Ir para conteúdo

Preconceito contra Chaves

Filipe Chambón

Recommended Posts

Aff, ainda bem que nunca teve nada assim, porque senão... :P

Geralmente professora de inglês não gosta de Chaves mesmo, já os de espanhol adoram

Meu professor de espanhol já passo Chaves em espanhol na escola, 2 vezes a cada semestre, era bom até, agora nem tem mais espanhol na escola

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

14

• Filipe Chambón

10

• João

9

• Usagi White

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sua escola é publica ou particular se for particular reclama com o diretor que rapidinho da um geito, se for publica daí fica meio complicado

Nada a ver, escola pública também tem diretor, e os professoras devem respeitar o aluno da mesma maneira (e vice-versa).

O certo era levar o caso para a direção, já que quem foi ofensiva foi a professora, e não o aluno.

Link para o comentário

Se acotecesse comigo levaria para direção

várias pessoas não gostam

mais tem q haver respeito

Link para o comentário

Eu sou amigo de quase todos os professores que tive e acredito que todos gostam de Chaves e Chapolin. Aliás, até agora não conheci ninguém que não goste, até minhas inimizades são fãs.

Link para o comentário

Eu lembro de um caso, só que não foi comigo.Um colega meu tava conversando com a professora até que ele disse "Eu assisto Chaves" e ela ironicamente disse "Que programão".

Link para o comentário

Felipe, faça como eu. Quando algum adulto disser isso, diga:

"O Chaves na sua idade era rico e famoso, você tem algum dos dois?"

Se for jovem:

"Eu assisto o Chaves, não tenho culpa que você seja fã de Rebelde" (isso irrita qualquer jovem! :lol: )

Aqui na minha cidade já estudei em escola pública e particular. Afirmo: na escola pública, os diretores aceitam reclamações de professores da mesma maneira.

;)

Link para o comentário

Fala assim: Programão mesmo, melhor que assistir Malhação (se for adolescente), Zorra Total, A praça é nossa, Turma do Didi, Comando Maluco(esses outros se não gostar de Malhação)...

Link para o comentário

Isso também houve comigo,mas foi mais Leve:

O meu professor de História disse que Chaves incentiva a violência e a pessoa chamar termos pejorativos!

Link para o comentário

Esse negócio de professor de inglês e espanhol é verdade. Todos os meus professores de inglês sempre foram metidos e chatos. No meu primeiro ano de español, a profesora é mto legal e não é metida. E gosta de chaves.

Já os meus amigos, sempre gostaram das séries CH, até já convidei alguns a participar do FUCH.

O pessoal fala que a série é tosca e talz, mas quando chaves saiu do ar no primeiro semestre, todo mundo deu falta.

Link para o comentário

a minha fessora de espanhol gosta...e a de ingles naum tem nada contra, mas naum sei se assiste

agora da escola de ingles...meus 4 fessores de ingles q tive...eram muito gente boa e 2 gostavam de chaves

Link para o comentário
Pópis, aqui é difícil aparecer alguém do mal, e se aparece, é meio que excluído

Amo esse lugar, e o FUCH em pouco tempo, é parte de minha vida. Queria mesmo conhecer todos vocês, e aqui tenho amigos muitas vezes melhores do que os que tenho aqui na minha cidade.

Abraço pra todos

Realmente!Tem toda razão!Tenho amigos melhores aqui(e num outro fórum que eu participo)que fora desses fôruns!

Aqui todo mundo se entede!

Às vezes pessoas que querem parecer superiores subjulgam tudo que é popular e como Chaves é popular... Pode reparar que tudo que é popular e não tem uma qualidade técnica invejável é questionado por pseudo-intelectuais.

Falo tudo!!!É isso aí mano!Falou pouco mais falou bonito!

Eu sou amigo de quase todos os professores que tive e acredito que todos gostam de Chaves e Chapolin. Aliás, até agora não conheci ninguém que não goste, até minhas inimizades são fãs.

Que eu conheça que gosta de Ch sou Eu,minha melhor amiga(gostamos de quase as mesmas coisas)e 2 caras colegas meus(quase amigos)da escola.

Para os outros meninos eu tenho medo de perguntar,mas é provavel que a metade goste ou deteste.

Á para as meninas!Eu tenho receio de perguntar!As vezes tenho medo de perguntar diversas coisas para as meninas,por ser er..."diferente" delas e coisa e tal.

O único menino no qual eu me dou super-ipoer-pra lá de bem é um cara que senta muitas vezes do meu lado,eu já tentei namorar com ele porque ele gosta de quase tudo que eu gosto,mas foi só eu perguntar se ele tinha namorada

que meu mundo caiu,ele tinha!

Também falei pra um desses 2 garotos que gostam de Ch que eu gostava dele mas ele também tem namorada

Tenho azar no amor mas depois disso que eu passei eu sou bastante amiga deles.

P.S.:Isso foi antes de eu me apaixonar pelo Guschavo!

Se for jovem:

"Eu assisto o Chaves, não tenho culpa que você seja fã de Rebelde" (isso irrita qualquer jovem! )

huhuhu Boa ideia!Vou fazer isso quando me criticarem sobre animes também!

Ei Alison!Vc tem algum fora para dar para alguém que usa maquiagem!

O meu professor de História disse que Chaves incentiva a violência e a pessoa chamar termos pejorativos!

É teve uma vez que minha tia proibiu meu primo mais novo de ver Ch por causa disso!Mas agora ele tá mais grandinho(mas ainda é menor de idade)

Link para o comentário

Se fosse na minha escola, concerteza eu iria reclamar pro diretor. Eu ja saberia o q ele ia dizer.

O diretor da minha escola nao gosta de chaves, cncerteza ele ia falar assim:

Aluno: Professor, a professora faltou com respeito comigo so pq eu gosto de chaves, ela foi completamente ignorante. Exigo q o senhor tome providencias.

Diretor:Quem manda na sala é o professor, ele sabe o q fala. Vc deve respeita-lo.

Sei disso pq ja aconteceu comigo. O diretor diz q nao ia fazer nada pq o professor faz o q ele quiser quando ele estiver dando aulas.

Mais se meu professor gostasse de chaves:

Aluno:Professor, a professora faltou com respeito comigo so pq eu gosto de chaves, ela foi completamente ignorante.

Diretor: O que? Eu jamais admitirei isso na minha escola. Essa professora vai sair daqui agora mesmo ou chamarei a Policia Federal, GARRA, GATE, FBI, CIA, SWAT e o Exercito.

Link para o comentário

Bicho, de uns tempos pra cá, eu tô me tornando uma pessoa mais calma e mais sociável, principalmente com os professores.

Mas se me aparece um desse pra me xingar e xingar meu programa predileto...

É Voadora no Pâncreas!

e um vai tomar no ** bem sustento!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...