Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Parabéns para vocês, excelente! iconeugeek.gif

----------

Seria interessante colocar essas novas BGM's na "Central do FUCH".

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amigos, acho que todos aqui poderiam colaborar na busca das BGMs no site http://www.apmmusic.com/myapm/main.php

Estas músicas aí que foram encontradas são do album CHILDREN da Bruton Music.

Existem outros albums da mesma coleção e seria bom a gente vasculhar, pois é quase certo que a MAGA/SBT tinha a coleção.

No site da apmmusic vão em LIBRARIES & COVER ART > BRUTON (BRU) > Main Library (BR)

Vasculhem os albums codigo 135 a 140 (BR) 111, 112 e 100 (page 5)

73 e 72, 9 a 17 (page 6)

Na Page 7 também seria bom analizar todos.

Se acharem, postem aqui o nome do album, a musica e o caminho lá no site.

O Thomas H. e o Jopa acharam outras ontem no mesmo site, mas não sei qual foi a empresa/coleção.

Isso mesmo, eu andei vasculhando esses albuns que você disse aí, mas não achei nada, só se passou despercebido, aliás, vc desconfia desses álbuns porque??

E quais são essas outras BGMs que o Thomas e o Jopa encontraram??

Vai dar trabalho encontrar, a coleção é muito grande, mas ainda pra quem for postar as BGMs aqui, coloquem com o título oficial delas do site.

No mesmo album que acharam aquelas BGMs anteriores eu consegui encontrar essa outra BGM abaixo, que não é bem uma música, mas um conjunto de efeitos sonoros que são juntados e formam a BGM que usam nas séries, um dos episódios que ela toca eh no da Múmia do Museu.

http://www.mp3tube.net/br/musics/Chaves-Ki...-Chaves/293016/

Perceberam que todas essas BGMs encontradas são usadas desde o lote de 1984, lá no site com certeza tem mais em outros albuns e coleções, eh só ter paciência pra encontrar, pois como o Bruno disse o SBT/MAGA deve ter a coleção completa...

Link para o comentário

Que grata surpresa. fiquei muito tempo sem logar aqui.

SEM PA-LA-VRAS!

Já vi que não mais irão precisar daquele primeiro site de BGMs que criei :P

Parabéns a quem fez a descoberta!!

OBS: Algumas BGMs que a Maga usava era em Vinil... aqui estamos ouvindo as mesmas com qualidade de CD!!

Link para o comentário

ATENÇÃO!! Achei mais 8 BGMs no site!!

Mas ainda não upei...

Todas da coleção Bruton Music, a mesma das anteriores.

No site da apmmusic vão em LIBRARIES & COVER ART > BRUTON (BRU) > Main Library (BR) > Página 6 > Procurar pelo album BR 28 (LOONY TUNES)

Nesse álbum tem o tema de entrada tradicional do Chapolin completo, a música chama STIFF UPPER LIP.

Também tem aquela do episódio da Múmia no Museu que toca quando o Carlos e o Ramon vão caminhar com a múmia e falam "IIIIH", a música chama BOOSY BLUES

Todas que encontrei estão nesse álbum citado acima (Loony Tunes).

Aposto que acharemos 85% das BGMs CH nesse site, é só ter paciência pra procurar e rezar pra não tirarem do ar....

Link para o comentário

Pessoal !!! Como vcs fazem para baixar essas BGM's ? Qual programa vcs usam e como fazem isso... Podem me explicar ? :cleopatra:

Link para o comentário
Victor Albergaria
Pessoal !!! Como vcs fazem para baixar essas BGM's ? Qual programa vcs usam e como fazem isso... Podem me explicar ? :cleopatra:

Eu não, baixo, gravo no Audacity!!!!!!!!!!! :assobiando:

Link para o comentário

Cara, to pirado na do Chapolin. Parece até hino de país.

Muito da hora essas BGM`s. Eu realmente curto elas.

Link para o comentário
Victor Albergaria

Please, é a 845946598459865947569784569745694564956947568476874568456874568456856780349872ª vez q peço: quem achar a música de abertura do Chapolin, por favor, poste aqui!!!! Para quem não se lembra, é aquela q toca depois das cornetinhas!!!!!

Link para o comentário
Eu tô procurando 3...

1. a que toca nesse vídeo nos 2:17 http://www.youtube.com/watch?v=3hmok8jHVlk, a mais famosa de CH

2. a que toca qdo o Chapolin corre na praia (tema da Sessão Desenho com Vovó Mafalda)

3. a Abertura do Chapolin

quam conseguir que upe pra download pra gente, blz? :joia:

Eu consegui a da Vovó Mafalda. Aí está: http://www.mediafire.com/?sharekey=6fda0ca...04e75f6e8ebb871

Link para o comentário

Eu assisti em 2006 ao episódio do Bob Esponja em que é tocada essa BGM "Playing With Toys". Mário Lúcio conta que qualquer estúdio tem acesso a essas músicas. Ele também fala que usa nomes fictícios (estrangeiros) em algumas de suas composições.

Agora, essas do lote de 1990 são mesmo dele?

E em 1992, só foram utilizadas umas três dessas em Chapolin (e repetidas. O resto foi chupinhado do original. Preguiça! =D

Um grande achado em 2009, nos 25 anos de CH no Brasil!

P.S.: Benito não estava morto, só andava falecido! :joinha:

Link para o comentário
Eu assisti em 2006 ao episódio do Bob Esponja em que é tocada essa BGM "Playing With Toys". Mário Lúcio conta que qualquer estúdio tem acesso a essas músicas. Ele também fala que usa nomes fictícios (estrangeiros) em algumas de suas composições.

E em 1992, só foram utilizadas umas três dessas em Chapolin (e repetidas. O resto foi chupinhado do original. Preguiça! =D

Você lembra qual é o episódio?

Se não lembra o nome, pelo menos lembra de alguma coisa que aconteceu com ele?

Eu tô doido pra ver o tal episódio em que a BGM do Chaves aparece.

Se bem que eu posso já ter visto o episódio, mas não ter notado esse detalhe. Isso porque antigamente eu não me interessava em pegar as músicas do Bob Esponja.

Link para o comentário
Eu tô procurando 3...

1. a que toca nesse vídeo nos 2:17 http://www.youtube.com/watch?v=3hmok8jHVlk, a mais famosa de CH

2. a que toca qdo o Chapolin corre na praia (tema da Sessão Desenho com Vovó Mafalda)

3. a Abertura do Chapolin

quam conseguir que upe pra download pra gente, blz? :joia:

Eu consegui a da Vovó Mafalda. Aí está: http://www.mediafire.com/?sharekey=6fda0ca...04e75f6e8ebb871

Quais foram as outras BGMs que o Bruno disse que você achou lá no site, são as mesmas que eu citei acima do album LOONY TUNES?

Link para o comentário

Você lembra qual é o episódio?

Se não lembra o nome, pelo menos lembra de alguma coisa que aconteceu com ele?

Eu tô doido pra ver o tal episódio em que a BGM do Chaves aparece.

Se bem que eu posso já ter visto o episódio, mas não ter notado esse detalhe. Isso porque antigamente eu não me interessava em pegar as músicas do Bob Esponja.

Estava tão empolgado com a BGM que ignorei o nome do episódio, hauhahahahau!!

Digo, não lembro o nome, mas parece que foi quando uma criança estava andando meio feliz (parece que com um triciclo, não sei) e estava sendo olhada de longe pelo Calça Quadrada e pelo Partick.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...