Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Precisaria assistir de novo aos episódios do restaurante dublados em 1984, não vou me lembrar de cabeça quais tinham.

Aquelas que eu citei - versão de "Can´t take my eyes off you" e do Supersam e Chapolin tomando café-da-manhã em "Hospedaria sem estrelas" - você tem?

qual q eh essa "Can't take my eyes off you"? :blink:

Você sabe se nesse episódio do hospedária sem estrelas tem alguma voz, risada, ou ruído por cima da BGM??

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Precisaria assistir de novo aos episódios do restaurante dublados em 1984, não vou me lembrar de cabeça quais tinham.

Aquelas que eu citei - versão de "Can´t take my eyes off you" e do Supersam e Chapolin tomando café-da-manhã em "Hospedaria sem estrelas" - você tem?

Você sabe se nesse episódio do hospedária sem estrelas tem alguma voz, risada, ou ruído por cima da BGM??

A música da qual o Rodolfo se refere é essa:

IwqURnre5EY

E a parte que precisamente é mt semelhante a uma BGM do Chaves começa exatamente aos 44 segundos do vídeo e vai até 59 segundos...

Tem uma cena onde o Seu Madruga começa a varrer o pátio que toca ela tb...

Link para o comentário

putz.. já tinha visto esse filme umas par de vez e nunca tinha notado a música

:lol:

mas num tenho essa BGM não :(

-

Outra música vejo bastante o povo aki falar é a "sonífera ilha"

q música é essa??

Link para o comentário

Essa BGM do "Hospedaria sem estrelas" tem risadas por cima. Estranho que eu só tinha notado nesse episódio, mas depois apareceu em vários episódios inéditos do Chapolin que o SBT exibiu no final de 2006 e começo de 2007.

"Sonífera Ilha" é uma música dos Titãs, é aquela BGM após o seu Madruga falar que espera receber clientes muito importantes no salão do barbeiro e aparece a Dona Florinda falando pro Quico ir cortar o cabelo. Essa BGM pode ser notada várias vezes em episódios do Chapolin, com destaque para "Não se enrugue couro velho.."

XhmeOon-DtY

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém teria a música q é tocada no início do edisódio "O boneco sinforoso" do chapolin, e tanmbém tocada no episódio "seu madruga leiteiro", logo após seu madruga dizer que ia ferver o leite????

Link para o comentário

Queria saber quem tem uma BGM que eu preciso para um vídeo que estou fazendo.

A BGM que eu quero toca em dois episódios:

No episódio de Chapolin "As Pulgas Amestradas" quando o Chapolin fica se coçando todo, bem antes da Florinda dizer "Será suficiente essa gasolina?".

No episódio "A Chirimóia" quando o Quico rega a cabeça do Seu Madruga.

Eu faço qualquer coisa (menos matar) pra conseguir esta música.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Gostaria de saber onde consigo as BGM`s dos últimos episódios a serem dublados como "Os penetras", "O desjejum do Chaves, parte 1", "O concurso de miss universo", que são as minhas BGM`s favoritas.

Link para o comentário
Victor Albergaria
quero saber onde consigo essa musiquinha que toca no inicio desse episodio. para download

Essa Música nada mais é que uma variação de The Elephant Never Forgets ;)

blz, mas tem algum lugar onde consigo essa variação! não a original, mas a igual desse episódio

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...