Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

58

• João

35

• Leandro

33

• caiochmaniaco2008

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Boas fotos, e por ela podemos imaginar os episódios que poderão ser revividos no desenho, como o Casamento do Seu Madruga, O Homem Invisivel, Chaves levado pelos balões, O filme de Terror...

E tem uma cena engraçada que é a Dona Florinda e o Professor Girafales em forma de Adão e Eva, e noutra foto a velha coroca bem gordona, depois de provavelmente ter abusado das tortillas mexicanas... ^_^

Link para o comentário

o Thomas postou no tópico da Repretel:

Segundo o site da Repretel, o Chaves em Desenho volta no dia 5 de Janeiro às 8h30 de lá (meio-dia e meia daqui). Pelo visto será exibido aos sábados.

Mas a página da programação de janeiro tá uma confusão só, não to conseguindo ver se é no canal 11 mesmo ou no 6.

onde está isso?

vamos ver se fazem propagandas da 2ª temporada...

Link para o comentário
Segundo o site da Repretel, o Chaves em Desenho volta no dia 5 de Janeiro às 8h30 de lá (meio-dia e meia daqui). Pelo visto será exibido aos sábados.

Mas a página da programação de janeiro tá uma confusão só, não to conseguindo ver se é no canal 11 mesmo ou no 6.

onde está isso?

No site da Repretel.

Link para o comentário

onde está isso?

No site da Repretel.

sim, isso ele falou... quis saber onde lá dentro, o link...

Link para o comentário

Pessoal, já que na Repretel não teve os novos episodios, vamos nós contentar com:

O HOMEM INVISIVEL no youtube

qph-1198929767.jpg

PARTE 1

10hZfitiGdk

PARTE 2

TrFHYbFZcO4

PARTE 3

GAaMR76yqaw

Como eu não sei colocar o video aqui eu coloquei o link, se alguem puder me ajudar a colocar o video ficarei muito grato.

Espero que gostem do episodio, é muito bom e com um final surpriendente, valew :joinha:

Editado por msm_del_ocho
colocar tags do youtube
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...