Ir para conteúdo

4 anos se passaram desde a última exibição nacional do Chapolin


racha cuca

Recommended Posts

Aqui pelo interior de SP, felizmente se é que posso dizer isso, ainda passou Chapolin esse ano, tive a oportunidade de assistir alguns episódios inéditos do Chapolin, muito bons por sinal....

É triste ver uma série tao legal como o Chapolin fora do ar, não vou nem dizer nada pq já cansei....

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • DucadorCH

    6

  • Willianch

    5

  • racha cuca

    3

  • Vengeance

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na minha opinião, o Silvio deveria entregar a admisnistração do SBT para outra pessoa mais jovem e com visão de futuro....ele já não está mais raciocinando como antes, todos os programas que estavam bem na audiência, ele retirou do horário em que estavam e colocou em outros, vejam a porcaria que virou esse TOP 5, o único programa com dois dígitos é o Domingo Legal!!!!!

VOLTA CHAPOLIN!!!!!!!!!

Link para o comentário

Pq naum de segunda a sabado ás 9 da noite no Chapolin especial.

Com o casal mais romantico pedindo a ajuda do nosso heroi preferido.

Seria otimo:

9:00 Chapolin especial

9:30 Dois homens e meio

Link para o comentário

Será q em SAMPA entre Março e Abril ñ passava CHAPOLIM na Bahia sim, já falei pro Vila do Chaves isso. MÃS...

Iuri Se passou ai no interior de SP. passou aqui na Bahia ás 10:00 no Domingo. vi porque um amigo meu me contou já vi alguns inéditos que sairam do forno este ano, mas dublados entre 80 - + de 90

A APOSTA/A CARICATURA

BUFALO BIL :barril:

ducadorch (velhos tempos) q saudade [2] :rolleyes: + HOJE = :help:

Willian ñ gostei da sua ideia [ta doido, ta doido, ta doido] vai q ele perde p globo como em 2003 q ela [$$ = SBT (TVS)] colocou chaves e CHAPOLIM neste horário

Link para o comentário
Será q em SAMPA entre Março e Abril ñ passava CHAPOLIM na Bahia sim, já falei pro Vila do Chaves isso. MÃS...

Iuri Se passou ai no interior de SP. passou aqui na Bahia ás 10:00 no Domingo. vi porque um amigo meu me contou já vi alguns inéditos que sairam do forno este ano, mas dublados entre 80 - + de 90

A APOSTA/A CARICATURA

BUFALO BIL :barril:

ducadorch (velhos tempos) q saudade [2] :rolleyes: + HOJE = :help:

Willian ñ gostei da sua ideia [ta doido, ta doido, ta doido] vai q ele perde p globo como em 2003 q ela [$$ = SBT (TVS)] colocou chaves e CHAPOLIM neste horário

Cara pra começa, escreva certo o nome do nosso heroi q não eh Chapolim, e sim Chapolin, e tbm em qualquer horario qo Chapolin for ao ar, irá perde pra Globo, mas essa não é a preocupação do SBT, a preocupação do SBT eh de ganhar da rede-record.

E vc quer exigir horario? huahsua

E essa exibição das 10 da manhã aos domingos só passava ai na Bahia, jah q aqui era exibido á 13:45 todo sabado!!

Link para o comentário

o sbt qr ganhar da record sim...e naum eh soh isso...tem q ter uma otima audiencia, dois digitos com chapolin e chaves, conheço muita gente q jah enjoou de ver chaves, aposto q se voltassem a dupla dinamica eles iriam assitir

Link para o comentário
HOJE FAZ EXATOS 4 ANOS QUE O CHAPOLIN NÃO PASSA MAIS EM TODO BRASIL

SAUDADES!!!

Realmente é uma pena, até hoje eu não achei o motivo para que o tirassem do ar, estava indo tão bem no ibópe....o programa que passa agora no lugar está muito abaixo do que Chapolin marcava!!!!

Link para o comentário

Isso só serve pra mostrar que o SBT é imprevisível e em muitas situações uma emissora idiota..!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...