Ir para conteúdo

Preconceito contra Chaves

Filipe Chambón

Recommended Posts

Esse João tem uma imaginação... xD

Bom, eu nunca sofri preconceitos por parte dos vendedores, mas me lembro quando eu colecionava o álbum da Panini e eu perguntei pra vendedora: "Tem mais gente comprando o álbum? É que quero trocar algumas figurinhas", aí ela respondeu: "Sim, tem uns meninos pequenininhos que vêm comprar figurinhas" :lol:

Pois é :P

Até rimou!

Sabem o pedreiro q eu falei algumas paginas atras?

Intão o filho de uma P*** pegou e foi embora do nada hj e deixou o portão aberto.

RESULTADO: Levaram minha bola da Nike novinha.

Se o cara voltar eu vou fala uma pá pra ele (meu pai e minha mãe torizo eu fala mer**).

Realmente esse pedreiro não foi com sua cara

Hahahaha

Ele deve ter pensado:

"Ah é? Agora também vou descontar"

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

14

• Filipe Chambón

10

• João

9

• Usagi White

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

tem um amigo meu que sempre zoa de chaves pra mim, eu sempre zouo do violao dele só pra ele ficar quieto!

mas o preconceito q eu mais odeio é o do meu pai q me proibe de ver chaves mais de uma vez por dia.ele fala q eu pareço um retardado, q isso é coisa de criança, etc, mesmo assim ele da risada quando assiste(apesar dele segurar)

Link para o comentário

Se eu dizer vcs ñ vão acreditar, mas aconteceu mais um preconceito ontem, eu e meu colega fomos no mercado comprar uma Coca-Cola, dai eu estava falando pra ele se ele játinha visto o episódio do Chapolin "não te enrrugue couro velho que te quero pra tambor" dai na hora que ele ia responder, um bebado :beerbang: que estava na nossa frente falo, aquele Seu Madruga e Nhonhõ são dois tolos.

Dai dessa vez ñ falei nada pq o cara tava bebado, e tive medo que o cara me batesse.

Link para o comentário
tem um amigo meu que sempre zoa de chaves pra mim, eu sempre zouo do violao dele só pra ele ficar quieto!

mas o preconceito q eu mais odeio é o do meu pai q me proibe de ver chaves mais de uma vez por dia.ele fala q eu pareço um retardado, q isso é coisa de criança, etc, mesmo assim ele da risada quando assiste(apesar dele segurar)

Eu axo q de todos esses casos, o teu é o mais grave...

Link para o comentário
Se eu dizer vcs ñ vão acreditar, mas aconteceu mais um preconceito ontem, eu e meu colega fomos no mercado comprar uma Coca-Cola, dai eu estava falando pra ele se ele játinha visto o episódio do Chapolin "não te enrrugue couro velho que te quero pra tambor" dai na hora que ele ia responder, um bebado :beerbang: que estava na nossa frente falo, aquele Seu Madruga e Nhonhõ são dois tolos.

Dai dessa vez ñ falei nada pq o cara tava bebado, e tive medo que o cara me batesse.

Seu Madruga e o Nhonho podem ser tolos, mas pelo menos não enchem a cara de pinga! :assobiando:

Link para o comentário

Seu Madruga e o Nhonho podem ser tolos, mas pelo menos não enchem a cara de pinga! :assobiando:

Logico q não o Seu Madruga não bebe á 15 anos ....

__

Eo pedreiro maldito até hj não voltou e nem a bola (não to falando do ajudante dele não). Mas se ele vier amanhã ele vai ouvir uma pá, o maluco tá pensando oq? Se bem q não pagamos ele mesmo, se ele nunca mais voltar não faiz mal :P

Link para o comentário

Logico q não o Seu Madruga não bebe á 15 anos ....

__

Eo pedreiro maldito até hj não voltou e nem a bola (não to falando do ajudante dele não). Mas se ele vier amanhã ele vai ouvir uma pá, o maluco tá pensando oq? Se bem q não pagamos ele mesmo, se ele nunca mais voltar não faiz mal :P

Quem sabe ele não pensou "Ah não vão me pagar?" aí levou a bola embora

Hahahaha

Link para o comentário

Eu passo por situações parecidas....o pessoal liga a idade ao programa...sendo que ele tange todas as faixas etárias. O que eles não entendem é que eu gosto do humor único e inteligente de Chespirito e das grandes atuações dos atores. É o tipo de comédia que me agrada e eu discuto muito isso, de maneira racional, com pessoas que me questionam. Se quiserem partir pra porrada,também, nós vamos....além de 1,97 m 98 kg 42 de braço eu sou MANCHA VERDE (6)

UAhuAHuaHua

:P

Link para o comentário
Eu passo por situações parecidas....o pessoal liga a idade ao programa...sendo que ele tange todas as faixas etárias. O que eles não entendem é que eu gosto do humor único e inteligente de Chespirito e das grandes atuações dos atores. É o tipo de comédia que me agrada e eu discuto muito isso, de maneira racional, com pessoas que me questionam. Se quiserem partir pra porrada,também, nós vamos....além de 1,97 m 98 kg 42 de braço eu sou MANCHA VERDE (6)

UAhuAHuaHua

:P

E aprendeu boxe com o Seu Madruga? xD

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
Só uma breve explicação, ela é professora de inglês, logo gosta de séries americanas e paga muito pau pros Estados Unidos, então pra ela produções mexicanas não agradam...

Segundo: Professor de Inglês é tudo "idiota" e tem um senso de humor ridículo.

Às vezes pessoas que querem parecer superiores subjulgam tudo que é popular e como Chaves é popular... Pode reparar que tudo que é popular e não tem uma qualidade técnica invejável é questionado por pseudo-intelectuais.

Agora você é quem ta sendo preconceituoso.A minha professora de ingles tem um ótimo senso de humor,não é tão fã dos EUA e adora Chaves e Chapolin,então peça desculpas :brucelee:

Eu sei bem o que é esse tipo de preconceito pq quem o tem é quase toda a minha família.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Ninguém da minha escola sabe que eu sou um fã pelas séries, só sabem que eu adoro Chaves e Chapolin, mas não sabem que eu sou Chmaníaco.

Minha colega me insultou de criancinha por assistir Chapolin.

Link para o comentário

tópico ressucitado, mas ok..

tb ja me aconteceu de sofrer preconceito com ch, uns amigos meus que vieram passar as férias aqui ficaram me zuando pq sou fã, que ch é uma bos**, que é mongol eu com 18 anos assistir etc.. e ficaram me zuando.. enfim não adianta né, sempre vai ter :P

na minha escola acho que curtem, pq uma vez ficaram zuando falando la quem é quem em ch.. auhsuahsuha mas não sabem que sou fã pq não tenho abertura pra falar com eles das coisas que gosto..

Link para o comentário

Sempre vai haver quem diga: Aff, tão grande e ainda vê Chaves..

Assim como sempre vai haver quem compartilhe do mesmo gosto, jovens e anciãos..

É a vida..tenho alguns amigos que gostam bastante de Chaves e Chapolin, e tenho alguns que acham tosco demais e não assistem, e ficam falando que é uma mer**, e é de retardado, mal feito, etc, etc, etc (Poderia tirar pelo menos um par de etcéteras..)

E esses mesmos, sem querer, acabam fazendo uma citação CH.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...