Ir para conteúdo

Preconceito contra Chaves

Filipe Chambón

Recommended Posts

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

14

• Filipe Chambón

10

• João

9

• Usagi White

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Boa FIlipe!!! OQ VC FEZ JUNTO COM SUA VO, FEZ VCS VIRAREM MEUS HEROIZES!

Parabens cara, mandou bem! agora a pergunta q nao quer calar: sua vo gosta de chaves sim ou nao?

Link para o comentário

Parabens cara, mandou bem! agora a pergunta q nao quer calar: sua vo gosta de chaves sim ou nao?

Se ela fez issu, tem ainda alguma dúvida de que ela gosta de chaves?

Link para o comentário

Sim! vai q ela fez isso pelo seu netinho lindo meu amor?

Link para o comentário

Sim! vai q ela fez isso pelo seu netinho lindo meu amor?

Ela gosta mais ou menos, pq ela tem pena quando o Seu Madruga bate no Chaves, ela gosta bastente de Acapulco p.1,2,3. Mas o que ela gosta mais mesmo é de Pancada, ela gosta de todos os quadros!!!

Link para o comentário

sim,muita gente tem preconceito pois pra quem não passa + de 3 segundos vendo um episodio pensa que chaves não é + do que uma produção pobre e cenario ruim,mas tambem tem muita gente que gosta porque afinal,quem nunca assistiu chaves?ontem quand eu fui comprar minha coleção de bonecos no extra a mulher do caixa disse o nome de todos e disse assim:

só falta o professor,o carteiro e aquela menina que fala assim e perguntou se eu era fã,eu disse que sim e ela disse que parabens,pois era um bom seriado

Link para o comentário
Mandou bem hein vovó!

É aa Dona Neves, tche tche tche tche tche

Aeh Antonio Felipe, ela tem direito de n gostar, mas n pode falar maldos gostos dos fregueses

Eu apoio o Vini, se ela ñ gosta ela pode só dizer: do Chaves, ñ tem, eu nem sabia que existia!!!

Link para o comentário
Eu ficaria indiferente nessa situação. A mulher tem todo o direito de não gostar do Chaves...

Concordo, mas que dá um gostinho especial fazer o que eles fizeram, isso dá. :D

Link para o comentário
Eu ficaria indiferente nessa situação. A mulher tem todo o direito de não gostar do Chaves...

Concordo, mas que dá um gostinho especial fazer o que eles fizeram, isso dá. :D

Pois é. Mas gosto é gosto, ninguém é obrigado a gostar do Chaves.

Link para o comentário

eu me lembro de um caso mais ou menos parecido

meu tio foi perguntar se tinha Fita do Chaves,então o vendedor falou:só se for no Museu,e o meu tio respondeu:só se a tua Mãe tá lá :lol:

Link para o comentário
eu me lembro de um caso mais ou menos parecido

meu tio foi perguntar se tinha Fita do Chaves,então o vendedor falou:só se for no Museu,e o meu tio respondeu:só se a tua Mãe tá lá :lol:

Hahahaha

Futuramente haverá uma guerra dos chavesmaníacos contra os vendedores!

Link para o comentário

Esse João tem uma imaginação... xD

Bom, eu nunca sofri preconceitos por parte dos vendedores, mas me lembro quando eu colecionava o álbum da Panini e eu perguntei pra vendedora: "Tem mais gente comprando o álbum? É que quero trocar algumas figurinhas", aí ela respondeu: "Sim, tem uns meninos pequenininhos que vêm comprar figurinhas" :lol:

Link para o comentário

Sabem o pedreiro q eu falei algumas paginas atras?

Intão o filho de uma P*** pegou e foi embora do nada hj e deixou o portão aberto.

RESULTADO: Levaram minha bola da Nike novinha.

Se o cara voltar eu vou fala uma pá pra ele (meu pai e minha mãe torizo eu fala mer**).

Link para o comentário
Sabem o pedreiro q eu falei algumas paginas atras?

Intão o filho de uma P*** pegou e foi embora do nada hj e deixou o portão aberto.

RESULTADO: Levaram minha bola da Nike novinha.

Se o cara voltar eu vou fala uma pá pra ele (meu pai e minha mãe torizo eu fala mer**).

Ih, com autorização isso vai dar mer**...

O Willian jah tah c isso entalado na guela, agora c isso...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...