Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Victor Albergaria
Gente! Tenho duas coisas à dizer:

1ª: Quem for achando as BGM's, continue a postar! Não as guarde para si, pelo menos fale o nome q a gente procura e posta!

2ª: Não vamos ficar presos a esses 3 álbuns que achamos essas BGM's. Vamos continuar a procurar em TODOS os álbuns. Mas vamos fazer as coisas organizadas, assim: Procure em um álbum. Se não achar nada, poste aqui, pra adiantar tempo.

EX.: Procurei no àlbum FULANO, da empresa BELTRANO, código CICLANO. Resultado: 3 BGM's Encontradas: OOOO, LLL e RRRRRRR - OU - Resultado: Nenhuma BGM encontrada.

Acho o jeito mais certo :joinha:

Era exatamante o que ia dizer... hehehehe

Pra quem for postar aqui as BGMs encontradas NÃO DEIXEM DE COLOCAR O NOME OFICIAL DELA e não só a descrição do tipo "BGM tocada quando o Chaves chuta o balde", assim todos podem encontrar lah no site.

Eu andei procurando mais BGMs e tem algumas que não estão naquela lista que você postou:

Another Fine Mess (BR 28) - LOONY TUNES

Beginners Please (BR 28) - LOONY TUNES

Boosy Blues (BR 28) - LOONY TUNES

Boys (uma variação da Time For Bed, com apenas 12 segundos) (BR 110) - CHILDREN

Dream Fantasy (BR 110) - CHILDREN

Flying Fists (Tema de abertura do Chapolin / lote de 90) (BR 135) - DRAMA/CRIME 2

Hot Dog (KPMK 1164) - LOONY TUNES

Slapping It On (KPMK 1164) - LOONY TUNES

Who Shot The Trumpet Player (KPMK 1164/2) - LOONY TUNES

Desculpa lucas, sem querer duvidar do seu censo BGMístico, não consegui reconhecer algumas dessas 'BGM's'. Tipo: Dream Fantasy, Who Shot the Trumpet Player. Pode me dizer em q episódio elas tocam??

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpa lucas, sem querer duvidar do seu censo BGMístico, não consegui reconhecer algumas dessas 'BGM's'. Tipo: Dream Fantasy, Who Shot the Trumpet Player. Pode me dizer em q episódio elas tocam??

(Me metendo)

A Who Shot The Trumpet Player, é a música que começa o episódio "Matando Aula" (pelo menos no youtube, procure "Chaves matam aula)

A Dream Fantasy já não sei dizer com certeza

Link para o comentário

No outro fórum o João colocou para download um arquivo zip com 31 BGMs. São elas:

Another Fine Mess

Banjo Billy

Begginers Please

Boosy Blues

Boots And Laces

BusyBodies

Comedy Situation

Copper On The Beat

Cornball

Holy Mackerel

Hopalong

Hot Dog

It's A Crazy World

Jack In A Box

Kids Link

Mum

One Over The Eight

Playing With Toys

Pogo Stick

Puff Along

Pussyfoot 2

Silly Song

Skipping

Slapping It On

Tea Dance

Time For Bed

Trombone Link

Ups And Downs

Wah Wah Blues

Walking The Dog

Who Shot The Trumpet Player

Coloquei também a "Stiff Uper Ip", disponível em outro link.

Daqui do FUCH eu baixei a "All Togheter Now" e a "Flying Fists", totalizando assim 34 BGMs até o momento.

Link para o comentário
Victor Albergaria
No outro fórum o João colocou para download um arquivo zip com 31 BGMs.

Daqui do FUCH eu baixei a "All Togheter Now" e a "Flying Fists", totalizando assim 34 BGMs até o momento.

Quantas BGM's em média teve o seriado Chaves? To ficando bobo com essas BGM's lado B, e as mais comuns! Deve ter umas 150 BGM's por aí!

Heitor Pires: Obrigado por me lembrar da BGM. Só a Dream Fantasy não consegui achar ainda em que episódio

Link para o comentário
No outro fórum o João colocou para download um arquivo zip com 31 BGMs.

Quantas BGM's em média teve o seriado Chaves? To ficando bobo com essas BGM's lado B, e as mais comuns! Deve ter umas 150 BGM's por aí!

Heitor Pires: Obrigado por me lembrar da BGM. Só a Dream Fantasy não consegui achar ainda em que episódio

A BGM Dream Fantasy pra te dizer a verdade eu não tenho certeza se realmente toca em algum episódio de CH, mas eu desconfio que ela eh tocada no episódio da Múmia no Museu, eu ainda não conferi, quando tiver certeza eu confirmo aqui, mas que eu já ouvi ela em algum lugar antes eu já ouvi...

Link para o comentário
Victor Albergaria
Gente! Tenho duas coisas à dizer:

1ª: Quem for achando as BGM's, continue a postar! Não as guarde para si, pelo menos fale o nome q a gente procura e posta!

2ª: Não vamos ficar presos a esses 3 álbuns que achamos essas BGM's. Vamos continuar a procurar em TODOS os álbuns. Mas vamos fazer as coisas organizadas, assim: Procure em um álbum. Se não achar nada, poste aqui, pra adiantar tempo.

EX.: Procurei no àlbum FULANO, da empresa BELTRANO, código CICLANO. Resultado: 3 BGM's Encontradas: OOOO, LLL e RRRRRRR - OU - Resultado: Nenhuma BGM encontrada.

Acho o jeito mais certo :joinha:

Era exatamante o que ia dizer... hehehehe

Pra quem for postar aqui as BGMs encontradas NÃO DEIXEM DE COLOCAR O NOME OFICIAL DELA e não só a descrição do tipo "BGM tocada quando o Chaves chuta o balde", assim todos podem encontrar lah no site.

Eu andei procurando mais BGMs e tem algumas que não estão naquela lista que você postou:

Another Fine Mess (BR 28) - LOONY TUNES

Beginners Please (BR 28) - LOONY TUNES

Boosy Blues (BR 28) - LOONY TUNES

Boys (uma variação da Time For Bed, com apenas 12 segundos) (BR 110) - CHILDREN

Dream Fantasy (BR 110) - CHILDREN

Flying Fists (Tema de abertura do Chapolin / lote de 90) (BR 135) - DRAMA/CRIME 2

Hot Dog (KPMK 1164) - LOONY TUNES

Slapping It On (KPMK 1164) - LOONY TUNES

Who Shot The Trumpet Player (KPMK 1164/2) - LOONY TUNES

Aqui estão para download:

Boys - http://www.4shared.com/file/103549858/578cfbf8/boys.html

Bossy Blues - http://www.4shared.com/file/103549869/ba69...ossy_Blues.html

Who Shot The Trumpet Player - http://www.4shared.com/file/103549881/9bfe...pet_player.html

Beginners Please - http://www.4shared.com/file/103549889/9525...ers_please.html

Hot Dog - http://www.4shared.com/file/103549887/729d9824/hot_dog.html

Another Fine Mess - http://www.4shared.com/file/103550795/cebc..._Fine_Mess.html

Flying Fists - http://www.4shared.com/file/103028432/8f28...ying_Fists.html

:joinha:

Link para o comentário

Não to conseguindo acessar o site onde vocês acharam as BGMs. Precisaria me registrar, ou coisa parecida?

Link para o comentário
Não to conseguindo acessar o site onde vocês acharam as BGMs. Precisaria me registrar, ou coisa parecida?

Não, senhor.

Ao entrar no site, é só ir em Guest Music Searsh...

De lá, você toca, embora nunca parei para fazê-lo!

Link para o comentário

Gentem, quem tem conta, baixe. Do mesmo CD, do Looney Tunes, tem uma que chama GOODBYE RODNEY! Acho que já ouvi em CH. Alguém confirma!?

Link para o comentário

Trabalho louvável! Uma das melhores iniciativas da história do meio CH. Digno de eternos elogios! Baixei tudo, evidentemente.

Mas, pra ficar 100% mesmo, só falta a minha BGM favorita, ainda ausente no pacote, que é reconheço desde criança como o "sambinha". Toca em cenas como a da briga de Chapolin e do ladrão de brinquedos na casinha de cachorro em "O Menino que Jogava Fora os Brinquedos" e quando o Chaves tenta jogar bilboquê no segundo bloco de "Já Chegou o Disco Voador", com o brinquedo sempre esbarrando em alguma coisa.

Link para o comentário
Gentem, quem tem conta, baixe. Do mesmo CD, do Looney Tunes, tem uma que chama GOODBYE RODNEY! Acho que já ouvi em CH. Alguém confirma!?

Sim, eu gravei ela do site pq acho q tb ouvi ela em CH, e acho q foi no episódio do Matando aula no Domingo....

Link para o comentário

Incrível!!!!!!!

Esse tópico é simplesmente o máximo. Um achado.

putzzz meu vcs nao tem noçao de como eu queria essas bgms!

ULTRA-SENSACIONAL

Link para o comentário

Sim, eu gravei ela do site pq acho q tb ouvi ela em CH, e acho q foi no episódio do Matando aula no Domingo....

Coloque ela pra download!

Gente, quem conseguiu se cadastrar no site? Qual localidade colocou!?

Os caras são "insuportáveis"... digo, "insubornáveis". Já tentei passar, mas duas vezes não foi...

Abraços!

Link para o comentário

´Hey legal as BGM's,será q dá pra baixar as colocadas na primeira página desse tópico?

Aqui não tó conseguindo baixar nada do Clube do Chaves.com.br Ç____Ç por causa do servidor.

Link para o comentário

Ei Pópis-Iara. Acabei de colocar em baixo de todas as BGM's do primeiro post o Link para donwload :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...