Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

• Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

:reverencia: Q BELEZA BIRDMONSTER!!!!!!!!! VC É FANTÁSTICO!!!!!! NUNCA VI BGM'S COM TANTA QUALIDADE E DURAÇÃO!!!!

GRANDE TRABALHO!!!! SEMPRE Q TIVER MAIS BGM'S, POSTE-AS

:feliz:

Poxa, muito obrigado!

E pensar que anteontem estavam somente me criticando e dizendo que o que eu faço é sempre ruim!

A propósito, foi muito trabalhoso achar a maioria delas sem claques, falas, efeitos nem nada! Eu achei elas quando tava procurando por músicas do Bob Esponja!

Que doido! Mas aonde vc as achou? Vc mesmo as fez ou vc achou para baixar?

Eu achei elas nesse site: www.apmmusic.com

Eu tava procurando pelas músicas do Bob Esponja, que são da Associated Production Musics, daí quando fui pesquisar a música do Bob Esponja "Playing with Toys", e escutei ela, percebi que ela é uma BGM do Chaves! Daí, eu procurei no mesmo álbum e achei várias BGMs, não todas, mas achei!

Eu gravei com o Audacity, pq não dá pra fazer download. Mas depois eu aviso se achar mais. Vai me ajudar a achar aquela BGM?

XD

EU SABIA!!!! Essas BGM´s estavam em sua maioria agrupadas em um álbum!!! E meus parabéns porque você ACHOUuma das coisas que eu acho das mais preciosas e dificílimas de encontrar no meio CH que são os nomes originais das BGM´s usadas pela dublagem MAGA e ainda por cima o álbum de que elas fazem parte!!!

Alguém tem que subir esse tópico e chamar a atenção dos demais usuários que ainda não viram essas novas atualizações.

TEM ATÉ O TEMA DO LOTE DE 84 DO CHAVES COMPLETINHO!!!

Eu entrei nesse site que você disse e acho que lá deve ter muito mais BGM's na versão integral, é só questão de ter paciência pra vasculhar aquele site...

E novamente, parabéns pelo achado!!

AH!!! E a BGM que ficou conhecida como A CARICATURA tem já seu nome oficial conhecido!!! É: PUFF ALONG

• Curtir 1
Link para o comentário
Victor Albergaria
:reverencia: Q BELEZA BIRDMONSTER!!!!!!!!! VC É FANTÁSTICO!!!!!! NUNCA VI BGM'S COM TANTA QUALIDADE E DURAÇÃO!!!!

GRANDE TRABALHO!!!! SEMPRE Q TIVER MAIS BGM'S, POSTE-AS

:feliz:

Poxa, muito obrigado!

E pensar que anteontem estavam somente me criticando e dizendo que o que eu faço é sempre ruim!

A propósito, foi muito trabalhoso achar a maioria delas sem claques, falas, efeitos nem nada! Eu achei elas quando tava procurando por músicas do Bob Esponja!

Que doido! Mas aonde vc as achou? Vc mesmo as fez ou vc achou para baixar?

Eu achei elas nesse site: www.apmmusic.com

Eu tava procurando pelas músicas do Bob Esponja, que são da Associated Production Musics, daí quando fui pesquisar a música do Bob Esponja "Playing with Toys", e escutei ela, percebi que ela é uma BGM do Chaves! Daí, eu procurei no mesmo álbum e achei várias BGMs, não todas, mas achei!

Eu gravei com o Audacity, pq não dá pra fazer download. Mas depois eu aviso se achar mais. Vai me ajudar a achar aquela BGM?

XD

Claro! Tamo junto nesse projeto!

:cheguevara:

ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI SUA BGM BIRDMONSTER E MAIS A QUE O LUCASOAP ACHOU, E A BGM TRISTE!!!!!!!

A SUA BGM: http://www.4shared.com/file/102638628/382c825a/tio.html

A BGM DA CARICATURA: http://www.4shared.com/file/102638621/41f03afe/ioi.html

A BGM TRISTE: http://www.4shared.com/file/102638625/469dfee7/oio.html

ESTAMOS AVANÇANDO!!!!!!!!!!!

P.s.: Cade os membros principais???????

Link para o comentário

Maravilha esse site e essas BGM´s... esse site ai deve ser de uma empresa de discos de sonorização, pois o Mário Lucio me disse que várias BGM´s Ch foram pegas de discos de Sonorização...

Editado por José Antonio
Link para o comentário

Tomei a liberdade de upar no MP3Tube algumas dessas músicas originais para postar aqui mesmo no FUCH, todo o crédito pela descoberta delas vai paro o BIRDMONSTER

O nome em inglês na frente de cada uma é o título original delas, poderíamos começar a adotá-los para ficar melhor de diferenciá-las.

Busybodies (BGM de Encerramento do Chapolin)

CLIQUE AQUI

Skipping (BGM de abertura do Chaves do Lote de 84)

CLIQUE AQUI

Mum (BGM triste) - uma delas

CLIQUE AQUI

Puff Along (BGM que ficou conhecida como A CARICATURA)

CLIQUE AQUI

Playing With Toys (BGM calma) - e também a causadora da descoberta das demais BGMs

CLIQUE AQUI

Link para o comentário
Victor Albergaria
PARABÉNS BIRDMONSTER! VC É O NOSSO HERÓI!

Só uma pergunta: os créditos ainda continuarão a ser dados ao Mário? Acho isso injusto!

Link para o comentário
Victor Albergaria
Tomei a liberdade de upar no MP3Tube algumas dessas músicas originais para postar aqui mesmo no FUCH, todo o crédito pela descoberta delas vai paro o BIRDMONSTER

O nome em inglês na frente de cada uma é o título original delas, poderíamos começar a adotá-los para ficar melhor de diferenciá-las.

CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI

Playing With Toys (BGM calma) - e também a causadora da descoberta das demais BGMs

CLIQUE AQUI

Lucas, como vc descobriu o nome da BGM da caricatura?

Link para o comentário

CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI

Lucas, como vc descobriu o nome da BGM da caricatura?

Ué, tem lá nesse site que ele disse que achou as BGMs, todas tem um nome original, tá no mesmo album todas elas, o album chama "CHILDREN", é um que tem uma capa amarela!!

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Nossssa! Você Achou Raridades! Caramba,pena que nao dá para baixar pq to na lan e o pen drive queimou e vou ter que comprar outro,mer**

Link para o comentário

Só uma pergunta: os créditos ainda continuarão a ser dados ao Mário? Acho isso injusto!

O Mário Lúcio compôs as BGMs retiradas do disco do Chaves, que tocam principalmente nas dublagens da década de 90 do Chaves. Mas tem também essas "genéricas".

Link para o comentário

Muito obrigado mesmo!

Olha, mas aquela bgm que vc postou, não é bem a que eu estou procurando. Acontece que as duas BGMs são muito parecidas, mas são diferentes. A que eu estou procurando é mais longa que essa que eu procuro.

Será ela um remix composto pelo próprio Mário Lúcio?

Esse vídeo tem a BGM que eu quero, ela começa em 5:15. Aqui:

Link para o comentário
B r u n o S a m p p a

Amigos, acho que todos aqui poderiam colaborar na busca das BGMs no site http://www.apmmusic.com/myapm/main.php

Estas músicas aí que foram encontradas são do album CHILDREN da Bruton Music.

Existem outros albums da mesma coleção e seria bom a gente vasculhar, pois é quase certo que a MAGA/SBT tinha a coleção.

No site da apmmusic vão em LIBRARIES & COVER ART > BRUTON (BRU) > Main Library (BR)

Vasculhem os albums codigo 135 a 140 (BR) 111, 112 e 100 (page 5)

73 e 72, 9 a 17 (page 6)

Na Page 7 também seria bom analizar todos.

Se acharem, postem aqui o nome do album, a musica e o caminho lá no site.

O Thomas H. e o Jopa acharam outras ontem no mesmo site, mas não sei qual foi a empresa/coleção.

Link para o comentário

Muito obrigado mesmo!

Olha, mas aquela bgm que vc postou, não é bem a que eu estou procurando. Acontece que as duas BGMs são muito parecidas, mas são diferentes. A que eu estou procurando é mais longa que essa que eu procuro.

Será ela um remix composto pelo próprio Mário Lúcio?

Esse vídeo tem a BGM que eu quero, ela começa em 5:15. Aqui:

Eu acho que eu sei o que tah acontecendo, se vc estiver falando da BGM "Time for Bed", parece que além dessa versão que tem no site que vc disse, ela tem outra de maior duração com um trechinho a mais da música antes que ela volte a tocar, tentei editar a música do site pra ver se ficava igual ao vídeo que vc passou do Museu de Cera, mas tá faltando justamente esse trechinho pra edição ficar igual a do vídeo.

E tem uma curiosidade, no mesmo site das BGMs oficiais, tem outra BGM que chama "Boys" que é muito parecida com essa que a gente tah falando só que ela tem só 12 segundos de duração, depois olha lá no site...

Link para o comentário

Eu adorei esse site, inclusive procurei em diversos albuns, mas ele tem muitas BGM´s... são várias mesmo... mas vou continuar procurando para ver se acho alguma, e ai eu passo o nome para vcs baixarem, já que eu não sei... :B):

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...