Ir para conteúdo

O que vocês acham das interferências do STJD no futebol ?

E.R

Recommended Posts

Atualmente, os treinadores de futebol não podem mais esbravejar à beira de campo, nem dar declarações sinceras. Muricy Ramalho foi falar sobre a absolvição de Dodô e correu o risco de ser suspenso.

Joel Santana, com a cabeça quente, mandou os jogadores chegarem junto e correu o risco de ser suspenso por um ano.

Dorival Jr. foi reclamar do juiz e não pode mais dirigir o Cruzeiro. Luxemburgo nem parece o mesmo, praticamente não fala mais nada à beira do campo.

Jogadores que nem levam cartões durante o jogo são suspensos graças a recursos possibilitados pelas câmeras de TV.

Enquanto isso, árbitros como o seu Wilson de Souza de Mendonça escrevem súmulas como a do jogo Cruzeiro x Palmeiras, onde esculhambou os atletas do Palmeiras e ficam impunes. Juízes dão dois cartões amarelos no mesmo jogo para um mesmo jogador, que não é expulso e depois muda na súmula o nome do jogador pra quem deu cartão para despistar.

Vocês não acham que tem dois pesos e duas medidas no futebol ? Os técnicos e jogadores são punidos com todo o rigor da lei (como diria o Professor Girafales), já os juízes quase sempre acabam impunes.

Não acham que tá chato toda hora o STJD se meter no futebol ? Hoje em dia se fala mais em STJD do que em futebol.

Em 2005, o STJD mudou o resultado do campeonato graças ao Edilson ladrão. Esse ano, ele não tá interferindo no título, mas sim no cotidiano do futebol. O que vcs acham ?

Link para o comentário

Aliás, o Obina que se cuide, hoje agrediu o zagueiro Índio, do Inter, e pode pegar uma pena pesada hein?

O STJD tá pegando pesado de uns anos pra cá, mas se não ficam no pé, o povo abusa!

Link para o comentário

Até acho que deve haver julgamento, mas para jogadas violentas e declarações ofensivas, não para críticas a entidade! É ridículo, está nascendo uma ditadura, onde os técnicos não podem criticar as árbitragens que são punidos! Ridículos!

Mais rídiculo é que o STJD parece mexer os seus pauzinhos mais rapidamente e aliviar os clubes paulistas com um vigor inacreditável, enquanto os clubes gaúchos, mineiros e do resto do Brasil acabam sempre se fudendo!

Link para o comentário
Aliás, o Obina que se cuide, hoje agrediu o zagueiro Índio, do Inter, e pode pegar uma pena pesada hein?

O STJD tá pegando pesado de uns anos pra cá, mas se não ficam no pé, o povo abusa!

Se o Obina for punido, podiam internar ele num spa, porque ele tá gordo demais.

Eu acho que o STJD abusa também, terem chamado o Muricy por causa de uma declaração que ele deu que não foi nada demais foi um abuso. E o caso do Dorival foi um abuso de autoridade deles.

O que o Kagiva falou acima, eu assino embaixo.

Link para o comentário

Eu sou favorável a intervenção do STJD nos lances maldosos que os árbitros não vêem, enquanto o nível estiver baixíssimo, tem mais que intervir mesmo.

Agora ficar punindo técnico por qualquer coisa é demais!

Kagiva, corrigindo-o, paulistas não, paulista, o único daqui de SP que é beneficiado é um clube que usa o nome do estado.

Link para o comentário

Tá bom, o Tricolor é beneficiado, isso é dor de cotovelo dos rivais :rolleyes:

O São Paulo quase ficou sem o comandante Tricolor, por causa de uma besteira, enquanto não puniram alguns jogadores que fizeram faltas violentas...Esse é o STJD <_<

Link para o comentário

Mano Menezes foi suspenso por uma coisa que ele mal sabe...

"Na realidade, nem sei o real motivo por ter sido colocado na súmula do árbitro, eu reclamei, como qualquer um reclama, se não querem que os técnicos fiquem a beira do gramado, banam as áreas técnicas do futebol!"

Mano Menezes

Sim essa suspensão do Dorival Júnior por ter assistido o jogo de uma cabina é a coisa mais idiota! É não ter mais o que se fazer!

Link para o comentário
O STJD é tendencioso demais...só fude*** os times do Sul, RJ e favorecendo a paulistada.

o STJD favorecendo os Paulistas? :huh:

Quem tá sendo favorecido são os Cariocas.. isso sim !

Link para o comentário
Não Gosto muito do STJD porque favorecem muito os times do Rio, é uma lei pra eles e outra pro restante.. isso acho errado..

telespectador do Milton Neves detected! :rolleyes:

acho que o STJD abusa muito do poder, e são muito ridigidos com alguns e poucos com outros, engraçado é que ocorre o mesmo caso duas vezes e eles punem um e absolvem o outro, impressionante!

Link para o comentário
Não Gosto muito do STJD porque favorecem muito os times do Rio, é uma lei pra eles e outra pro restante.. isso acho errado..

telespectador do Milton Neves detected! :rolleyes:

Mais é verdade.. tão Favorecendo os Cariocas .. qualquer um sabe que o Tapetão Carioca é Fortissímo ...

Não é só no Milton que tá falando isso não .. é em todos os Lugares ..

Link para o comentário

Daqui a pouco os técnicos vão ficar com medo da ditadura e vão virar um Abel Braga da vida que não comenta mais sobre árbitragem, se um repórter pergunta algo a ele, é simples, ele xinga o cara.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...