Ir para conteúdo

4 anos se passaram desde a última exibição nacional do Chapolin


racha cuca

Recommended Posts

Dia 19 desse mês fará exatos 4 anos que o Brasil não vê a Série Chapolin.

A última exibição foi : "Vamos a Disneylândia com o Chapolin Colorado ?" no dia 19/09/2003

E os Paulistanos Reclamam de 6 meses.

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • DucadorCH

    6

  • Willianch

    5

  • racha cuca

    3

  • Vengeance

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

É, só a gente fora de SP sabe o que é isso. Nessa época eu ainda tava na 8ª série e hoje de manhã eu estava me matriculanda na faculdade. O tempo realmente voa.

Link para o comentário

Nossa! Ainda bem que aqui passava. XD

Link para o comentário

Achu q fica sem chapolin por 3 meses já é mto!!!

Chapolin tem q voltar nem se for na madrugada!!

Link para o comentário

E ontem completaram exatos 6 meses da última exibição de Chapolin no SBT (que foi em 10/03/2006).

Pior que passar só para algumas cidades, é não passar, como ocorreu nos últimos 6 meses. :(

Link para o comentário

eu so de sao paulo...e axo q todos devem crtica e reclamar do sbt inclusive os paulistanos...

to a 1 mes no fuch (tinha otra conta,mas tiraram)e qria saber pq aqui ninguem tenta fazer ums abaixos assinado...sei lah ums protestos ou greve...sei lah....jah participei de otros lugares sobre chaves...e lah tentam, mas nao dah muito exito...talvez pq tenha pokas pesoas...mas aqui eh muita gente e dah

Link para o comentário
eu so de sao paulo...e axo q todos devem crtica e reclamar do sbt inclusive os paulistanos...

to a 1 mes no fuch (tinha otra conta,mas tiraram)e qria saber pq aqui ninguem tenta fazer ums abaixos assinado...sei lah ums protestos ou greve...sei lah....jah participei de otros lugares sobre chaves...e lah tentam, mas nao dah muito exito...talvez pq tenha pokas pesoas...mas aqui eh muita gente e dah

O pior que aqui tb já tentaram, mas...

Link para o comentário
E ontem completaram exatos 6 meses da última exibição de Chapolin no SBT (que foi em 10/03/2006).

Pior que passar só para algumas cidades, é não passar, como ocorreu nos últimos 6 meses. :(

10/03/2007. ;)

Não sei como é que ainda conseguimos nos acostumar com tudo isso. O SBT maltrata, tortura as séries CH como se fosse brinquedo. Estranho é que o mesmo não acontece com outras séries, como As Visões da Raven, Eu, A Patroa e As Crianças, etc.

Link para o comentário

greve?

Achu q deveria voltar nem se fosse 12:45 (otimo horario).

Ou melhor, 13:30, pq agora passa o Chris nesse horario!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
greve?

Achu q deveria voltar nem se fosse 12:45 (otimo horario).

Ou melhor, 13:30, pq agora passa o Chris nesse horario!

willian pra vc qualquer horário serve,pois vc mora em sp,é a mesma coisa de voltar as 13:15,passa aqui em barretos,mais é injusto só uns ve,tinha que voltar nacional,se bem que se chapolin voltar qualquer horário serve,menos o das 12:45 e oda madrugada.

Link para o comentário
qndu eu era pequeno passav chapolin e dpeois chaves (velhos tempos) q horas q era? era pro brasil inteiro?

Se eu não me engano Chapolin era 12:30 e Chaves era 13:00 algumas vezes era 2 episódios de Chaves e depois começava Cinema em casa ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...