Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

58

• João

35

• Leandro

33

• caiochmaniaco2008

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na imagem diz "jueves". Jueves é quinta-feira, então porque dizem que já estreou?

Porque hoje é quinta. E já passou das 14h30. Portanto, já estreou...

Link para o comentário
Na imagem diz "jueves". Jueves é quinta-feira, então porque dizem que já estreou?

Porque hoje é quinta. E já passou das 14h30. Portanto, já estreou...

Huahauahauahua, que vergonha... me perdi no tempo! :P Esqueci completamente que era quinta, pensei que fosse quarta... coisas que acontecem... :rolleyes:

Link para o comentário
Alguem viu e/ou gravou?Se sim, posta aki.

Canta Chavo?Se eu ver o Tatá cantando eu juro q dou um tiro na TV!

Eu também!!

Já fiquei com medo quando apareceu o de Acapulco, imaginem o Tatá cantando boa noite vizinhança!

haha

prefiro que coloquem em espanhol a parte cantada do que ouvir o Tatá cantando

foi mal tatá

hahahaha

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro

No fórum do site chavodel8.com, alguns usuários já assistiram alguns episódios...

Disseram pouca coisa, mas vale a pena deixar aki registrado:

Um usuário chamado Oruga, disse que o primeiro episódio que passou foi "la carrera de coches". Segundo ele, é bem mais divertido do que tudo o que foi visto na primeira temporada, "talvez por ser algo diferente do que estamos acostumados a ver". O episódio, ainda segundo ele, começa num parque, e de lá sai "la carrera" (alguém sabe o que é isso? rsrs)... Ele diz que agora temos mais cenas com a imaginação dos personagens e que o Chaves, fisicamente, está um pouco diferente, uma diferença que ele não sabe explicar, mas que aprovou...

Os poucos que assistiram o episódio, o aprovaram, e disseram em geral, que foi melhor do que os da primeira...

Sobre personagens novos: no primeiro capítulo, os usuários viram uma menina que estava com a Pópis, mas não sabem se era uma figurante, ou alguém que vai se tornar personagem fixa no desenho....

Link para o comentário
No fórum do site chavodel8.com, alguns usuários já assistiram alguns episódios...

Um usuário chamado Oruga, disse que o primeiro episódio que passou foi "la carrera de coches". Segundo ele, é bem mais divertido do que tudo o que foi visto na primeira temporada, "talvez por ser algo diferente do que estamos acostumados a ver". O episódio, ainda segundo ele, começa num parque, e de lá sai "la carrera" (alguém sabe o que é isso? rsrs)... Ele diz que agora temos mais cenas com a imaginação dos personagens e que o Chaves, fisicamente, está um pouco diferente, uma diferença que ele não sabe explicar, mas que aprovou...

Os poucos que assistiram o episódio, o aprovaram, e disseram em geral, que foi melhor do que os da primeira...

Sobre personagens novos: no primeiro capítulo, os usuários viram uma menina que estava com a Pópis, mas não sabem se era uma figurante, ou alguém que vai se tornar personagem fixa no desenho....

valeu por trazer essa informação aqui!

http://www.chavodel8.com/foro/viewtopic.php?p=19722

e tem uma notícia postada lá q diz q o Chaves terá uma noiva!!! :o

tb é citado isso aqui: http://www.el-universal.com.mx/notas/457100.html

Link para o comentário

valeu por trazer essa informação aqui!

http://www.chavodel8.com/foro/viewtopic.php?p=19722

e tem uma notícia postada lá q diz q o Chaves terá uma noiva!!! :o

tb é citado isso aqui: http://www.el-universal.com.mx/notas/457100.html

Novia pode significar tanto namorada quanto noiva. Neste caso, quer dizer namorada, obviamente.

Carrera significa corrida.

Editado por Thomas
Link para o comentário

Aí o post do Oruga:

01eradogelomessbrasilap5.jpg

Traduzindo:

"O primeiro capítulo que passaram foi o da corrida de carros, pra mim, foi mais divertido que os episódios da primeira temporada, estão no parque, e é lá que começa a corrida e foi muito divertida na verdade, aqui vi mais informações (link) A imagenzinha do deserto é nova, e a de publicidade também. No domingo repetiram o capítulo depois de chabelo (?) [...] Chiquinha nem deu sinal, acho que tem mais cenas de imaginação, e o Chavinho está diferente do que está alí em cima do Fórum, não sei o que é, mas está mais bonito."

O posto do Esteban:

01eradogelomessbrasilcr5.jpg

Traduzindo:

"Achei o episódio engraçado, talvez por ser algo diferente do que estamos acostumados.

Personagens novos? vi uma menina que estava com a Pópis, mas não sei se era a Patty: tirando ela, nada de novo.

Acho que gostaremos mais da segunda temporada do que da primeira."

E aqui dois usuários fazem uma citação à dublagem brasileira, achando que todos os dubladores originais estão vivos.

01eradogelomessbrasiluo4.jpg

Link para o comentário

Eu também!!

Já fiquei com medo quando apareceu o de Acapulco, imaginem o Tatá cantando boa noite vizinhança!

haha

prefiro que coloquem em espanhol a parte cantada do que ouvir o Tatá cantando

foi mal tatá

hahahaha

O Tata é cantor profissonal

Que nem foi o MARCELO

NÃO JULGUEM SE VCS NÃO SABEM OU NÃO VIRAM

Link para o comentário

Ué, mas pelo q dizem não tem musica no fim do episodio de acapulco. :joinha:

Link para o comentário

Namorada pro Chaves = Paty

!

mas é algo que eu não me conformo, ter a possibilidade de colocar personagens raros no desenho, e não foi feito.

Link para o comentário
Namorada pro Chaves = Paty

!

mas é algo que eu não me conformo, ter a possibilidade de colocar personagens raros no desenho, e não foi feito.

Concordo com você,eu vi em um lugar(não me lembro se foi aqui no FUCH)q falaram q no desenho pode ter personagens novos q não existem na série,espero q isso seja mentira,porque senão vai ficar muito besta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...