Ir para conteúdo

4 anos se passaram desde a última exibição nacional do Chapolin


racha cuca

Recommended Posts

O Chapolin não tava com toda essa audiencia não. Sempre estava com 7 de media, hj a patroa dá 4.

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • DucadorCH

    6

  • Willianch

    5

  • racha cuca

    3

  • Vengeance

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Chapolin não tava com toda essa audiencia não. Sempre estava com 7 de media, hj a patroa dá 4.

Trazendo pros dias atuais o Chapolin talvez daria hoje muito mais audiência que está dando o Chaves atualmente.

Link para o comentário

É uma pena que hoje faça 4 anos sem uma exibição nacional, talvez o nosso herói possa nunca mais´voltar para as telas do SBT nacionalmente, SBT é uma emissora podre, agora percebo que se CHAPOLIN estivesse em uma outra emissora como a record talvez ganha-se muita audiência, sem a dupla CH fica meio estranho aff e o pior é ter que ficar aguentando passar seriados que são uma porcaria naquela TV,

SBT nunca ouve os telespectadores;

SBT sempre segue ele mesmo;

Depois reclamam o porque de não ter audiência, num duvido nada que seo SBT continua-se com Chapolin não estaria perdendo pra Record. Poderia estar competindo o primeiro lugar.

Digo somente uma coisa:

Se o SBT nunca escutar os telespectadores, sempre eles perderam.

A unica coisa que está prestando lá naquela grade pr amim é Naruto e Chaves se não tivesse isso ahco que en ligaria no sbt mais.

Link para o comentário

Hoje estava vendo as minhas fitas do Chapolin assistindo o Extrato de Energia Volátil e deu muita saudade,tomara que um dia o SBT entenda que faz muita falta o Chapolin,para ele e para os Telespectadores,é triste ver uma programação tão ruim,e nela não ter Chapolin.

Link para o comentário
Será q em SAMPA entre Março e Abril ñ passava CHAPOLIM na Bahia sim, já falei pro Vila do Chaves isso. MÃS...

Iuri Se passou ai no interior de SP. passou aqui na Bahia ás 10:00 no Domingo. vi porque um amigo meu me contou já vi alguns inéditos que sairam do forno este ano, mas dublados entre 80 - + de 90

A APOSTA/A CARICATURA

BUFALO BIL :barril:

ducadorch (velhos tempos) q saudade [2] :rolleyes: + HOJE = :help:

Willian ñ gostei da sua ideia [ta doido, ta doido, ta doido] vai q ele perde p globo como em 2003 q ela [$$ = SBT (TVS)] colocou chaves e CHAPOLIM neste horário

Cara pra começa, escreva certo o nome do nosso heroi q não eh Chapolim, e sim Chapolin, e tbm em qualquer horario qo Chapolin for ao ar, irá perde pra Globo, mas essa não é a preocupação do SBT, a preocupação do SBT eh de ganhar da rede-record.

E vc quer exigir horario? huahsua

E essa exibição das 10 da manhã aos domingos só passava ai na Bahia, jah q aqui era exibido á 13:45 todo sabado!!

Eu Acho q os msms episodios q passaram aq passaram ai tbm no sabado.

Aq é como se fosse uma reprisisinha já q antigamente era exibido no msm horário q SAMPA ai depois as 10:00 com os mesmos q passaram em SP

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
O Chapolin não tava com toda essa audiencia não. Sempre estava com 7 de media, hj a patroa dá 4.

Trazendo pros dias atuais o Chapolin talvez daria hoje muito mais audiência que está dando o Chaves atualmente.

"Chapolin" daria muito mais ibope que "Lances da Vida" certamente. Mês que vem Chapolin completa 8 meses fora do ar, uma lástima.

Outra idéia seria o "Chapolin" de madrugada uma vez por semana, de sábado para domingo no lugar do "Chaves". "Chapolin", sem dúvida daria mais ibope que "Elas e Eu" e outras séries tracentas.

Triste é ver uma saga como a da Branca de Neve completar 5 anos sem ser exibida.

Link para o comentário

É realmente uma pena o SBT tratar os telespectadores dessa forma. Espero que um dia o SBT aprenda a ouvir a opinião de outras pessoas e a aprender com elas!!!!. O SBT tem que aprender muito ainda e compreender muito também!!!!.

Link para o comentário

de sabado pra domingo o episodio mosca no cafe deu 2.8 de media o msm que o charme ficou na media da semana inteira,na sequencia QI da loira derrubou metade e ficou com 1.4 concerteza se fosse chapolin teria mantido a audiencia

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...