Ir para conteúdo

SBT comprou os primeiros episódios CH por 250 dólares cada

heitorpires

Recommended Posts

Acho q o SBT tem 250 episodios do Chaves (mto poco por sinal diga-se de passagem), 200 do Chapolin e 600 do Chespirito!

Bom pro SBT eh muito pouco msm pq primeiro que eles escondem 90 e tantos e ainda passam 4 vezes por dia,mas se fosse passado apenas 2 vezes por dia nao serie poco seria razoavel

Eu sempre quis saber quanto custava cada episodio seja de seriado novela ....e me surpreendi das perguntas do 21 trataram sobre dinheiro e tals.

AEIJaIEiuAHEuiAHEuiAHEiuAHEuiahe que ingenuidade...

Sabe quanto custa para você ter um anúncio de 30 segundos no intervalo do Chaves?

R$31.000,00...

Agora me responde, 250 dólares, é pouco?

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

8

• Willianch

5

• Joanilson

5

• Fabão

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tudo isso?

Lembrando que, algumas pessoas disseram que na época veio treze episódios como um "brinde" pelo pacote de novelas q o SBT comprou na televisa, então, cai por terra mais um mito.

Esse mito daí eu não acreditava há tempos.

Link para o comentário
AEIJaIEiuAHEuiAHEuiAHEiuAHEuiahe que ingenuidade...

Sabe quanto custa para você ter um anúncio de 30 segundos no intervalo do Chaves?

R$31.000,00...

O senhor dizia?

precos.jpg

:assobiando:

Mas aí tá escrito ABRIL

Mas o SBT é assim mesmo :assobiando:

O importante é que consta os novos programas

Link para o comentário

msm, 30 mil é a cota NET, ou seja, para toda a rede. Esses 13 mil são só para o estado de SP.

Editado por Fabão
Link para o comentário

Alguem pode me explicar a tabela? Por favor??

Link para o comentário

Simples. Nas linhas tem os programas/horários. Nas colunas tem as regionais. E as células indicam os preços...

Por exemplo, um anúncio de 30 segundos às 15h00 somente na TVB (Campinas) sai por 720 reais. Para todo o estado de SP (SPE) sai por 12.021. Para a Grande SP sai por 8.605. E por aí vai...

Link para o comentário

Como conseguiu essa tabela, essa opção precisa ser cadastrado no SBT para recebe-la!!!!!!

Link para o comentário
msm, 30 mil é a cota NET, ou seja, para toda a rede. Esses 13 mil são só para o estado de SP.

Ah bom, se é assim sim :assobiando:

mas na cota NET não é 30.000, nem 31.000, é 31.300 :lingua::rolleyes:

faixanet.jpg

Link para o comentário

Simples. Nas linhas tem os programas/horários. Nas colunas tem as regionais. E as células indicam os preços...

Por exemplo, um anúncio de 30 segundos às 15h00 somente na TVB (Campinas) sai por 720 reais. Para todo o estado de SP (SPE) sai por 12.021. Para a Grande SP sai por 8.605. E por aí vai...

Ah sim, obrigado, eh q eu achei mto poco...

Link para o comentário

Meu Deus...

250 dólares... Isso é preço de banana porra, se tratando desse mundo disgraçado e vendido da Televisão.

Chaves foi uma moedinha de troca (bem valiosa, admito) para o SBT. Vocês as vezes parecem tão ingênuos...

----

Foram os 250 dólares mais bem pagos da história do SBT (y)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...