Ir para conteúdo

Significados dos nicks

dedediadema

Recommended Posts

DUCADORCH= meu nome eh Eduardo Nogueira Farias cador Jr terceiro...entao peguei du de eduardo e cador q eh meu sobrenome e ch por causa das series do chespirito q eu sou fanzaço

(zuera o Jr 3, hahaua)

Nossa nunca imaginaria isso... [2]

Pensei que educava os amigos a gostarem de Chaves :P

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

3

• DucadorCH

3

• Dono da Vila

3

• Chusma

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

DUCADORCH= meu nome eh Eduardo Nogueira Farias cador Jr terceiro...entao peguei du de eduardo e cador q eh meu sobrenome e ch por causa das series do chespirito q eu sou fanzaço

(zuera o Jr 3, hahaua)

Nossa nunca imaginaria isso... [2]

Pensei que educava os amigos a gostarem de Chaves :P

hehehehhe...vc e o willian, naum sao os unicos hehehehehhe

Link para o comentário

Bem...antes meu nick seria Pochiara: Po=PÓpis Chi=CHIquinha ara=iARA ,também pensei em colocar a Paty no meio mas desisti.Antes deu pensar esse nick eu pensei

"me chamar" Usagi-Chan meu nick comun que eu uso em tudo até em MSN,no outro fórum esse é meu nick!

Pópis é porque eu gosto tanto dela quanto da Chiquinha(não é porque ela usa rosa)e a Iara também amo ela por ser misteriosa e eu adoro personagens misteriosos.

Eu imito a pópis fazendo aquela voz fanha que me conquista e a eu posso sair de cena em questão de segundos como a Iara(zuiera XP)

ppopis.jpgpiara.jpg

Eu não gosto de usar meu nome como a mostra,pois muitos daqui sem duvida colocam,não que eu não goste do meu nome mas ele além de grande é um nome tão comum,gosto de ser criativa.

2 personagens em uma só menina,não é nada tenho 2 nomes mesmo! XP :assobiando:

Link para o comentário

Antigamente meu nome era >>> Chapolin Colorado, um herói mexicano que poucos aqui eu acho que conhecem.

Depois eu mudei para Chapolin Gremista, já que eu sou gremista.

era isso

Link para o comentário

wil_chavesmaniaco (nick verdadeiro):me chamo wilton e sou chavesmaniaco então wil_chavesmaniaco

WILAMANIACA(nick atual):perdi uma aposta e meu nick vai ficar assim durantes 2 meses.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Aolynthon: Álvaro Assumpção Olyntho Netto. Á + Olyntho + N = Aolynthon.

OBS: Álvaro Assumpção Olyntho Netto = Meu nome. :joia:

. Caraca ! :lol: Só hoje vi esse tópico e entendi o seu nick. ;)

Queria saber porque o nick do "msm_del_ocho" é esse ? ;)

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

A algum tempo eu expliquei que meu nick Seu Madruga Veste Preto, é o nome de uma banda de rock que vi não sei aonde. Quando fui me cadastrar, achei original e cá estou.

To pensando em mudar para Neto da Dona Neves, outra banda de rock com a qual tenho contato :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
A algum tempo eu expliquei que meu nick Seu Madruga Veste Preto, é o nome de uma banda de rock que vi não sei aonde. Quando fui me cadastrar, achei original e cá estou.

To pensando em mudar para Neto da Dona Neves, outra banda de rock com a qual tenho contato :lol: :lol: :lol: :lol:

Você tem que mudar para Seu Madruga Veste Rubro-Negro. :lol::)

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Você tem que mudar para Seu Madruga Veste Rubro-Negro. :lol::)

Já me cadastrei no TV-RIP-BR com esse nick.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

2. Doutor Delgadinho
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

5. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...