Ir para conteúdo

Preconceito contra Chaves

Filipe Chambón

Recommended Posts

minha professora que vive metendo o pau no SBT,junto com outros professores foram fazer paralisasao no centro daqui de SP (em frente ao predio onde minha mae trabalha que eh do lado da prefeitura)la no viaduto do chá,pois bem essa minha professora deu entrevista pro SBT :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

14

• Filipe Chambón

10

• João

9

• Usagi White

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

minha professora que vive metendo o pau no SBT,junto com outros professores foram fazer paralisasao no centro daqui de SP (em frente ao predio onde minha mae trabalha que eh do lado da prefeitura)la no viaduto do chá,pois bem essa minha professora deu entrevista pro SBT :assobiando:

nau mentendi ela foi fazer oq no centro? ela apareceu na tv?

Link para o comentário

Ta na cara ela queria dançar a dança do siri. :aplausos:

Link para o comentário

Cara, ele mesmo já disse que ela foi lá por causa da paralisação dos professores. <_<

Link para o comentário

Ta na cara ela queria dançar a dança do siri. :aplausos:

hauahauaha, o novo símbolo de revolta.

Link para o comentário

Porra tava aqui pensando em montar um topico justamente com esse tema !!!

não digo q falaram mer** de chavas, o que aconteceu foi o seguinte ... ontem na aula de Filosofia o professor estava falando sobre CULTURA.... ai ele perguntou o que era CULTURA ..... pra ele CULTURA é .....

- FUTEBOL

- CARNAVAL

ai eu cheguei e falei ... CHAVES !!!, ele fingiu que não escutou mas foi inevitavel .. ele chego e falou ...

PROFESSOR: UM EXEMPLO É O DO LOHAN QUE FALOU QUE CHAVES É CULTURA ... CHAVES É AQUELE DESENHO NÉ?

LOHAN [CORTANDO ELE]: SERIADO PROFESSOR !!

PROFESSOR: ISSO ISSO ... BOM CHAVES JÁ É UMA CULTURA EM MASSA COMO DIZ AKI NO LIVRO...

LOHAN: TA LOCO PROFESSOR? ONDE ESTÁ ISSO NO LIVRO?

PROFESSOR: BOM NÃO IREI TOCAR NO ASSUNTO POIS OPINIÃO CADA UM TEM A SUA !!!

PORRA ME DIGA ONDE CHAVES É CULTURA EM MASSA .. ELE DISSE Q CULTURA EM MASSA É AQUELA CULTURA ONDE COMEÇA PELOS RICOS E ACABA PELOS POBRES .... NEGATIVO ... CHAVES É ASSISTIDO A 23 ANOS POR TODAS AS IDADES CLASSES E CORES !!!!

E VAI CAIR ESSE TEMA NA PROVA E A PROVA SERA DE OPINIÃO PROPRIA .... AI EU QUERO VER !!!!

NO TRABALHO, O POVO NA HORA DO ALMOÇO TAVA ASSISTINDO TV E EU COLOQUEI NU CARTOON E FALEI Q IRIA PASSAR CHAVES LA, O CARA CHEGA PRA MIM E FALA, VC CURTE ISSO? ESSA PORCARIA?

EU XEGUEI E FALEI MAS É CLARO !!!! AI ELE XEGO E FALO NOSSA VC COM 17 ANOS CURTINDO ESSA COISA DE RETARDADO... E VEIO QUERER TIRAR ONDA DE MIM LA NA SALA ...... NO TRABALHO TODOS SABEM Q EU GOSTO DE CHAVES, MEU APELIDO NO TRABALHO É QUICO .. POIS QUANDO VO EMBORA USO UM BONÉ COM LISTRAS LARGAS PRETA E BRANCA ... NA ESCOLA DESDE QUE EU ENTRO EM CADA SÉRIE TODOS SABEM ... MEU APELIDO É GODINES, DES DOS MEUS 13 ANOS .... ENTÃO NEM LIGO ... O QUE VALE É Q EU ETENDO .. AMIGO O QUE TE DIGO É .... SEJA VC MSM NAO MUDE SEUS GOSTOS E SUAS MANEIRAS DE SER POR CAUSA DE UM OU OUTRO

Editado por Antonio Felipe
quebra do layout
Link para o comentário

É isso aê rapá! Não vá se vender e nem perder pra esses energumenos!

Viva CH \o/

-------

Bem. Meu apelido é ¢#@P0£!ñ, já faz uns 2 anos, e, onde eu passo, todos me conhecem assim. A maioria de meus professores gostam de CH, alguns até eu já fiz questão de repassar uns DVDs, alguns CDs com episódios e de mostrar meu estimado sitezinho El Chavo Brasil e muitos outros no meio CH.

Ainda bem (para os professores xD) nunca apareceu nenhum pra vir e falar que é uma mer** e que eu não passo de um crianção retardado que gosta de um programa de qualidade técnica e humorística duvidosa.

ô intão... eu passo... a lambida... no pescoço!

Link para o comentário

e falando em chaves e professores... achei isso agora na net

Nd0yXqO4qUU

Na escola nenhum professor meu falou mal de Chaves. Já na faculdade sim: um professor falou que odeia e que nunca conseguiu assistir um episódio completo.

Link para o comentário

preconceito nenhum! nunca ocorreu comigo esse tipo de preconceito...

teve ateh um dia que eu levei minhas figurinhas do chaves pra trocar com um maluco lah, a professroa viu e pediu pra ver o album, auhauhauh disse que via qdo podia e que adorava a série...

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk muiiitooooo bom esse video ja to combinando de fazer igual kkkkkkkkkkkkkkkk

mas é logico galera podemos dar mole pra professor e pra adulto nenhum ...

q nem minha mãe fala ....

DOU GRAÇAS A DEUS POR ESSE SEU VICIO .... NÃO SENDO DROGRAS É O Q ME DEIXA FELIZ

vamos fik falando de chaves na escola ... vamos fik cantando musicas do chaves na escola ... vamos continuar indo de camiseta do chapolin pra esola !!!

aliais mandei grafitar nu meu cel o simbolo do chapolin !!!!

Link para o comentário
gostei de ver godinez

Foi pra mim ou para o outro ae?

e falando em chaves e professores... achei isso agora na net

Nd0yXqO4qUU

x]

Vou gravar qualquer coisa por lá no SENAI assim xD

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Isso mesmo eu estava na aula de ingles, e a professora pediu que cada um falasse algom em ingles que fez no final de semana, chegou minha vez e disse, ``I watched ``Chaves``(Eu assisti Chaves) então ela disse, só tu mesmo com 14 anos e ainda ve uma porcaria dessas para retardados, então respondi, se é um programa de retardado eu ñ entendo como que ninguém reclama nesses mais de 25 anos que é exibido, então ela abaixou 1 ponta da minha nota.

Vocês acham está certo isso, eu acho que ñ pq se ela ñ gosta também ñ prescisa dizer que odeia, só dexa queto.

Bom, se você é um retardado com 14 anos, então eu com meus 26 sou um mongo completo!

Manda ela ver Big Brother, Superpop, as novelas da Rede Globo e programas do tipo que fazem ode à prostituição e à esbórnia que são mais a laia dessa professorazinha hipócrita sua aí.

Esse é o tipo de laia que mama nas tetas da Rede Globo, não perde um Domingão do Faustão.

É como diz um sábio conhecido: "Gentalha! Gentalha! Prrr!"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...