Ir para conteúdo

Digimon


jr.com

Recommended Posts

Esse anime é muito massa, eu lembro quando eu assistia, e quando acabava eu ficava louco pra assistir o episódio do dia seguinte, hehe, bons tempos.... ^_^

Ano passado eu baixei todos os episódios da primeira e da segunda temporada, acabei de assistir a primeira temporada no ano passado mesmo e a segunda foi no começo desse ano, mais me deu um trabalhão baixar mais de 100 episódios, um por um, demoro muito tempo....hehehe :P

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barriga de Lombriga

    2

  • jr.com

    2

  • Aol

    2

  • DucadorCH

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Discordo de todo mundo aqui. A melhor série foi sem dúvida Digimon Tamers (ou 3 como a Fox Kids chamava) seguida da primeira e os lixos da segunda e quarta fases.

ALiás, um fato muito curioso ocorreu essa semana. Um amigo que trabalha comigo foi entregar um documento em um prédio escutando seu mp3 no volume máximo sem reparar. A mulher que recebeu o documento tinha por volta dos 50 anos e escutou a música no volume alto. E soltou o inesperado: essa música é do Digimon 3?! A cinquentona acabou batendo um papo com meu amigo sobre animes, ela gostava de Death Note, Fullmetal Alchemist, Bleach... E também achava o terceiro Digimon o melhor XD

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
Discordo de todo mundo aqui. A melhor série foi sem dúvida Digimon Tamers (ou 3 como a Fox Kids chamava) seguida da primeira e os lixos da segunda e quarta fases.

ALiás, um fato muito curioso ocorreu essa semana. Um amigo que trabalha comigo foi entregar um documento em um prédio escutando seu mp3 no volume máximo sem reparar. A mulher que recebeu o documento tinha por volta dos 50 anos e escutou a música no volume alto. E soltou o inesperado: essa música é do Digimon 3?! A cinquentona acabou batendo um papo com meu amigo sobre animes, ela gostava de Death Note, Fullmetal Alchemist, Bleach... E também achava o terceiro Digimon o melhor XD

lol

e a musica que tocava era do digimon 3? :headscratch:

estranho a véia n gostar de naruto :blankstare:

Link para o comentário

auhauuah

Isso eh muito relativo. Eu por exemplo prefiro o Digimon 1 que o 3 (o resto eu odeio xP), porque o 1 foi mais interessante pra mim no proprio sentido da trama em si. O 3 eu gosto muito tambem, mas principalmente porque as musicas sao fodas xP

Link para o comentário
O melhor anime da história :)

Eu vou comprar a primeira temporada completa do Digimon e o cara me deixou revender, tô prensando em vender aqui no FUCH :D

É dublada? Se for eu quero comprá-la.

Link para o comentário

Nunca gostei de Digimon, principalmente depois que vi a abertura da Angélica, um lixo!!

Mas as músicas em japonês são ótimas, gosto muito dessa!

Kouji Wada - Daybreak (não sei se é a abertura mesmo, acho que não)

3P3tBanKhGM

Link para o comentário

Desculpa pra quem gosta

Eu até gosto

Mais pra mim foi uma copia do Pokemon na epoca o Poke tava na sua Terceira temporada

E o criador do Digi quis faturar em cima dele

Já que o Poke era a onda do Sucesso

A Globo igualmente

Ela vio que Pokemon estava fazendo sucesso na Recor e vio uma "copia" e comprou

Link para o comentário

eu gostava bastante mas minha preferida foi a primeira temporada alem disso eu ainda tenho os cards que vinham nos salgadinhos ah bons tempos.

Link para o comentário

Digimon eh um anime classico...tenha santa paciencia...eh moh paga pau do pokemon, e memso sem sucesso eles inventam Digimon2, 3, 4, 5, A vingança, O retorno...PARA Ô

Link para o comentário
Desculpa pra quem gosta

Eu até gosto

Mais pra mim foi uma copia do Pokemon na epoca o Poke tava na sua Terceira temporada

E o criador do Digi quis faturar em cima dele

Já que o Poke era a onda do Sucesso

A Globo igualmente

Ela vio que Pokemon estava fazendo sucesso na Recor e vio uma "copia" e comprou

Concordo com você,naquela época o Pokémon estava fazendo tanto sucesso,q começou até virar febre,mais eu gostava muito da 1ª versão do Digimon,da 2ª em diante ficou muito tosco,mudou todos os personagesns,e eu detesto os desenhos q mudam de personagens,mais eu tenho até um vhs do Digimon da 1ª versão com os 3 primeiros episódios.

Link para o comentário

Eu concordo que Digimon sejá um Xerox de Pokémon, mas se olhar mais fundo, verá que os dois são bem diferentes.

Por exemplo, em digimon, quando uma criatura evolui, ela pode voltar em sua forma normal, em digimon, também não envolve capturas e torneios(Exceto no 3, por causa das cartas), outra coisa que digimon é diferente de pokémon, é no enredo, no pokémon na maioria dos episódios, a gente ve assim:

-Ash & cia viajam pra proxima cidade

-Eles encontram um pokémon, ai mostra a classica cena da Pokedex.

-Se esse pokémon não for selvagem, ele tem um problema com o treinador

-Ash e seus amigos, tentam resolver o problema

-A Equipe Rocket aparece pra roubar o Pokémon com o Pikachu de brinde

-Pikachu, junto com o Pokémon, manda a Equipe Rocket dar uma volta na velocidade da luz

-Ash & cia, conseguem resolver o problema e partem para a proxima cidade(até o proximo episódio! XD)

Embora tenha variado mais na fase Advanced(com os concursos que a May participa, e futuramente vai aconteçer o mesmo com a Dawn)

Já digimon, cada temporada tem uma historia diferente.

Link para o comentário
  • 12 anos depois...

Pra mim o melhor é o Tamers, o segundo, em minha opinião fica o Adventure.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...