2ª temporada do Desenho Animado
-
Atividades
-
225
Audiências CH
A Odete só aparece no capítulo 29, se não me engano. Os primeiros capítulos seguintes servirão como um novo parâmetro para medir a repercussão da novela, uma vez que muitos passarão a assisti-la — grande parte deles, talvez, para comparar Débora Bloch com Beatriz Segall. A propósito, se for um sucesso, já estou até imaginando o remake de Rainha da Sucata saindo do forno... -
225
Audiências CH
Pelo que estou lendo Vale Tudo está perdendo a audiência um pouco a cada dia, claro que ainda é cedo, mas por enquanto Chapolin está se dando bem- 1
-
-
225
Audiências CH
Exatamente. Chaves estava com 5 pontos, A Caverna Encantada caiu para 3 pontos, e coube a Chapolin elevar para 4 pontos. -
225
Audiências CH
Chaves entregou uma boa audiência pra caverna encantada e coube a Chapolin recuperar parte dos números que a Caverna perdeu e entregar algo razoável pro Ratinho.- 1
-
-
943
Exibições de Chapolin no SBT
Voltei aqui o sinal do SBT Rio e não teve corte mesmo não, pior que voltei 2 vezes na hora da transmissão e vi um fade antes da Florinda chegar, tanto que procurei o vídeo pra ver o corte. Deve ter sido problema do streaming que eu tava vendo, ou eu tava distraído e vi corte onde não tinha. Peço perdão pelo meu erro.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts