Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

• Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ninguém conseguiu achar aquela bgm de entrada do Chapolin do lote de 84? Lembrando que só acharam a de 90.

Link para o comentário

Dá para algúem deixar para download aquela música que toca nos créditos de episódios como "A Casimira de Taubaté", "Vamos Todos a Acapulco parte 1"

e "Nem Todos os Negócios são Negócios da China parte 1" e aquela bem triste que toca quando Chaves fica sozinho enquanto todos foram a Acapulco?

Link para o comentário

A dos créditos é a Skipping, tem para download sim...

A música triste que tem para download é a Mun, que toca em "O dia dos Namorados" por exemplo.

Link para o comentário
Victor Albergaria
birdmonster, qual é o título da BGM "musica 18" que você upou?

Desculpa, intromissão aqui... hehehe

R.G.S., a BGM, pelo que me parece, foi retirada de um episódio CH. Tanto q no final dela, dá pra escutar umas claques. Outra, procurei no álbum Children essa bgm e não achei nada (já q as BGM's q o birdmonster postou só foram deste álbum).

:joinha:

marça,

Aqui está as BGM's q vc ker:

http://www.4shared.com/file/103018726/d4b87ea3/skipping.html - Skipping: a dos créditos

http://www.4shared.com/file/103018747/f5e5e9b3/mum.html - Mum: a BGM triste

Link para o comentário

Desculpa, intromissão aqui... hehehe

R.G.S., a BGM, pelo que me parece, foi retirada de um episódio CH. Tanto q no final dela, dá pra escutar umas claques. Outra, procurei no álbum Children essa bgm e não achei nada (já q as BGM's q o birdmonster postou só foram deste álbum).

404o.png

Bom, se é isso... Obrigado. :joinha:

Link para o comentário

Bom, há muito tempo eu não venho...

Não sei o título, eu capturei a BGM completa dos episódios, foi a única BGM completa que consegui capturar através dos episódios, sem claques nem falas misturadas...

EDIT: Ninguém vai me ajudar a procurar aquela BGM?

Link para o comentário
Victor Albergaria

Bom, há muito tempo eu não venho...

Não sei o título, eu capturei a BGM completa dos episódios, foi a única BGM completa que consegui capturar através dos episódios, sem claques nem falas misturadas...

EDIT: Ninguém vai me ajudar a procurar aquela BGM?

Uai, eu pelo menos to procurando. Aquela BGM parece ter sido variada pelo Mário, já que no site APM não consegui axar. Estamos tentando. Paciência birmonster, paciencia...

Eu tb to tendo uma paciencia do caramba em achar a música de abertura do chapolin...

Link para o comentário

Tô com uma dúvida aqui sobre um álbum. Ele é o álbum COMIC COLECTION 5 - FUN & CHILDREN (código SCD 245) da SONOTON. Nele tem umas música que eu jah ouvi mas não tenho certeza se foi no Chaves, alguém pode confirmar??

São essas: Why Noon?, Kids and Bits

Link para o comentário

Parabéns, FUCH, vocês conseguiram despertar um dinossauro. Penei pra lembrar a senha. Parabéns, Birdmonster. Também leio fóruns de tokusatsu de vez em quando. A propósito, se os fãs de Jaspion (também curto as músicas de Chumei Walanabe) podem ter os BGMs da série, porquê não os fãs CH?...

Quem diria, 10 anos depois de nascerem os primeiros sites CH, finalmente fecha-se um ciclo e são descobertas as "músicas mais misteriosas do Universo" - aquelas que, diziam, estariam com Silton Cardoso... Eu pensava que era uma música só, porquê várias dessas BGMs, provavelmente todo o álbum "Children", tocavam uma depois da outra em um episódio do desenho do Bozo. Mas para os brasileiros, são "as músicas das séries CH", porquê nunca elas foram ouvidas em nada que não fosse relacionado à SBT, Chaves, Chapolin ou Maga.

É algo tão incrível que eu não estou abordando o assunto em sites e blogs de minha autoria. Vamos bajando, devagarinho... e principalmente, vamos encontrando as faixas, que é o mais importante. Faltam acho que pelo menos mais 1/3 de músicas, com certeza de mais outro álbum da mesma época.

Aproveito para pedir que coloquem o link na primeira página de Slapping it On. Em 2004 eu tentei fazer um arranjo MIDI dessa música, e eu viajei na maionese, o original não tem nada a ver... E uma dica para a primeira página: Chapolin e Simpato Yamazaki (Edgar Vivar) lutam ao som de Kids Link na versão original do epsiódio "Folclore Japonês".

Mais uma coisa: um programa humorístico de rádio, "Hora do Barulho" da rádio Opção FM de Rio Claro -SP, andou tocando Holy Mackerel no final do ano passado como fundo. Ou eles tem um nerd platinum plus como sonoplasta, ou passaram aqui! Não moro em Rio Claro, eles disponibilizam o programa em um blog de fãs do Pânico.

Vamos procurando, gente!

Link para o comentário

não tem aquela faixa de abertura de 1984 do Chapolin que toca na peruca de sansão e mais parece som de pianos embaralhados?

Link para o comentário

Genial este post ! hahahahahahaha

Adorei as bgms! Agradeço a quem as achou!!!!

Senti falta daquela BGM triste classicona (do orgão) e aquela outra que o pessoal chama de "Sonífera Ilha" (aquela da cena com o chapolin pintando com verniz invisivel - versão com espião by Edgar).

Link para o comentário
Adorei as bgms! Agradeço a quem as achou!!!!

Eu não achei a maioria das BGMs, mas as primeiras eu achei, porque eu tava procurando por músicas do Bob Esponja, e acabei achando uma do Chaves, coincidentemente...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...