Ir para conteúdo

Preconceito contra Chaves

Filipe Chambón

Recommended Posts

popis achu q vc deve tentar falar mais com o povo da sua classe (pq deu pra perceber q vc eh meio isolada ou quietinha) e ai depois vc entra no assunto de chaves... falandu em mulher q gosta de chaves...vc eh a unica no fuch?

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

14

• Filipe Chambón

10

• João

9

• Usagi White

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso mesmo eu estava na aula de ingles, e a professora pediu que cada um falasse algom em ingles que fez no final de semana, chegou minha vez e disse, ``I watched ``Chaves``(Eu assisti Chaves) então ela disse, só tu mesmo com 14 anos e ainda ve uma porcaria dessas para retardados, então respondi, se é um programa de retardado eu ñ entendo como que ninguém reclama nesses mais de 25 anos que é exibido, então ela abaixou 1 ponta da minha nota.

Vocês acham está certo isso, eu acho que ñ pq se ela ñ gosta também ñ prescisa dizer que odeia, só dexa queto.

Que professora que tira um ponto na nota de um aluno por ele gostar de Chaves? Meu Deus, o mundo tá mudando.

Vários professores meus gostam de Chaves, raramente alguém não gosta. O meu atual de geografia, adora.

Link para o comentário

Eu tinha um professor no colegial que se chamava Celso e ele é de Araraquara-SP, um dia agente (classe toda) estávamos conversando sobre os atores mexicanos que eram todos feios, ao contrário das atrizes, ai meu amigo disse: "Como assim todos os atores são feios...e o Héctor Bonilla?". Ai todos nós começamos a rir e meu professor entrou no assunto de Chaves e disse: "É isso ai pessoal, o Chaves é meu ídolo, ele reprisa, reprisa e sempre está bem na audiência...realmente ele é de mais!!!! e vocês sabiam que o Roberto Bolaños que interpreta o Chaves é a pessoa mais rica do México?".

Link para o comentário

Há uns dois meses eu e alguns colegas conversávamos com a professora de Matemática sobre diversos assuntos, até que citamos o Chaves e o Chapolin e ela disse que não achava graça...foi o único episódio que veio á cabeça.

Mas na minha turma e no meu colégio, muita gente gosta das séries. Ontem mesmo eu ouvi 3 rapazes comentando: Que saudade de ver o Chapolin.

eu e alguns colegas
O burro vai na frente :cleopatra:

Pode passar.

Link para o comentário

Bom, eu nunca cheguei a esse extremo de sofrer "preconceito", mas em uma viagem da escola minha professora de biologia falou que não gostava, que não acreditava que eu gostava. Meu professor de história, que estava do meu lado e adora Chaves tem uns 80 episódios (ele sempre diz isso), começou a defender a série, falando que era inigualável. Depois ele me contou que conheceu o Villagrán quando ele veio no Brasil :)

Ele sempre diz coisas de CH na aula, daí que eu percebi que ele gostava, exemplos:

- Obrigada. - diz minha colega

- Não tem por onde - diz meu professor

- Por que se chama Ministério da Fazenda? - perguntou um colega meu.

- É um nome, mas não iriam chamar de Ministério da Chiforímpula, né? - meu professor

Muito louco :cheguevara:

Link para o comentário

Preconceito acho que não tem por aqui, nunca vi nenhum colega ou professor rebaixar CH. Inclusive, meu professor de Física (um dos homens mais inteligentes do Estado de SC) vive citando certa fala do Jaiminho:

- Nós podemos fazer a conta desta maneira, mas é muito difícil, então, para evitar a fadiga, vamos fazer de outro jeito...

:blackpower:

Link para o comentário
- Obrigada. - diz minha colega

- Não tem por onde - diz meu professor

hehheheheh Eu fiz isso com meu fessor de História Hj.

Os papeis da mesa dele tava quase voando e eu salvei eles colocando algo pesado em cima dos papeis!O fessor tava de costas(escrevendo no quadro)e depois virou e eu disse que eu evitei que os papeis dele voacem:

ele-Obrigado!

Eu-Não tem por onde!

ehhehehehh ele é extrangeiro(veio de outro pais)dúvido que ele vê Chaves.

Não sei se a minha fessora de espanhol gooooooooosta gosta de ter tempo de ver,mas eu disse que gostava e ela disse algo que gostava também ou algo assim.

Eu tirei algumas dúvidas sobre Chaves com ela,tipo aquela piada do "Gelou" até entendi porque o Kiko respondeu: "Amarelou!" e "Gavaion"!

Até o assunto da Cola ser bumbum,mas ela disse que bumbum em espanhol era Cula ou algo de gênero.

Vcs sim tem professores perfeitos!

Meus professores não citam séries boas como Chaves ou Chapolin.Uma vez minha fessora citou "Paraíso Tropical" e disse que Novela também é cultura.

De um ponto de vista sim!Por causa da quele négocio d Bebel de falar errado sabe!

Mas existem algumas coisas que se pode aprender numa novela dependendo da situação e talz.

Já eu acho que eu aprendo mais vendo Ch e vendo Padrinhos mágicos!

Espero que algum dia eu tenha um professor como os de vcs: que gostem de CH!

Link para o comentário

meu essor de geografia tbem eh viciado em chaves...ele tem 26 e disse q a infançda dele foi chaves...ele tem os box, fla bordoes no meio da aula...ele eh ilario

O rosto dele eh igual ao do mrs bean (huAHUAUHAUHAAUH eh igualzinhu)

Link para o comentário

Eu tenho um professor na escola,q muito pelo contrário,ele é super fã de CH e uma vez ele vei com um chapéu idêntico do Seu Madruga, e ele toca violão,aí ele começou a tocar q bonita sua roupa,e a sala inteira parou pra ouvir,agora esse preconceito eu também enfrento,mais não com professores com os amigos <_<

Mais eu nem ligo,pra mim azar de quem não gosta eles não sabem oq estão perdendo

Link para o comentário

Na minha sala todo mundo gosta de chaves tem 2 ou 3 que nao gostam do chapolin mas de chaves sim eu nunca sofri preconceito por chaves mas sim por assistir SBT,minha professora de Geografia uma vez estava falando mal do SBT dizendo que eh emissora que so exibe porcaria,ela eh do tipo GLOBOlizada ^_^

Link para o comentário

meu eu fiko p*** com aquels pessoas q soh ve globo, meu...existe muita pessoa q nen troca de canal, deixa na globo e pronto, as vezes nen gosta do programa...eu so mais sbt( o sbt tem mais haver cumigo) mas eu assisto todos os canais ate o canal q soh passa leilao de gado...huahahuauha

Lembrei q nessa terça eu cheguei na escola e flei pra fessora(q era de quimica) BOM DIA QUERIDA PROFESSORA LHE TROUXE UMA MAÇA...foi hilario todo mundo riu...eh eu trouxe uma maça mesmo

Link para o comentário
O rosto dele eh igual ao do mrs bean (huAHUAUHAUHAAUH eh igualzinhu)

Mas tem saúde é isso que importa!Coitadinho!

ele vei com um chapéu idêntico do Seu Madruga

Perqunta pra ele a onde este comprou!Para eu dar um pro meu pai de aniversário!

Ops.:o niver do meu pai é no fim do ano na véspera do aniversário de casado deles

e quase no ano novo!

ela eh do tipo GLOBOlizada

Coitada!Não sabe o que perde!Será que ela quer revolocionar o mundo?

Eu tinha uma professora no curso de desenho que só via SBT!

BOM DIA QUERIDA PROFESSORA LHE TROUXE UMA MAÇA...

hahahhahahahhahahah!!!!Os caras lá da minha sala também falaram isso!Todos riram.

Mas só um disse que trouxe a maçã! Mas não trouxe!

Também foi hilario!

eu so mais sbt( o sbt tem mais haver cumigo) mas eu assisto todos os canais ate o canal q soh passa leilao de gado...huahahuauha

Eu também sou fiel ao SBT,mas também vejo a Globo!

Também vejo alguns outros canais sem preconceito!

Enquanto você vê canal de leilão de gado (Gostaria de ir ao leilão mas não de vaca ou fazenda de outras coisas)eu vejo até canal de golf!

Link para o comentário

Mto legal, achei mais um professor q gosta de Chaves, o meu professor de reforço de matematica, ele falou assim pos burros (pra nós presentes no periodo oposto pra aprender matematica): Na proxima aula eu ensino como se resolve o teorema de pitagonas, naum percam nossa proxima aula, neste mesmo horario e nessa mesma sala, do Clerberson TV. haushuas quase ngm riu, pq metade nunca viu o episodio da Independencia...

Link para o comentário

já aconteceu na faculdade, um professor disse que chaves era um programa infantil e bobinho mas q mostrava a realidade. e eu metido a besta tentei provar por A mais B que chaves não é programa infantil...

Link para o comentário

nas feria do messe meio do ano, eu fui no acampamento com a minha escola, e lah tinha um novo monitor q fala va varias vezes uns bordoes de chaves, no final da semana( pq era 1 seman inteira)todo mundo falava PEPE JAH TIREI A VELA JAH CHEGO O DICO VOADOR DIZIA EU Q A ARITMETICA(o ultimo foi mais conhecido)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...