Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Podem por para dowload aquela música triste que toca, por exemplo, quando o Chaves fica sozinho enquanto todos vão a Acapulco?

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Victor Albergaria
Podem por para dowload aquela música triste que toca, por exemplo, quando o Chaves fica sozinho enquanto todos vão a Acapulco?

Essa música é a Mum. Procure na primeira página do tópico!

Link para o comentário

Não é a Mum não. Não temos essa que ele quer. A Mum é aquela que toca no "Bilhetes Trocados" quando o Prof. Jirafales sai triste da vila, e o Quico aparece e diz "E leve essa porcaria de Chapéu". A do Chaves triste quando todos vão para Acapulco nós não temos.

Link para o comentário
Temos sim!

Digo, não a original, mas uma retirada de um episódio. É a BGM de n° 24 da lista do 4shared.

Ai, caramba!

Se eu soubesse não teria excluído meu último post... Mas tudo bem, vou postar de novo: http://www.4shared.com/file/112046938/6267bc86/BGM_24.html

Link para o comentário
Victor Albergaria
Não é a Mum não. Não temos essa que ele quer. A Mum é aquela que toca no "Bilhetes Trocados" quando o Prof. Jirafales sai triste da vila, e o Quico aparece e diz "E leve essa porcaria de Chapéu". A do Chaves triste quando todos vão para Acapulco nós não temos.

Oh My God!!!! :unsure:

Desculpe José! Confundi com outro episódio. é que é a BGM mais tocada, e tocou no episódio que pensei!

Marça desculpe tb!!

PS: Pq apagaram meu post dos cadastros na Bruton e na KPM?

Link para o comentário

Olha. Não é uma BGM da APM. Vou colocar abaixo a Música tema da Pantera cor de Rosa, que toca no episódio do Chapolin "O Show deve Continuar".

<object width="353" height="132"><embed src="http://www.goear.com/files/external.swf?file=e07bb55" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" width="353" height="132"></embed></object>

Link para o comentário

Pasei só pra dizer pra também voltarem a atenção de vocês pros albuns da SONOTON, acabei de achar um album cheio de músicas de suspense usadas pelos programas do SBT, como Curtindo uma Viagem e Domingo Legal.

O album se chama MENACE, MYSTERY AND TENSION (SCD 234). Quem sabe não tem mais BGMs CH nessa coleção, incluindo as demais cômicas que ainda faltam...

Link para o comentário
Pasei só pra dizer pra também voltarem a atenção de vocês pros albuns da SONOTON, acabei de achar um album cheio de músicas de suspense usadas pelos programas do SBT, como Curtindo uma Viagem e Domingo Legal.

O album se chama MENACE, MYSTERY AND TENSION (SCD 234). Quem sabe não tem mais BGMs CH nessa coleção, incluindo as demais cômicas que ainda faltam...

falando nisso cara, eu estava pesquisando com a palavra SAMBA pra ver se achava aquela BGM que toca no início do episódio O Sumiço do Anel de Brilhantes (1974) mas achei uma parecidinha só que agora não me lembro aonde está era num álbum da KPM, só sei que procurei em vários álbuns de SAMBA e não encontrei.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Victor Albergaria
Olha gente, aquele arquivo do Birdmonster de 51 BGM's tá off...

Alguém poderia postá-lo de novo, por favor?

VLW!!!!!!!

Desculpe! Só para não cometer injustiças...

O arquivo de 51 BGM's é meu. O birdmonster achou as BGM's completas.

Exclui o arquivo, mas estgou repostando. Pode baixá-lo

Link para o comentário

VLW!!!!!!!

Só uma coisa: Meu nick agora é Broodwing, tá?

Link para o comentário
Victor Albergaria

VLW!!!!!!!

Cacildis! Que mudança estratosférica!!! Conseguiram achar mais uma Bgm??

Link para o comentário

VLW!!!!!!!

Cacildis! Que mudança estratosférica!!! Conseguiram achar mais uma Bgm??

Na verdade nada ainda.

BGM é coisa difícil de se achar, ainda mais que é do Chaves, e quase ninguém se interessa pelas BGMs, mesmo um monte de fãs por aí não se interessam.

EU por exemplo queria as músicas de fundo dos Power Rangers, mas ninguém mais além de mim deve querer. Como eu sou um dos poucos interessados, e não conheço ninguém interessado, não consigo achar as músicas.

Link para o comentário

Ola Pessoal.

Passei hoje pela casa do Lippe e ele me mostrou as musicas.

Ate agora não acreditei que é verdade e que temos acesso a essas musicas de forma integral e com qualidade integral.

Então vim conferir aqui no forum qual foi a origem.

Resposta: www.apmmusic.com

Parabéns a todos. O BirdMonster achou a ponta do Iceberg e vários membros começaram a vasculhar os albuns e achar musicas.

Pra mim foi a melhor descoberta de todos os tempos.

Pra mim a ultima esperanca de ter essas musicas era com o Mario Lucio. Como ele disse que nao as tinha, eu já havia dado isso como impossivel.

É muito provavel que achemos 100% de todo o material que foi usado nos episódios. Eu vou ajudar nas buscas. Vamos procurar em todos os albuns.

Agora o site esta meio que fora do ar, mas eu vou ajudar a procurar sim.

Vamos tentar atingir a meta de encontrar 100%. Ainda faltam muitas musicas!!

Faz uns 10 anos que eu procurava. Sou tão fã das musicas que fiz todos aqueles midis.

Aguardem, depois vou postar sobre minhas buscas no site da apm.

Abracos

Alexandre

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...