessa lista das composições do Fiddy e até agora nada de ter alguma BGM CH inédita nessa lista, fora que tem umas 5 delas que não encontro no site...

Experimentem nesse site também, parece ter um sistema de buscas melhorzinho: http://www.unippmla.com/default.aspx?skiplaunchpage=yes :joinha:

Atualizando: A outra música que também chama "Time for Bed" infelizmente não é a versão mais completa, ela é totalmente diferente da do álbum Children da Bruton, acabei de ver no site da APM

Library: Sonoton

Track Title: Time For Bed A

CD#: SCD 591, #38

Composers: Burdson, Sammy (GEMA) ©; Fiddy, John Charles (GEMA) ©

Publisher: Sonoton APM (ASCAP)

Sonoton Music GMBH CO KG (GEMA)

Caramba, entao a versao mais completa do "Time for Bed" ou "Boys" deve ter um terceiro nome. O mesmo aconteceu com "Stiff Uper Lip" e "Pussyfoot". As duas sao a mesma, mas uma esta completa e outra nao.

"Its a Crazy World" tbm tem uma versao encolhida no Album BR 242 mas a completa tem o mesmo nome.

Estamos batendo na trave, uma hora sai mais gol.

Valeu por ter descoberto o site da Universal, Lucas. Vai ser uma ótima alternativa de busca.

Link para o comentário

Alguém conseguiu se cadastrar de graça no site da APM e baixar as músicas ou as músicas disponíveis na primeira página foram gravadas com algum programa em tempo real?

Link para o comentário
Victor Albergaria
Alguém conseguiu se cadastrar de graça no site da APM e baixar as músicas ou as músicas disponíveis na primeira página foram gravadas com algum programa em tempo real?

Rapaz, como fui eu quem gravei as músicas da 1ª página, é impossivel se cadastrar no site da APM. Vc tem que dar o nome de uma empresa verdadeira. Mas depois pode dar rolo com a Justiça. Gravei tudo no Audacity e funcionou.

Link para o comentário

Eu já tentei me cadastrar, usando um nome de uma empresa inexistente, mas não deu certo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Achei duas que passaram despercebidas. É a "BLACK STOCKINGS" do álbum Loony Tunes (BR 28), ela toca na cena em que o Chaves está sonhando no restaurante quando entram a Paty e a Chiquinha com os bolos pra servir.

Library: Bruton

Track Title: Black Stockings

CD#: BR 28, #25

Track Description: Slow sexy stripper blues

Composers: Lindup, David (PRS) ©

Publisher: Bruton APM (ASCAP)

E também a "PEPPY"(já tirei a vela :P ) do álbum de mesmo nome da KPM.

Library: KPM

Track Title: Peppy

CD#: KPMK 1164, #3

Track Description: Fast, zany children's march - Side A (LC02061)

Composers: Lamont, Duncan (PRS) ©

Publisher: KPM APM (ASCAP)

Link para o comentário
Achei duas que passaram despercebidas. É a "BLACK STOCKINGS" do álbum Loony Tunes (BR 28), ela toca na cena em que o Chaves está sonhando no restaurante quando entram a Paty e a Chiquinha com os bolos pra servir.

Library: Bruton

Track Title: Black Stockings

CD#: BR 28, #25

Track Description: Slow sexy stripper blues

Composers: Lindup, David (PRS) ©

Publisher: Bruton APM (ASCAP)

E também a "PEPPY"(já tirei a vela :P ) do álbum de mesmo nome da KPM.

Library: KPM

Track Title: Peppy

CD#: KPMK 1164, #3

Track Description: Fast, zany children's march - Side A (LC02061)

Composers: Lamont, Duncan (PRS) ©

Publisher: KPM APM (ASCAP)

Como gravador oficial das BGM's, posto aqui as duas citadas pelo lucasoap: Black Stockings e Peppy:

Black Stockings: http://www.4shared.com/file/124389900/b1c9..._stockings.html

Peppy: http://www.4shared.com/file/124389867/78358245/peppy.html

Quem puder avise ao José Antônio para colocar mais essas duas na primeira página do tópico.

:joia:

Link para o comentário

Sim, a Black Stockings eu ja tinha achado tbm em outro album BR 242 - PROMO POWER, onde tbm tem outra versao do Its a Crazy world.

Tbm seria legal gravar a Good bye rodney, que o sardinha falou.

Esta no KPMK 1164/2

Link para o comentário
Sim, a Black Stockings eu ja tinha achado tbm em outro album BR 242 - PROMO POWER, onde tbm tem outra versao do Its a Crazy world.

Tbm seria legal gravar a Good bye rodney, que o sardinha falou.

Esta no KPMK 1164/2

Perfeito. Sem problemas. Mais 3 bgm's postadas: Goodbye Rodney, It's a Crazy World (versão prolongada) e uma que passou desapercebida por mim em um dos posts do Tópico, Ups and Downs.

Goodbye Rodney: http://www.4shared.com/file/124414192/6269...bye_rodney.html

It's a Crazy World: http://www.4shared.com/file/124414183/c75d...razy_world.html

Ups and Downs: http://www.4shared.com/file/124398137/8f4f..._and_downs.html

:joinha:

Link para o comentário

Apesar d eu ser ignorado...

Parabéns a quem está achando as BGM originais...

1. Elas só são em 96kbps ou existem tb acima de 192, 256kbps?

2. Alguem tem o BGM/trilha sonora que entrou no final do penúltimo bloco (13h07 de 11/08/2009) do Toureadores parte 2 1976??

Link para o comentário
Apesar d eu ser ignorado...

Parabéns a quem está achando as BGM originais...

1. Elas só são em 96kbps ou existem tb acima de 192, 256kbps?

2. Alguem tem o BGM/trilha sonora que entrou no final do penúltimo bloco (13h07 de 11/08/2009) do Toureadores parte 2 1976??

Olá amigo. Vc não está sendo ignorado. É que não possuimos todas as BGM's. Encontramos só algumas, e estamos buscando mais no site da APM. As BGM's já encontradas, vc pode visualizar lá no primeiro Post da primeira página desse tópico :pirata:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...