Ir para conteúdo

Preconceito contra Chaves

Filipe Chambón

Recommended Posts

Isso mesmo eu estava na aula de ingles, e a professora pediu que cada um falasse algom em ingles que fez no final de semana, chegou minha vez e disse, ``I watched ``Chaves``(Eu assisti Chaves) então ela disse, só tu mesmo com 14 anos e ainda ve uma porcaria dessas para retardados, então respondi, se é um programa de retardado eu ñ entendo como que ninguém reclama nesses mais de 25 anos que é exibido, então ela abaixou 1 ponta da minha nota.

Vocês acham está certo isso, eu acho que ñ pq se ela ñ gosta também ñ prescisa dizer que odeia, só dexa queto.

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

14

• Filipe Chambón

10

• João

9

• Usagi White

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

nossa , se uma prof falasse isso pra mim eu saia pra cima , eu nao sou calmo com minhas prof , se elas falam algo contra minha vontade , o sangue ja sobe ...

mas comigo nunca aconteceu de alguma prof fala mau de chaves , minha sala eh mto loka , eu fico cantando musicas de chaves lah , e ninguem reclama

Link para o comentário

Que velha mais chata

Sua escola é publica ou particular se for particular reclama com o diretor que rapidinho da um geito, se for publica daí fica meio complicado o melhor é dizer a seguinte frase: Professora, fala coma minha mão! que da logo um geito uahauhauhauhauauauhauha!

Link para o comentário
Que velha mais chata

Sua escola é publica ou particular se for particular reclama com o diretor que rapidinho da um geito, se for publica daí fica meio complicado o melhor é dizer a seguinte frase: Professora, fala coma minha mão! que da logo um geito uahauhauhauhauauauhauha!

É pública,hehehe.

Link para o comentário

Fala com minha mão foi boa :P

Comigo nunca aconteceu, apesar de que ninguem sabia que eu gostava de chaves, até eu falar que eu ia por repretel e falei de chapolin, ai meu amigo beeem descreto...

- Ei Galera! O Bruno gosta de Chapolin!

Aí todo mundo, nossa Chapolin Colorado... ¬¬

Aí eu: É gosto sim, algo contra?! Pior vocês que assistem a novela e vão ver o que vai acontecer em revistas e em coisas do tipo... ¬¬

Ai o professor, chega chega! paro com essa brincaderinha ai! e no final o tradicional

TE LIGA GURIII! :P

Foi legal :D

Link para o comentário

Na minha escola a professora de espanhol adora Chaves, a de inglês acha uma mer**, a de português nem tanto e a de historia gosta um pouco, das outras naum sei!

Minha professora de portugues acha q sabe tudo sobre chaves, ela fala q a Chiquinha eh casada com o Chaves, mas eu nem falo nda, só ouço.

Se uma professora minha falasse q qm gosta eh retardado eu ia fala uma par pra ela (mas o foda q a minha escola eh particular)...

Link para o comentário

Nunca tive esses problemas!

Mesmo porque tem 2 lá na sala que gostam de Chaves!Uma vez eu trouçe até o meu álbum para eles verem!

Um diz que o outro se pareçe com o Kiko!

Os dois já chegaram atrazados e ainda pararam na frente o Fessor e falaram em coro:

"Bom dia querido professor!"

Aí um deles chegou a dizer assim: "Eu lhe touche essa maçã!!"

Cara ri muito!Eles são um bando de doidos!Não só eles mas todos os meninos da sala!

Boa parte são totalmente malucos!

Eu ainda acho que a minha colega de Classe se pareçe com a paty(versão recente)por causa da testa dela e

pelo rabo de cavalo que ela sempre usa.

Mas eu nunca vou ter esses problemas(pelo menos com professor)porque eu sou muito amiga dos professores!

Todos tem um papo bom ,mas na hora do sério eu sou séria!

Eu estudo eles me ajudam!Realação comum de professor e aluno mas imcomum porque eu realmente paparico muito

meus fessores porque sou carinhosa com todos,não por conseguir notas boas.

Mas para gente que eu nem conheço ou que eu conheço ri da minha cara só porque eu gosto de Chaves e Chapolin!

Vamos logo chegar perto dele ,olho por olho: E DAI!!

Cara tem muito marmanjão na minha sala!Boa parte me provoca!

E eu sei porque:

QUEREM SER OS BAD BOYS!

OS MACHOS!

OS MACHISTAS!!!

NÃO SUPORTO HOMENS QUE SE ACHAM!

OU PIOR NÃO SUPORTO HOMENS SEM EDUCAÇÃO NO LADO FEMININO!

Não sei é porque sou inocente demais mais!Tem cara que mal chega parto das meninas já tão avansando nelas!

Ainda bem que tem caras legais lá que são meus amigos!

Incluindo vocês!!

Link para o comentário

conta tudo para a sua mãe!!!!

falavam essas coias antigamente comigo,depois de umas respostas eles respeitam e até assistem.

uma vez eu cheguei na escola e um amigo meu disse:Só você mesmo pra gastar dinheiro com chaves.Eu fingi que não ouvi e no final da aula ele pediu o livro emprestado =D

Link para o comentário

eu num lembro de nenhum caso q um fesor meu flo mal de chaves...agora tenhu uma fessora de espanhol q gosta e nos vimos na aula dela o primeiro episodio do chaves do box 1 em espanhol...tinha 1 fessor de historia q na aula dele eu e meus amigos fizemos a peça da festa da boa vizinhança (adivinha qm era o astro da peça, o chaves?) e no final da aula ele fiko flandu sobre chaves e chapolin q era muito bom...q fazia criticas a sociedade...muito loko...ele disse sobre aquela parte q chapolin ve o racha cuca da alfafa...huahuauhahuaahu

Link para o comentário

Pópis, aqui é difícil aparecer alguém do mal, e se aparece, é meio que excluído :)

Amo esse lugar, e o FUCH em pouco tempo, é parte de minha vida. Queria mesmo conhecer todos vocês, e aqui tenho amigos muitas vezes melhores do que os que tenho aqui na minha cidade.

Abraço pra todos ;)

Link para o comentário

ja aconteceu comigo, falou q chaves era programa pra gente subdesenvolvida, a sala inteira achou ruim

tem prof q se acha, pensa q vai falar uma coisa e os alunos vão começar a pensar como eles, coitados

Link para o comentário

Só uma breve explicação, ela é professora de inglês, logo gosta de séries americanas e paga muito pau pros Estados Unidos, então pra ela produções mexicanas não agradam...

Segundo: Professor de Inglês é tudo "idiota" e tem um senso de humor ridículo.

Às vezes pessoas que querem parecer superiores subjulgam tudo que é popular e como Chaves é popular... Pode reparar que tudo que é popular e não tem uma qualidade técnica invejável é questionado por pseudo-intelectuais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...