Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

58

• João

35

• Leandro

33

• caiochmaniaco2008

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Episódios que faltam passar da 1ª parte da 2ª Temporada do Chaves em desenho animado

Las aguas frescas - Remaker dos refrescos do Chaves

El hombre invisible - Remaker do homem invisivel, já visto por muitos no youtube

Don Ramón lechero - Remaker de Seu Madruga leiteiro

Dinero perdido - Remaker do Dinheiro perdido

Cuidemos el agua - Provavelmente inedito

Amar a los enemigos - Remaker de Ama teu inimigo

Don Ramón enamorado - Episodio inedito, visto por muitos no youtube

Regalo de Navidad - Especial de Natal inedito

-----------------------------

Bom, faltam 8 episodios da primeira parte, 5 remakers pelo que parece, e 3 ineditos.

Eu acho que nós vamos ter a sorte de não ter que esperar pra ver a segunda parte, já que essa já é a reprise, quem sabe.

O bom é que ainda faltam muitos episodios para nós curtirmos!!!!!!!!

Link para o comentário
Episódios que faltam passar da 1ª parte da 2ª Temporada do Chaves em desenho animado

Las aguas frescas - Remaker dos refrescos do Chaves

El hombre invisible - Remaker do homem invisivel, já visto por muitos no youtube

Don Ramón lechero - Remaker de Seu Madruga leiteiro

Dinero perdido - Remaker do Dinheiro perdido

Cuidemos el agua - Provavelmente inedito

Amar a los enemigos - Remaker de Ama teu inimigo

Don Ramón enamorado - Episodio inedito, visto por muitos no youtube

-----------------------------

Bom, faltam 8 episodios da primeira parte, 5 remakers pelo que parece, e 3 ineditos.

Eu acho que nós vamos ter a sorte de não ter que esperar pra ver a segunda parte, já que essa já é a reprise, quem sabe.

O bom é que ainda faltam muitos episodios para nós curtirmos!!!!!!!!

Faltam esses episódios para a CINCO REINVENTA passar, pois a Televisa já exibiu Regalo de Navidade e outros. ;)

Link para o comentário

O duro é se resolverem reprisar esse só em dezembro :triste:

Faltam esses episódios para a CINCO REINVENTA passar, pois a Televisa já exibiu Regalo de Navidade e outros. ;)

Matheus, não existe um canal chamado Televisa.

A Televisa é uma rede de televisão, composta pelos canais Canal de las Estrellas, 4TV, 5 Reinventa e Galavision.

Os inéditos passaram justamente no 5 Reinventa e no canal de las estrellas, e estão sendo reprisados agora.

Possível ordem de exibição, baseado no wikipédia:

25/10 - El gran premio de la vecindad

01/11 - El justiciero enmascarado

08/11 - Las historias de terror

15/11 - Como suben los alimentos

22/11 - Dinero perdido

29/11 - Cuidemos el agua

06/12 - Don Ramón enamorado

13/12 - Amar a los enemigos

20/12 - Regalo de Navidad

27/12 - El hombre invisible

03/01 - Las aguas frescas

10/01 - Don Ramón lechero

17/01 - La Vecindad en Guerra

24/01 - El gran premio de la vecindad

31/01 - El justiciero enmascarado

07/02 - Las historias de terror

14/02 - Como suben los alimentos

Bateu certinho. Se for isso mesmo, só estrearam 13 episódios, dos 18 listados na Wikipédia e no IMDB. E, pela seqüência acima, dá para imaginar quais serão as próximas exibições. :D

Link para o comentário

O duro é se resolverem reprisar esse só em dezembro :triste:

Matheus, não existe um canal chamado Televisa.

A Televisa é uma rede de televisão, composta pelos canais Canal de las Estrellas, 4TV, 5 Reinventa e Galavision.

Os inéditos passaram justamente no 5 Reinventa e no canal de las estrellas, e estão sendo reprisados agora.

Ah, tanto faz, mas eu acertei que eles já tinham exibido Regalo de Navidad. :rolleyes:

Link para o comentário
Deu um erro de imagem comigo quando fui tentar ver.

erroqn8.png

O QUE SERÁ QUE PODE SER?

Obs: Estou usando o Mozila Firefox =]

erroqn8.png

O QUE SERÁ QUE PODE SER?

erroqn8.png

O QUE SERÁ QUE PODE SER?

erroqn8.png

O QUE SERÁ QUE PODE SER?

Ah cara, chega! Vai ficar postando isso 10 vezes por dia? Posta uma vez só, se alguém souber o que é, responde.

Link para o comentário

Era justamente isso que eu ia dizer!!!!!!

Se ninguem falou nada é porque certamente não sabe, não precisa postar toda a hora a mesma coisa.

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

erroqn8.png

O QUE SERÁ QUE PODE SER?

Deu um erro de imagem quando ele foi tentar ver ele? Oq será que pode ser?

Obs: Ele ta Usando O Mozila Firefox=] :assobiando:

Sobre o episódio de ontem, fui assistir hoje a tarde jumto com os episódios de ontem de Chapolin e Chespirito, muito bom o episódio, a parte da escola falando sobre Adão e Eva foi muito engraçada, na minha opinião a melhor parte do desenho, talvez por ser um roteiro inédito aqui no Brasil, Depois passou uma versão um pouco diferente do episódio Amarelinhas e Balões, muito engraçada, enfim a Segunda Temporada ta bem mais divertida e melhor que a primeira, agora sim estão fazendo um projeto bem feito, diferente da primeira temporada que foram 26 remakes, outro diferencial é que alguns episódios não são remakes. :surfing::feliz:

Espero que o Sbt não resolva passar o episódio especial de Natal só na época do Natal.

Link para o comentário

legal novas histórias do chaves,eu sabia que um dia ia ter novos episodios de chaves,to esperando ochapolin desenho.

por que eles não botam a malicha?

acabei de ver um episodio em a malicha suja a roupa do kiko,ela daria pra substituir a chiquinha

Link para o comentário
Ah cara, chega! Vai ficar postando isso 10 vezes por dia? Posta uma vez só, se alguém souber o que é, responde.

Sabia que tudo se resolve na base da conversa?

Eu não gosto de ser ignorado e garanto que você também não. Se me mandasse uma MP apartir da segunda vez que eu mandei, você não iria estar postando isso e eu não estaria sendo incoviniente em postar varias vezes.

Pois eu penso que se ninguém havia respondido um pelo menos "não sabemos caro usuario, portanto não precisa postar essa segunda vez, quando alguém souber ele irá te responder então mantenha a calma" (mantendo a educação e é claro a postura!), dai eu pensei que ninguém havia visto.

Editado por FooCH
Link para o comentário

Isso deve ser coisa de demonioxxxx - By Quevedo

Cara

Te cuida c esses floods

Pq ateh a mula de zuo

hauahaa

Puxa, essa nem eu msmo sabia!

Link para o comentário

Sabia que tudo se resolve na base da conversa?

Eu não gosto de ser ignorado e garanto que você também não. Se me mandasse uma MP apartir da segunda vez que eu mandei, você não iria estar postando isso e eu não estaria sendo incoviniente em postar varias vezes.

Pois eu penso que se ninguém havia respondido um pelo menos "não sabemos caro usuario, portanto não precisa postar essa segunda vez, quando alguém souber ele irá te responder então mantenha a calma" (mantendo a educação e é claro a postura!), dai eu pensei que ninguém havia visto.

Mas o Fabão não foi sem educação com você!!!!!!!!

Ele só te deu um toque, e como administrador, essa é uma das funções dele.

Ninguem está sendo ignorado aqui, é que se ninguem sabe, porque vai postar, ou você quer que alguem poste um, "Não sei".

Se você está com alguma dúvida em relação ao forum, leia as regras.

Eu não estou lhe criticando, mas sim dando um conselho :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...