Ir para conteúdo

Preconceito contra Chaves

Filipe Chambón

Recommended Posts

É como diz um sábio conhecido: "Gentalha! Gentalha! Prrr!"

Mais conhecido do que sábio. :P

Minha professora de Biologia metia o pau no Chaves, esses dias ela tava me contando que assistiu o episódio do Concurso de Miss Universo :blink:

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

14

• Filipe Chambón

10

• João

9

• Usagi White

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Minha professora de Biologia metia o pau no Chaves, esses dias ela tava me contando que assistiu o episódio do Concurso de Miss Universo :blink:

Ou seja, é uma biscate mesmo.

Link para o comentário
Bom, se você é um retardado com 14 anos, então eu com meus 26 sou um mongo completo!

Manda ela ver Big Brother, Superpop, as novelas da Rede Globo e programas do tipo que fazem ode à prostituição e à esbórnia que são mais a laia dessa professorazinha hipócrita sua aí.

Esse é o tipo de laia que mama nas tetas da Rede Globo, não perde um Domingão do Faustão.

E não é? Digo digo :P

Falou e disse, Ô cô.... Tanta gente aí adora dizer que Chaves é programa de retardado, mas assiste esses tumores na TV Brasileira.

Não aponte meus erros com seus dedos imundos.

Link para o comentário

Ano passado, a professora pediu pra mim oranizar uma peça de teatro pro dia das crianças, eu e um amigo meu tivemos a ideia de fazer aquele episódio do dia das crianças do Chaves, quando eu fui falar com a professora ela disse:

"Então vai ser um desastre, porque aquele programa ridiculo não dá em nada, só pra retardados e analfabetos"

Então eu disse: "Se não vai dar pra ser assim, então não vai ter mais teatro"

Fui pra diretoria por motivo de eu ter respondido assim a ela :P

Link para o comentário
Volta e meia alguns colegas meus começam a cantar

Quero ver

Outra vez

Seus olhinhos de noite serena...

Vcs cantam isso para uma professora né?(zuando)KKKKKKK!

Aí eu pensei que todo mundo cantava aquela música ke o Godinez canta: "Oh querida,oh pombinha..." mais ou menos assim!

Lembrei meu professor de Matamática1 gosta de Chaves,acho que ele me disse vê de madrugada!

Já teve uma aula dele que todo mundo cismo de cantar um monte de músicas infantis,se não me falha a memória eles cantaram que bonita a sua roupa ou outra música mas era de Chaves!

Se eu parasse de rir eu cantava com eles também.

Eu tava rindo por causa da musiquinha fofa que uma colega minha tinha cantando,porém ela de tanto rir por causa da música ela não cantou o resto.Era algo sobre um elefante ou coisa assim!

Tem gente que de vez em quando na Aula de Biologia(quando o professor tá escrendo do quadro)inventam de ficar falando sobre

desenhos antigos ou assuntos desse tipo.Teve uma vez até que cantaram aquela música "Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama..."e como a música era uma participativa e questionadora eles falavam pro professor "aí professor(nome do prof.)o que vc vai fazer...?" só que ele olhou pro cara com uma cara meio irônizada e todo mundo riu dele,não lembro do que aconteceu mas que o de vez em quando o pessoal lá é Hilario isso é!

Toda a minha família(acho)sabe ou vê Ch.Acho que chaves é muito mais saudavel que ver programa de Fofoca!

Muito mais leve e saudável ver Ch

É um vicio sim!Mas é um vicio sadio!

Falo e assino em baxo!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Mais um preconceito contra Chaves!

Dessa vez por vendedora!!!

Verdade aconteceu mais uma vez, estava com minha avó e minha prima indo em uma gráfica para comprar um porta fita durez e um caderno pra minha prima, dai chego lá a mulher nos atendeu dai lembrei de perguntar se tinha caderno do Chaves, dai ela disse ai é Deus me livre.

Dai minha avó pergunto se eu gostei do caderno da minha prima na frete da mulher dai eu disse ñ Deus me livre, vó ñ compra aqui tem um lugar que é um caderno igual a esse mais é melhor!

Dai minha avó me chamou a atenção, mais ñ sabia que ela estava do meu lado, dai tudo iria dar 14,90 ao total dai chego na hora de pagar minha vó disse para a mulher ñ ñ vo querer no comprar em outra onde ñ falem mal de Chaves!

A mulher ficou brava, dai nos fomos em bora!!!

O que reacham disso?

Tópico Mesclado

Já existe um tópico falando sobre o mesmo assunto ;)

Editado por msm_del_ocho
colocar o título do tópico no post, pois o tópico foi mesclado ;)
Link para o comentário

Legal seria pegar um monte de coisa cara pra dar bem uns 100 conto aí quando ela fosse fazer as contas que visse que ia ganhar um dinherão falava logo assim: "Não quero não! Vou num lugar que respeite os gostos do consumidor".

Filipe, quando aconteceu isso?

Link para o comentário
Isso que você fez foi: fffffformidável!!!!

só estou imaginando a cara de cadela arrependida da vendedora

hauhauhuaa

parabéns!

Eu tambem achei uma ideia fffffformidável!!!!

hehehe!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...