Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

• Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

O povo podia fazer um pacote com as BGMs...

Eu tenho completa e sem nenhum claque, sonoplastia ou fala aquela BGM que passa no começo do episódio O Castigo da Escola.

Eu também tenho trechos de várias BGMs do Chaves e do Chapolin. Quem quiser que eu poste, é só pedir.

Link para o comentário
Eu também tenho trechos de várias BGMs do Chaves e do Chapolin. Quem quiser que eu poste, é só pedir

você tem a BGM que toca no episódio, não se enrugue couro velho que te quero para tambor na hora que o chapolin ta fora da cabana ai o carlos tenta bater nele mais não consegue

Link para o comentário

E a músic aque toca no episódio da múmia do museu quando o ramon e o carlos villagran carregam a mumia hein voce tem ai?

Link para o comentário

Po , pelo amor de deus.., vc tem bgms ai , e temos que pedir pra vc colocar, faz a gentileza ai camarada, colabora com o topico, e o dono do tópico poderia organizar isso la na primeira página.., né

Link para o comentário
Po , pelo amor de deus.., vc tem bgms ai , e temos que pedir pra vc colocar, faz a gentileza ai camarada, colabora com o topico, e o dono do tópico poderia organizar isso la na primeira página.., né

Se ele fosse ativo, talves (ultima atividade: 14 Setembro 2007 - 05:31 PM).

Moderação... :assobiando:

Por R.G.S.:

Link para o comentário

Desculpem. Eu tenho várias BGMs, mas não estou conseguindo postá-las porque eu não encontro tempo para upá-las.

Link para o comentário
Estou upando um pacote meu com 51 BGM's. Queria algumas em troca, especialmente a música de abertura do Chapolin no Brasil e algumas músicas de fundo do Programa Chespirito no México. Abraços e bom proveito.

http://www.4shared.com/file/93390023/5fe6a...ves_-_BGMs.html

:joinha:

Parabéns!! Acho que o seu pacote de BGMs é o mais completo que já apareceu aqui até hoje... Acho que tem todas lá, até o tema do Chapolin dos últimos anos tem. Só faltou mesmo a Marcha Turca!

Link para o comentário
Parabéns!! Acho que o seu pacote de BGMs é o mais completo que já apareceu aqui até hoje... Acho que tem todas lá, até o tema do Chapolin dos últimos anos tem. Só faltou mesmo a Marcha Turca!

Obrigado! Mas qual BGM é essa?????

:headscratch:

Link para o comentário
Estou upando um pacote meu com 51 BGM's. Queria algumas em troca, especialmente a música de abertura do Chapolin no Brasil e algumas músicas de fundo do Programa Chespirito no México. Abraços e bom proveito.

Obrigado! Você me poupou do trabalho de upar minhas BGMs, mas não dos claques.

Link para o comentário

Ei, eu botei pra tocar algumas BGMs, e algumas estão incompletas, ou têm pedaços faltando. Mesmo assim, gostei do trabalho, pois você tem muitas BGMs que eu não tenho.

Link para o comentário
Uma vez eu vi o orkut da filha do Marcelo Gastaldi (MAGA). Acho que ela poderia nos ajudar, não?

Acredito que não, pois o própio Mario Lúcio de Freitas que fez quase todas essas BGM´s não às possui... ele disse para mim que elas ficaram no SBT... ele só possui as da Gota Mágica....

Link para o comentário
Uma vez eu vi o orkut da filha do Marcelo Gastaldi (MAGA). Acho que ela poderia nos ajudar, não?

Acredito que não, pois o própio Mario Lúcio de Freitas que fez quase todas essas BGM´s não às possui... ele disse para mim que elas ficaram no SBT... ele só possui as da Gota Mágica....

Então o jeito é pedir pro SBT.

Quê? Mwahahahahaha! E você acha que eles vão atender seu pedido? (antes que me perguntem).

Não custa tentar, não é?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...