Ir para conteúdo

Ceni chega a 990 minutos sem sofrer gol

Joel

Recommended Posts

Os clubes mais bem estruturados do Brasil (quem discordar, poste) :1. São Paulo

2. Santos (se não fosse algumas contratações equivocadas do Marcelo Teixeira e os corneteiros seria melhor)

3. Cruzeiro (se não fosse a sanha dos Perrela em vender jogadores, seria melhor)

4. Palmeiras (se não fosse a turma do amendoim seria melhor)

5. Internacional (se não fosse a soberba da diretoria seria melhor)

6. Atlético-PR (se não fosse o grupo dos "Metralhas" seria melhor)

7. Grêmio

8. Goiás (se não vendesse tantos jogadores, seria melhor)

9. Barueri

10. Vasco (se não fosse o Eurico e seus asseclas seria muito melhor)

11. Botafogo

12. Vitória

A maioria dos clubes bem organizados disputam títulos e vagas na Libertadores. O Flamengo, por exemplo, até que tá se recuperando administrativamente, mas as burradas que o Kléber e o Edmundo fizeram em gestões passados, tão ferrando o clube até hoje.

Essa marca de 7 títulos do Independiente o Boca daqui a uns 3 ou 4 anos, supera.

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

5

• Lucas_Panurge

4

• Luiz

3

• E.R

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

é como o Muricy disse: "a bola tá chegando pouco no Rogério, por causa da excelente zaga... mas qdo chega, ele é decisivo!"

RC é craque... além de pegar mto, tem uma regularidade impressionante, é um dos goleiros q menos comete falhas...

Quem marcou o último gol no São Paulo foi Luciano, do Juventude, na vitória são-paulina por 3 a 1 no Morumbi. Depois disso, Grêmio, Botafogo, Atlético-PR, Goiás, Náutico, Palmeiras, Paraná e Atlético Mineiro tentaram e não conseguiram. O Galo foi o time que chegou mais perto. No duelo de quarta-feira, Rogério Ceni defendeu um pênalti cobrado pelo lateral-direito Coelho aos 45 minutos do segundo tempo.

-_-

Méritos ao Rogério Ceni e a arbitragem brasileira, ambos estão a 808 minutos sem tomar gol :D

não sei pq reclama, tava claramente impedido...

Link para o comentário
é como o Muricy disse: "a bola tá chegando pouco no Rogério, por causa da excelente zaga... mas qdo chega, ele é decisivo!"

RC é craque... além de pegar mto, tem uma regularidade impressionante, é um dos goleiros q menos comete falhas...

Quem marcou o último gol no São Paulo foi Luciano, do Juventude, na vitória são-paulina por 3 a 1 no Morumbi. Depois disso, Grêmio, Botafogo, Atlético-PR, Goiás, Náutico, Palmeiras, Paraná e Atlético Mineiro tentaram e não conseguiram. O Galo foi o time que chegou mais perto. No duelo de quarta-feira, Rogério Ceni defendeu um pênalti cobrado pelo lateral-direito Coelho aos 45 minutos do segundo tempo.

-_-

Méritos ao Rogério Ceni e a arbitragem brasileira, ambos estão a 808 minutos sem tomar gol :D

não sei pq reclama, tava claramente impedido...

mas,depois foi descoberto que o max estava em posiçao legal,foo

o r.ceni soh ta com essa marca porque o sao paulo,eh um um time com boa defesa

Link para o comentário

Rogério Ceni craque... Eu mereço!

Além do que, ele não está há 898 minutos sem tomar gol, ele tomou um gol do Figueirense, pela Taça Sul-Americana, no Morumbi. Tem que refazer essa contagem.

E eu discordo da lista do Edu, na minha opinião, ficaria assim:

1 - Atlético Paranaense

2 - Cruzeiro

3 - São Paulo

4 - Palmeiras

5 - Santos

Link para o comentário

quando rogério ceni for titular absoluto em uma copa do mundo e for campeão nela,poderemos considerá-lo craque

ele só é exaltado porque faz gol de falta, mas como goleiro não chega aos pés de um taffarel, zetti, etc

Link para o comentário

Que dor de cotovelo...Ele é o melhor goleiro do Brasil, sem dúvidas, é um grande goleiro, que todos os torcedores o queriam em seus timess :rolleyes:

Link para o comentário

Bom, no Palmeiras, seria terceiro goleiro. Quem tem Marcos e Diego, não precisa de Rogério.

Eu só queria saber de quem acha o Rogério craque, porque ele nunca se consolidou na seleção? Porque ele é convocado desde 1997 e só tem 8 partidas como titular.

Goleiro que é craque tem que ser acima da média debaixo da trave, não porque bate falta e pênalti. Então podemos considerar o Tiago, da Portuguesa, craque? Já que ele está com mais gols que o Rogério esse ano.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Só que você não vê o Rogério Ceni tomando fraangos como o Thiago da Lusa tomou esses dias...

E ele não tem lugar cativo na seleção por sua maneira de líder, o q muitos naum gostam, e daí nem convocam,...

Link para o comentário
Que dor de cotovelo...Ele é o melhor goleiro do Brasil, sem dúvidas, é um grande goleiro, que todos os torcedores o queriam em seus timess :rolleyes:

Quem tem Felipe não precisa de Rogério ... a não ser para bater faltas .. aí sim :P

Link para o comentário
O São Paulo vai virar no Brasil o que o Boca Juniors é na Argentina, maior ganhador de títulos nacionais e internacionais(a diferença é que o Independiente é o maior vencedor argentino de Libertadores). Exceto o fato de ter a maior torcida. Mas em termos de títulos. Se a situação continuar do que jeito que tá nos próximos 20 anos, a torcida do São Paulo vai superar a do Corinthians e quicá a do Flamengo.

Maiores clubes da América do Sul :

1. Boca Juniors

2. São Paulo

NEGUEM.

E estrutura o São Paulo tem mais do que o Boca. E falo isso com imparcialidade, pois todos sabem que meu clube favorito em SP é o Santos.

Naum vou ser "Hiprócrita" como muitos aqui.

O E.R Tá certo, são esses dois times mesmo.

--------------------------------------------------------------

Mas ao assunto da invencibilidade do são paulo, eu vi ontem o jogo contra o vasco, e vi a zaga do são paulo só da porrada o jogo inteiro, deve ser por isso que o Ceni não leva Gol. :expulso:

Mas claro que o goleiro tbm tem crédito, pegou um chute do leandro amaral no 1º tempo indefensável, mas tbm a sorte ajuda um pouco.

E vamos combinar né, São Paulo já é campeão, Naum tem SVEITER que tire o titulo deles agora. :mad:

Link para o comentário
Só que você não vê o Rogério Ceni tomando fraangos como o Thiago da Lusa tomou esses dias...

E ele não tem lugar cativo na seleção por sua maneira de líder, o q muitos naum gostam, e daí nem convocam,...

final da libertadores 2006 nao conta?

Link para o comentário
quando rogério ceni for titular absoluto em uma copa do mundo e for campeão nela,poderemos considerá-lo craque

Ótimo.

Então Zico não foi craque...

final da libertadores 2006 nao conta?

Diga um goleiro que nunca falhou...

Link para o comentário

Quem tem Felipe não precisa de Rogério ... a não ser para bater faltas .. aí sim :P

e quem tem Silvio Luiz também não precisa de...de...de... :(

já volto. :P

Link para o comentário
Goleiro que é craque tem que ser acima da média debaixo da trave, não porque bate falta e pênalti. Então podemos considerar o Tiago, da Portuguesa, craque? Já que ele está com mais gols que o Rogério esse ano.

acabou de mostrar q o Rogério é um bom goleiro, pois não basta bater faltas para ter fama, vide o Tiago... ;)

RC só não foi titular em uma Copa do Mundo pq Parreira e Felipão não preferiam ele... mas em 2002, faziam enquetes e 80% pedia ele como titular...

é inveja mesmo... pq será q qse todo mundo q não gosta do RC é anti-sãopaulino?? os torcedores de outros times q não são contra o São Paulo tb gostam dele... inclusive, praticamente todos os jornalistas acham ele um ótimo goleiro...

só mesmo defendendo mto é q um goleiro se firmaria como titular no São Paulo após a saída so Zetti... e o Rogério só começou a bater faltas dps... :joinha:

Link para o comentário

Opa pera lá, não ponha palavras na minha boca!

Eu não disse em nenhuma palavra que o Rogério é craque, muito pelo contrário, acho ele apenas um bom goleiro, já que analiso debaixo da trave. Goleiros como ele, posso citar uns 3: Felipe, Fábio Costa, Fábio. Ambos não devem nada a ele.

Ah, me fale os "grandes goleiros" que passaram pelo São Paulo para ameaçar o Rogério... Roger? Alencar? Bosco?

E o Rogério já começou a bater faltas logo quando virou titular no São Paulo, tanto que seu primeiro gol foi no Paulistão de 1997, ano que se efetivou na titularidade, com a saída do Zetti para o Santos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...