Ir para conteúdo

Alguém já fez um teatro das séries CH na escola?


Filipe Chambón

Recommended Posts

Alguém já fez um teatro das séries CH na escola, eu irei fazer dia 19 desse mês, por que vai ter a jincana escolar e como primeira tarefa os alunos de cada sala deverão organizar um teatro humoristico de no máximo 5 minutos, então pensei em Chaves, mas séria dificil arrumar as roupas dos personagens, então escolhemos Pancada no episodeo, Uma oficina muito louca, e eu serei o Pancada.

Alguém já fez na escola algo parecido?

Link para o comentário
Alguém já fez um teatro das séries CH na escola, eu irei fazer dia 19 desse mês, por que vai ter a jincana escolar e como primeira tarefa os alunos de cada sala deverão organizar um teatro humoristico de no máximo 5 minutos, então pensei em Chaves, mas séria dificil arrumar as roupas dos personagens, então escolhemos Pancada no episodeo, Uma oficina muito louca, e eu serei o Pancada.

Alguém já fez na escola algo parecido?

GINCANA ;)

Olha, eu nunca fiz, adoraria ter feito.

Link para o comentário

Eu sou louco pra fazer o festival de boa vizinhança,só q tipo eu queria fazer na escola então ia ficar,o festival de boa escola....rsrsrss

Mas a idéia de fazer teatro das séries CH eu acho muito legal ;)

Link para o comentário

ano passado na aula de historia...fizemos a peça da festa da boa vizinhança...e eu era o chaves...no final o prof flo de chaves pra gente e disse q gostava...muito lko

Link para o comentário

na quinta-serie eu fiz o nhonho eo Quico! (O nhonho pq eu era mto gordo) e o Quico porque eu era besta (e continuo sendo)!

Foi legal foi a peça q mais deu audiencia, pqera assim:

Vc anunciava a peça q ia apresentar e todas as peças começava ás 14:00, e a minha audiencia foi de 32 pontos (cada 2 pessoas é 1 ponto)

Ficamos em primeiro lugar (ganhamo o premio de ir no Hoppy Harry)

O segundo lugar fez 18 pontos

o terceito lugar só fez 10 pontos

O quarto lugar naum me lembro mas se naum me engano fico com 7 pontos!

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

eu já, eu fiz aquela cena do começo do episódio das carambolas,só que no lugar do seu madruga colocaram o senhor barriga (eu)

as roupas até que nao foram tao dificeis de achar, só o chapeu do chaves que foi meio tosco =]

e no final ganhamos o 2 lugar =D

Link para o comentário

Opa, claro que já fiz!

Na sétima série. Eu era o Quico. Foi um sucesso, tivemos que apresentar para todas as salas!!!

Foi muito bom.

Não era episódios específico, era mistura de CH.

T+!

Link para o comentário

no ano passado na faculdade eu bolei uma adaptação de imunologia com uma encenação com uma mistura de festival da boa vizinhança, eu fui o Quico (antígeno)

Link para o comentário

Eu já, mas não na escola e sim na minha igreja.

Em setembro do ano passado eu fiz "A bandinha da vila" (Claro que sempre tem algumas alterações minhas, tipo, no final eu mudei o roteiro pra caber a música "Ouça bem, escute bem") . A peça fez tanto sucesso que fizemos em escolas, outras igrejas e até num orfanato.

Em fevereiro desse ano eu fiz "O despejo de Seu Madruga", que na verdade é uma mescla de episódios. Eu sempre procuro por vários roteiros de episódios inéditos no Brasil pro pessoal ver coisa nova e num sair dizendo: "Ah, isso aí eu já vi na televisão"... Embora o título lembro o episódio do álbum de fotografias, o enredo num tinha nada a ver. Tinha mais falas do episódio Don Ramon y la renta, de 1981. E eu sempre faço questão de por músicas. Nessa peça tinha: Quico, Barulhos da cidade (El ruído), Isso, isso é o amor.

E em maio fizemos "Atropelamento com lingüiças", que era uma mescla desse episódio com Brincando de Bombeiros. As canções que eu usei nessa peça foram: Quero viver dançando, Se você é jovem ainda e Tchuin tchuin tchun clain. Como a gente tava querendo arrajar dinheiro pra missões, eu cobrei R$0,50 por entrada. E conseguimos quase R$100,00! A gente tá ficando tão conhecido no meio das igrejas batistas daqui de Fortaleza, que já chamaram a gente pra fazer peças nas cidade do interior e tudo...

Aqui estão algumas fotos das três peças:

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=3595189728371295099

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1001

      COMIDAS

    2. E.R
      352

      UEFA Champions League

    3. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    5. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...