Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

João, não é bem esta BGM. A musiquinha que você indicou toca no começo da primeira versão perdida da Falta D'água.

Mesmo assim, valeu pela força!

Ah! Já sei qual é! Também toca em "É duro ser eletricista"! Eu tenho um trechinho dela...

Veja aqui.

É essa mesmo, João! Valeu de coração! Mas, se não for pedir demais, acho que dá para realizarem uma versão mais estendida desta BGM, hehe.

Eu vou dar uma procurada nesses vídeos que você falou e em outros episódios pra ver se eu consigo. É bem legal essa BGM, realmente parece um samba! :P

Editado por João
Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 semanas depois...

alguém tem a segunda risada, usada em alguns episódios como o DIA DE SÃO VALENTIM e Festa da Boa Vizinhança, e tb a bgm q toca no comecinho do epísódio vamos à acapulco, mas ela completa?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

No episódio "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha" toca uma BGM por 26 segs quase limpa (se houve bem baixo os passos do Chaves e no finalzinho o choro baixinho da Chiquinha) naquele momento em que o Chaves cruza todo o pátio da vila e segue para o corredor do outro pátio e abre a janela do quarto da Chiquinha.

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Extraí do episódio "o homem invisível versão 1", no qual é executado um grande pedaço da BGM da música "barulhos da cidade". Há algumas risadas durante, mas se aproveita bastante:

Aliás, o Rubem e Eu (o burro na frente) estávamos comentando esses dias no MSN... Algumas dessas BMGs da Maga possuem duas versões diferentes. Essa Barulhos da Cidade é uma. Tem essa versão que toca nesse episódio e no episódio do menino mentiroso, e tem também aquela que toca na abertura do Aventuras em Marte e no episódio da Sobrinha da Bruxa.

Só hoje que eu vim ler isso. :lol:

Existem duas versões de épocas distintas.

A primeira é a mais parecida com a versão cantada do LP. (Que está no mintomaníaco, creio que ela deva ser do lote de 90)

A segunda é a que toca no ínicio do aventuras em marte e na maioria dos episódios do lote de 92 do chaves. (Uma versão mais rápida, e na minha opinião, melhor).

Pra quem quiser conhecer as versões:

BGM Barulhos da Cidade, versão 1: (créditos ao Bruno CH pela música)

ID do antigo MP3 Tube: bef9baae9eef527d6cfb5c3efa4cf86b

BGM Barulhos da Cidade, versão 2:

ID do antigo MP3 Tube: 3ae964e147d6f30e9b01798b377aeaa8

Link para o comentário
Essa BGM do "Hospedaria sem estrelas" tem risadas por cima. Estranho que eu só tinha notado nesse episódio, mas depois apareceu em vários episódios inéditos do Chapolin que o SBT exibiu no final de 2006 e começo de 2007.

"Sonífera Ilha" é uma música dos Titãs, é aquela BGM após o seu Madruga falar que espera receber clientes muito importantes no salão do barbeiro e aparece a Dona Florinda falando pro Quico ir cortar o cabelo. Essa BGM pode ser notada várias vezes em episódios do Chapolin, com destaque para "Não se enrugue couro velho.."

XhmeOon-DtY

Qual episódio contém esse BGM longa e limpa? Pois o link que postaram no início do tópico não funciona.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

GENTE!!!!! PRECISO DESSE ÁUDIO URGENTE!!!!

Pessoal, alguém sabe o nome da música ou tem a música que toca nesse vídeo?? é a abertura do chapolin. queria ela completa!!!

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário

Não sei se já perguntaram aqui, mas alguém sabe qual o nome e de onde é aquela bgm que toca no começo dos episódios "O Fantasma do Sr. Barriga", "A Casa da Bruxa" e "O Curto Circuito"?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...