Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

msm_del_ocho

Recommended Posts

Muito legais as fotos El Chavo!!!!

Nossa, devem ser de mais esses novos episódios!!!!

Porque será que fizeram mais um episódios de Acapulco né...bom, estou louco pra pegar esses episódios, já que o horário em que o Chaves em desenho é exibido, eu estou trabalhando!!! :(

Link para o comentário
  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

58

• João

35

• Leandro

33

• caiochmaniaco2008

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nenhum episodio supera: "Os balões". E olha que eu só vi uns 15...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Sim, a noiva do Chaves vai ser a Pati.

Pronto vocês vai ver atualizada a lista do Thomas, com essas imágens que eu tirei e que eu di pra ele.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sems.jpg

Acabei de assistir ao episódio "Esas llatitas Señor Barriga", que o Chápulo postou e gostei muito :)

Parabéns pelo vídeo, Chápulo!!!

Esse episódio é 10! A história começa quando o Sr. Barriga está com sérios problemas com o seu peso e o seu médico fala para ele fazer mais exercícios, então ele decide jogar golf. Em troca de um mês de aluguel o Seu Madruga transforma o terreno baldio em um campo de golfe (incluindo até uma banheira com água que serve como lago). Então ele, o Sr. Barriga, O professor Jirafales e as crianças começam a jogar golfe.

Eu ri muito com ele, amanhã vou ver se baixo o "Canta Chavo". Destaque para a Paty que apareceu em quase todo o episódio, ficou no lugar da Pópis!

Semttulo.jpg

Link para o comentário
Parabéns pelo vídeo, Chápulo!!!

Esse episódio é 10! (...)

Obrigado, El Chavo! Pronto vocês vai ter mais episódios da segunda temporada do desenho enquanto o Mediafire e o 7-Zip seguem indo com a minha cara, e também no Emule. :pirata:
O Chápulo postou quantos episódios do desenho no tópico dele?
Até agora, 2: Canta Chavo e ¡Esas llantitas, Señor Barriga!

O tópico onde estao os vídeos é:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=9903&hl=

Link para o comentário

1-9.jpg

Acabei de ver o episódio "Invasíon extraterrestre", e achei o episódio formidavel, o melhor da 2ªtemporada na minha opinião, até agora.

O enredo é demais! Está para acontecer uma chuva de estrelas e as crianças ficam muito excitadas e contentes com a possibilidade de verem algum extraterrestre. Enquanto isso, a Dona Florinda está com uma espinha (eu acho que é uma espinha), e não quer que o Professor Jirafales veja, então resolve passar o creme que a Dona Clotilde lhe recomenda, mas as crianças acabam confundindo as duas com extraterrestres.

2-6.jpg

3-5.jpg

4-5.jpg

É muito engraçado o Seu Madruga imaginando que o Sr. Barriga, Professor Jirafales, Quico e Chaves foram abduzidos por extraterrestres. Ele salva o Quico o Chaves e o professor Jirafales e deixa o Sr. Barriga lá :P

5-5.jpg

Parabéns mais uma vez ao Chápulo pelo vídeo, e a Anima Estudios pelo belíssimo episódio!!!

Link para o comentário

Eu estava vendo em site mexicanos que a cada episódio a participação da Paty aumenta e a cada dia que passa ela se torna uma personagem mais recorrente e fixa. Infelizmente aqui no Brasil ela perdeu a dubladora original, seria a grande chance dela finalmente "brilhar" com o papel.

Link para o comentário
Eu estava vendo em site mexicanos que a cada episódio a participação da Paty aumenta e a cada dia que passa ela se torna uma personagem mais recorrente e fixa. Infelizmente aqui no Brasil ela perdeu a dubladora original, seria a grande chance dela finalmente "brilhar" com o papel.

No episódio "Esas llatitas Señor Barriga", ela realmente apareceu muito, agora no episódio "Invasíon extraterrestre", ela não deu muito as caras...

Mas que o papel dela está aumentando é verdade!

Editado por El Chavo del 8
Link para o comentário

No episódio "Esas llatitas Señor Barriga", ela realmente apareceu muito, agora no episódio "Invasíon extraterrestre", ela não deu muito as caras...

Mas que o papel dela está aumentando é verdade!

Vocês podem achar a Pati como a estrela do desenho em La Novia del Chavo (A noiva do Chaves), um dos últimos episódios da 2.ª temporada. :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      204

TURISMO

3. E.R
      86

The Last of Us

4. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...