Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Um amigo meu gravou umas musicas do BGM Chaves num piano e num orgão de tubos, tem simpsons, picapau e o outros tambem

ai tem duas delas

mjpwkUcWlWo

kzcPHATmdcc

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pedido: Vocês conseguem capturar os três temas de chegada do Chapolin, logo após ele falar 'eeeeu'?

O primeiro é aquele que passa na dublagem original da Cleóprata, Vamos à Disneylandia e O louco da cabana.

O segundo também é do lote de 84, tem no episódio da Casa caindo de velha, aquele em que o Chapolin e Racha Cuca caem no poço, entre outros.

E o terceiro é o mais comum, presente em todos os lotes seguintes.

Link para o comentário
Pedido: Vocês conseguem capturar os três temas de chegada do Chapolin, logo após ele falar 'eeeeu'?

O primeiro é aquele que passa na dublagem original da Cleóprata, Vamos à Disneylandia e O louco da cabana.

O segundo também é do lote de 84, tem no episódio da Casa caindo de velha, aquele em que o Chapolin e Racha Cuca caem no poço, entre outros.

E o terceiro é o mais comum, presente em todos os lotes seguintes.

No site do Rubem tem...

http://rs246.rapidshare.com/files/109671490/aberturach84.wma

Editado por João
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Obrigado galera!

Segue outro mirror: http://www.4shared.com/file/35635663/e0b44940/Ambientes.html

O Mário Lúcio de Freitas não conseguiu baixar no SendSpace (deve ter expirado) e postei no 4Shared, que é mais amigável.

Grande abraço!

EDITED

Sugestão: Bem que alguém poderia agrupar todas as BGM's do tópico, montar um pacotão ou aproveitar o meu, trocando as que tiverem mais duração/qualidade, e colocar no primeiro post.. O que acham?

Buenas.

Tu poderia, por favor, subir de novo esse arquivo, ou me informar onde posso encontra-lo?!?

Sei que ele é muito bom, porque já tive e me ajudou muito, mas infelizmente perdi junto com tudo do meu HD que foi pro espaço...

Link para o comentário

E tentei fazer uma da Dona Florinda e o Professor Lingüiça, não ficou grande coisa mas tbm nao ficou ruim. só que perdi esse episódio :byecry:

A BGM que eu mais gosto é a "Tchuin-Tchin...", sempre me alegra rs

Link para o comentário
Extraí do episódio "o homem invisível versão 1", no qual é executado um grande pedaço da BGM da música "barulhos da cidade". Há algumas risadas durante, mas se aproveita bastante:

Aliás, o Rubem e Eu (o burro na frente) estávamos comentando esses dias no MSN... Algumas dessas BMGs da Maga possuem duas versões diferentes. Essa Barulhos da Cidade é uma. Tem essa versão que toca nesse episódio e no episódio do menino mentiroso, e tem também aquela que toca na abertura do Aventuras em Marte e no episódio da Sobrinha da Bruxa.

Churim-Churim-Chum-Flains também tem duas versões. Uma é a que toca no começo desse episódio (O Homem Invisível) e também no episódio do Mintomaníaco (no final do terceiro e começo do quarto bloco). Outra é a que toca no começo do episódio As Paredes de Gesso e do episódio Pai por Algumas Horas.

Link para o comentário

Essa do 'Barulhos da Cidade' eu notei também que era diferente no episódio do 'Menino mentiroso' em relação à abertura de 'Aventuras em Marte'. Aliás, será que todos os episódios de Chapolin no lote de 92 teriam esse tema de 'Barulhos da cidade'?

Link para o comentário
Essa do 'Barulhos da Cidade' eu notei também que era diferente no episódio do 'Menino mentiroso' em relação à abertura de 'Aventuras em Marte'. Aliás, será que todos os episódios de Chapolin no lote de 92 teriam esse tema de 'Barulhos da cidade'?

Eu acredito que não. Esse episódio começa e termina com essa BGM. Mas o episódio do Presente de Casamento, por exemplo, termina com outra BGM.

Link para o comentário

Eu adoro as BGM's do lote de 92!!

Sobretudo a "Legalzinha sua Roupa" que eu acho a melhor!

Eu upei um trechinho no Casa CH....

No episódio "O menino mentiroso" parte 2 toca muitas BGM's que são interrompidas apenas por risadas e algumas reações...

Creio que limpando um pouquinho o áudio pelo menos as reações tornem-se imperceptíveis.

Editado por João
Link para o comentário

Eu acredito que não. Esse episódio começa e termina com essa BGM. Mas o episódio do Presente de Casamento, por exemplo, termina com outra BGM.

Isso se nesse lote os episódios não tiveram as suas aberturas e encerramentos dublados, como nessa montagem do final da Bailarina Mangova que botei no Youtube:

chaP_KcINLE

Pior que nenhum dos que foram exibidos até hj desse lote de 92 do Chapolin, vazou a musiquinha tradicional de abertura dublada pra gente saber e muito menos nos créditos, tirando esse do Presente de Casamento, que por sinal se o SBT exibisse os créditos daria pra pegar uma boa parte dessa BGM limpinha...

Mas talvez eles usaram um outro método de mixagem nesse lote pra abertura, sem deixar a musica vazar no inicio do episódio. Fora que nesse mesmo lote de Chaves o MAGA narra na abertura VERSÃO MAGA, GRAVADA NOS ESTÚDIOS DA MARSHMALLOW, talvez fez o mesmo no Chapolin, uma razão pra terem dublado as aberturas. Quanto a Barulhos da Cidade, acho que esse era o tema que escolheram pro programa Chespirito na versão dublada, talvez se existirem outros episódios do programa Chespirito dublados pela MAGA, eles possuam esse mesmo tema de Aventuras em Marte...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...