Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

msm_del_ocho

Recommended Posts

pdvd243ye8.jpgramoncitoversion19mi.jpg

Não sei se vocês repararam, mas esse episódio do cãozinho Willis, tem uma sinopse parecida com a sinopse que deram pro suposto "Madruguinha" de 1972.

Pode ser que não, mas pode ser que seja um remake desse episódio não?

Eu posso sonhar, não posso? :P

Link para o comentário
  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

58

• João

35

• Leandro

33

• caiochmaniaco2008

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

pdvd243ye8.jpgramoncitoversion19mi.jpg

Não sei se vocês repararam, mas esse episódio do cãozinho Willis, tem uma sinopse parecida com a sinopse que deram pro suposto "Madruguinha" de 1972.

Pode ser que não, mas pode ser que seja um remake desse episódio não?

Eu posso sonhar, não posso? :P

Mas já disseram que esse episódio do desenho é inédito, então não pode ser um remake do Madruguinha - versão 1.

Link para o comentário
caiochmaniaco2008
Esses episódios devem ser muito bons,até que enfim várias histórias inéditas,quando estrear aqui,não vou perder.

Eu também não, malandro!

Hoje, postaram a seguinte lista de episódios no forum El chavo del 8:

Os episódios com (*) são inéditos.

1. El Gran Premio de la Vecindad (28 de octubre de 2007)*

2. El Justiciero Enmascarado (4 de noviembre de 2007)*

3. Las Historias de Terror (11 de noviembre de 2007)

4. Cómo suben los Alimentos (18 de noviembre de 2007)

5. Dinero Perdido (25 de noviembre de 2007)

6. Cuidemos el Agua (2 de diciembre de 2007)

7. Don Ramón Enamorado (9 de diciembre de 2007)*

8. Amar a los Enemigos (17 de diciembre de 2007)

9. Regalo de Navidad (23 de diiciembre de 2007)*

10. El Hombre Invisible (30 de diciembre 2007)

11. Don Ramón Lechero (6 de enero de 2008)

12. Las Aguas Frescas (13 de enero de 2008)

13. La Vecindad en Guerra (20 de enero de 2008)

14. Se Busca (27 de abril de 2008)*

15. Canta Chavo (4 de mayo de 2008)*

16.¡Esa llantitas, Señor Barriga! (11 de mayo de 2008)*

17. Invasión Extraterreste (25 de mayo de 2008)*

Ou seja, 8 ineditos já confirmados.

E ontem foi exibido pela primeira vez no México o episódio El acampamento, mas tarde eles vão postar fotos, dai eu coloco aqui.

Suponho que além desses 17, hajam pelo menos mais 9 (prá totalizar 26, igual foi com à 1ª temporada)...

E o regresso da Chiquinha vai ser em qual temporada? Ainda nessa, ou na terceira? Porque já vi trocentas listas de episódios da segunda e/ou terceira temporada(s) por aí, e tem uma (acredito que vá ser a terceira) que até cita um episódio "Chapolin Colorado: O filme", que por sinal, segundo a lista será duplo (digo, em duas partes)!

adiciona tbm a essa lista El Campamento e Dentes de Leite

ou seja 19, falta mais 7 no minimo!

deve ter começado a passar a parte final da 2ª temporada

Link para o comentário

Hoje foi exibido o 13º episódio, La vencidad en guerra.

Ou seja, a Gamavísion ainda não possue os 7 últimos episódios da segunda temporada.

Teremos que esperar mais, para novas novidades.

Link para o comentário
Mas já disseram que esse episódio do desenho é inédito, então não pode ser um remake do Madruguinha - versão 1.

Isso foram o que os que assistiram que disseram, pode ser que eles também não tenham assistido o "Madruguinha" versão 1...

A não ser que essa confirmação tenha sido pela Ánima...

Link para o comentário
E o regresso da Chiquinha vai ser em qual temporada? Ainda nessa, ou na terceira? Porque já vi trocentas listas de episódios da segunda e/ou terceira temporada(s) por aí, e tem uma (acredito que vá ser a terceira) que até cita um episódio "Chapolin Colorado: O filme", que por sinal, segundo a lista será duplo (digo, em duas partes)!

isso tudo é boato, invenção...

Link para o comentário

Sou a favor de a série ir só até uma possível 4ª temporada (seriam 4 temporadas, cada uma com duas partes de 13 episódios cada. O que nos daria um total de 104 episódios), sendo essa quarta temporada composta SOMENTE de histórias inéditas. mais do que isso, acho que "estraga"...

Link para o comentário

No forum do El chavo del 8, postaram mais fotos dos episódios da segunda temporada.

Desta vez foi Amar a los enemigos

pdvd590al3.jpg

pdvd592nt2.jpg

pdvd594nx7.jpg

pdvd599av8.jpg

pdvd600hx2.jpg

pdvd604ok5.jpg

Falaram que o Qico agora tem uma "nova frase", um possivel novo bordão, que é "Come torta con tu hermana la gordota y un cuchillo que no corta ni el maíz ni la mazorca del bebé que se comporta como niño de retorta."

Link para o comentário
Falaram que o Qico agora tem uma "nova frase", um possivel novo bordão, que é "Come torta con tu hermana la gordota y un cuchillo que no corta ni el maíz ni la mazorca del bebé que se comporta como niño de retorta."

Essa frase não é nova...

Editado por Willianch
Link para o comentário

Pessoal, quando forem dar "quote" em algum post com imagens, ponham spoiler nas fotos, ou então apaguem os links e só pega a parte do texto ;)

Link para o comentário

Espero que nesse episódio pelo menos não tenham esquecido das piadas clássicas como "Queria ser inimigo da Angelica Maria" e "Ao contrário! Eu sou seu amigo!"...

Que na minha opinião são uma das melhores!

Link para o comentário
Espero que nesse episódio pelo menos não tenham esquecido das piadas clássicas como "Queria ser inimigo da Angelica Maria" e "Ao contrário! Eu sou seu amigo!"...

Acho que deviam mudar sim, quando forem dublar. É que muitos jovens nem sabe quem é essas pessoas citadas, por isso é melhor fazer algumas mudanças, tipo: "Queria ser inimigo da Juliana Paes", ficaria mais compreensivel para o publico jovem ;)

Link para o comentário

Acho que deviam mudar sim, quando forem dublar. É que muitos jovens nem sabe quem é essas pessoas citadas, por isso é melhor fazer algumas mudanças, tipo: "Queria ser inimigo da Juliana Paes", ficaria mais compreensivel para o publico jovem ;)

Na verdade o nome em si eu não ligo, eu me importo mesmo é com a piada...

Também acho que poderiam adaptar, mas não mudar o sentido da piada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...