Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

58

• João

35

• Leandro

33

• caiochmaniaco2008

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Puxa pessoal, tenho uma má noticia :(

Parece que esse stream não tem só a programação do Canal de las estrellas, mas sim uma mistura na programação de todos os canais da Televisa.

Agora a pouco tava passando o canal TELENOVELAS...

Mas tomara que a gente de sorte e domingo eles coloquem a programação do canal de las estrellas, pra gente ver o desenho.

Link para o comentário
tem um programa chamado Mega Cubo, nele tem um canal com chaves 24h

Tem tbm esse tal de justin TV ai...

To boiando um poko nesse assunto q tah rolando.....nesse JustinTV passa o desenho tmb???

Tah ai o link do Mega Cubo pra quem quiser...eu aprovo!

http://superdownloads.uol.com.br/download/162/megacubo/

eu já conheço é o canal da CHBR

Link para o comentário

Vejam o que eu achei no YouTube:

Regalo la navidad (Final do episódio)

K61yUuR3tl8

Muito bom esse episódio, e olha que é só um trecho, imagina inteiro :)

Destaque para a Gloria e a Paty que aparecem no fim do episódio.

OBS: esse video foi postado no dia 25 de dezembro de 2007, e ninguém encontrou no YouTube durante todo esse tempo...

Link para o comentário
Muito bom ! Esse desenho dublado então deve ser ótimo (espero que o Tatá não estrague)

Realmente, mas pensando bem é meio duvidoso! Pois é quase certo que o Tatá estrague!

É praticamente certeza de que ele vai estragar porque ele não vai conseguir deixar o Chaves emocionante como o Maga deixava!

É uma pena mesmo! Adorei o episódio, eu tinha certeza e tenho ainda que tem muitos episódios da segunda temporada aí pelo You Tube, outro dia mesmo achei outro trecho do episódio "O Homem Invisível"...

Emocionante o episódio, mas de certa forma eu vou considerá-lo "perdido" em português por causa da dublagem do Tatá, que eu tenho certeza que vai ficar ruim. Pena!

Editado por João
Link para o comentário
Muito bom ! Esse desenho dublado então deve ser ótimo (espero que o Tatá não estrague)

Realmente, mas pensando bem é meio duvidoso! Pois é quase certo que o Tatá estrague!

É praticamente certeza de que ele vai estragar porque ele não vai conseguir deixar o Chaves emocionante como o Maga deixava!

É uma pena mesmo! Adorei o episódio, eu tinha certeza e tenho ainda que tem muitos episódios da segunda temporada aí pelo You Tube, outro dia mesmo achei outro trecho do episódio "O Homem Invisível"...

Emocionante o episódio, mas de certa forma eu vou considerá-lo "perdido" em português por causa da dublagem do Tatá, que eu tenho certeza que vai ficar ruim. Pena!

É ele realmente não dá "emoção" pro Chaves numa cenas dessas!

Eu achei muito estranho achar esse trecho no YouTube hoje, pois eu estava procurando na verdade o episódio o Natal na casa da Dona Florinda, e ai vi ele lá.

Achei curioso, por que na barra de busca sempre tinha como sugestão "El chavo animado navidad", mas quando eu clicava aparecia videos da série e nada do desenho.

Que coisa não?

Link para o comentário

O Berriel postou no blog dele informações sobre o episódio de Natal:

"Os presentes de Natal"

Este é o título de mais um episódio da segunda temporada de Chaves em desenho animado. Esse vai especialmente pra quem tava louco pra ver a pichorra quebrar em desenho. E uma novidade: os cânticos de Natal. Não é nenhum clipe musical, mas os versinhos cantados marcam presença. A Herbert Richers já está acostumada em "abrasileirar" essas musiquinhas mexicanas de Natal e Ano-novo que sempre rolam nas novelas mexicanas. É tudo muito emocionante, é de chorar... de rir!

Link para o comentário
O Berriel postou no blog dele informações sobre o episódio de Natal:

"Os presentes de Natal"

Este é o título de mais um episódio da segunda temporada de Chaves em desenho animado. Esse vai especialmente pra quem tava louco pra ver a pichorra quebrar em desenho. E uma novidade: os cânticos de Natal. Não é nenhum clipe musical, mas os versinhos cantados marcam presença. A Herbert Richers já está acostumada em "abrasileirar" essas musiquinhas mexicanas de Natal e Ano-novo que sempre rolam nas novelas mexicanas. É tudo muito emocionante, é de chorar... de rir!

Que bom que teremos versinhos cantados, e ruim também pois veremos o Tatá cantando! :(

Que bom que a Herbert é boa em "abrasileirar", assim teremos melhores adaptações :D

É ele realmente não dá "emoção" pro Chaves numa cenas dessas!

Eu achei muito estranho achar esse trecho no YouTube hoje, pois eu estava procurando na verdade o episódio o Natal na casa da Dona Florinda, e ai vi ele lá.

Achei curioso, por que na barra de busca sempre tinha como sugestão "El chavo animado navidad", mas quando eu clicava aparecia videos da série e nada do desenho.

Que coisa não?

Pois é! O sistema de busca do You Tube é uma droga! As vezes o nome tá certinho e não aparece nada de bom, é revoltante!

Editado por João
Link para o comentário

João pensei que você tinha parado de reclamar em todos os seus postes sobre o Tatá, você nem viu o resultado pra ver se ficou bom ou não

E pra você saber o Tatá é cantor profissional

Link para o comentário
João pensei que você tinha parado de reclamar em todos os seus postes sobre o Tatá, você nem viu o resultado pra ver se ficou bom ou não

E pra você saber o Tatá é cantor profissional

Eu evito o máximo, para evitar brigas.

Tanto não vi o resultado quanto afirmei que tenho quase certeza!

Eu sei que ele é cantor profissional, ele era se não me falha memória diretor de áudio de um programa na cultura, me corrija se estiver errado... Mas mesmo ele sendo cantor, pro Chaves atualmente não é necessário ser cantor profissional e sim cantar como o Maga ou o máximo parecido, o Maga cantava dando a voz certa pro Chaves (tá, ele desafinava :P ) o que deixava até engraçado.

Editado por João
Link para o comentário

ibglqr.jpg

Tá passando um episódio inédito do Chaves agora !

fbdr0h.jpg

É o dos piratas, a história se passa em Acapulco.

1tro7n.jpg

2dbp1ya.jpg

imj5f8.jpg

34exh7s.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...