Ir para conteúdo

O que você acha que vai vir primeiro ?


Tiago

Recommended Posts

Volta do Chapolin,exibição dos novos episódios do Chaves em Desenho,ou a volta do Clube em um horário que não seja a madrugada ?

Eu acho que o desenho,mas mesmo assim deve demorar muito quem sabe em Outubro pro Dia das Crianças,e o Chapolin quem sabe em Novembro que nem voltou em 2005.

e vcs o q acham ?

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

chapolin eu acho que só volta em 2008,quando renovarem o contrato com a televisa,e falarem que eles são obrigados a exibir dois seraidos,um diario e outro no minimo semanalmente,acho que o sbt esqueceu disso,quando tiraram chapolin clube era exibido no minimo 3 vezes por semana e agora nem é exibido quase ou seja não estão cumprido contrato,mais em 2008 quando renovarem chapolin volta,pode marcar isso que estou dizendo bem e sobre a pergunta do tópico acho que os ultimos 13 episódios do desenho vão estreiar primeiro do que tudo isso que vc disse,e clube em um horário melhor pode esquecer,se as séries boas como sobrenatural que da audiência esta as 2 e meia da manhã,quem dira o clube, que também é bom mais foi muito criticado e que teve baixa audiência

Link para o comentário

Não gostei do tópico.

Achei ele sem utilidade, e o pior é que a maioria do tópicos estão assim.

Mas como diz o Fabão, o SBT vai a falência primeiro.

Link para o comentário

Acho que tá Chegando a hora do Chapolin.

O desenho vai acabar estreando apenas no Dia 01/01/2008 quando fizer 1 ano com os 13 episódios,e após 1 ano em 01/01/2009 começa a 2ª temporada.

Link para o comentário
Acho que tá Chegando a hora do Chapolin.

O desenho vai acabar estreando apenas no Dia 01/01/2008 quando fizer 1 ano com os 13 episódios,e após 1 ano em 01/01/2009 começa a 2ª temporada.

De onde você tirou essa informação?

Link para o comentário

O topico mto ruim!!!

Acho que vai vir primeiro a falência do SBT... [3]

Link para o comentário

Eu acho que o desenho do Chapolin estréia no Mundo antes de acontecer algo citado pelo criador do tópico xD

-------

Primeiro vem o Chapolin!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...