Ir para conteúdo

Alguém já fez um teatro das séries CH na escola?


Filipe Chambón

Recommended Posts

Eu já fiz, quando eu estava no 1º Colegial, teve aquele dia do desafio, e nossa escola competiu com uma cidade do México, e então tivemos a idéia de fazer um teatro do Chapolin e o episódio era "A Volta da Corneta Paralizadora"!!!!!!

Foi muito bom aquele dia, durante todo o dia coocamos músicas do Chaves e Chapolin e fizemos vários teatros!!!!

Link para o comentário

Nunca fiz uma peça teatral mas gostaria de fazer uma com o tema chaves e no final eu falar:

Bom, esta peça teatral foi montada e dirigia pelo (nome)

Mas por favor não caçõem dele.....

Link para o comentário
Alguém já fez um teatro das séries CH na escola, eu irei fazer dia 19 desse mês, por que vai ter a jincana escolar e como primeira tarefa os alunos de cada sala deverão organizar um teatro humoristico de no máximo 5 minutos, então pensei em Chaves, mas séria dificil arrumar as roupas dos personagens, então escolhemos Pancada no episodeo, Uma oficina muito louca, e eu serei o Pancada.

Alguém já fez na escola algo parecido?

como tah filipe a apresentaçao?...depois dela coloqueam as fotus ou ate filmem

Link para o comentário

Em 2005, por pouco eu não fazia uma dessas feirinhas de ciências vagabundas sobre CH.

O tema era livre, e eu propus que fosse o tema da nossa sala: Chaves e Chapolin.

Propuseram também sobre a Bomba Atômica.

Perdi por dois votos ¬¬

Link para o comentário

Eu nunca fiz, mas tenho muita vontade fazer uma peça baseada no episódio "O aniversário do Quico" ou no "O Ultimo exame"!

Link para o comentário

Na epoca do colégio, sempre que tinha q fazer teatro e tinha como adaptar ao tema, a gente fazia de Chaves :rolleyes:

Eu lembro de uma em que eu era o Professor Ling... digo, o Professor Girafales, e eu escrevia no quadro LECCIÓN DE ESPAÑOL e falava "aula de português" enquanto escrevia, em referência ao "pastel"/tacar o bollllo huehueh

Saudade dessa epoca, era tri bom :blackpower:

Link para o comentário

teve uma vez q eu apresentei um trabalho do chapolin( afessora soh me deu 8, fikei p***)na sexta serie...todo mundo riu...foi ilario, meu amigo ate se vestiu de chapolin e ate usou as pilulas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1001

      COMIDAS

    2. E.R
      352

      UEFA Champions League

    3. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    5. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...