Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

58

• João

35

• Leandro

33

• caiochmaniaco2008

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem legal a dica, Bruno. :)

Na minha conexão de 250 kbps às vezes dá uma travada. Tem vez que passa bloco inteiro sem travar. Tem outras que fica quase um minuto travado... Se alguém com conexão melhor puder gravar para os demais é uma boa. Aliás, eu acho que quanto melhor a conexão, melhor a qualidade de imagem do stream. Eu noto isso porque comigo a conexão oscila entre 151 e 227 kbps, e a imagem quando está a 227 kbps fica bem melhor.

Link para o comentário

O Histórias de Terror eu adorei!

Só não gostei porque mais uma vez colocaram a Pópis e o Nhonho juntos pra substituir a Chiquinha, acho desnecessário por os dois, só um já está mais do que bom!

Essas substituições estão parecendo as de 1980, em que o Jaiminho virou um seu Madruga 2, no caso a Pópis e o Nhonho viraram uns Chiquinhas!

Não gostei, a personalidade desses personagens fugiu totalmente de como eram na série...

Link para o comentário

Só não gostei porque mais uma vez colocaram a Pópis e o Nhonho juntos pra substituir a Chiquinha, acho desnecessário por os dois, só um já está mais do que bom!

Essas substituições estão parecendo as de 1980, em que o Jaiminho virou um seu Madruga 2, no caso a Pópis e o Nhonho viraram uns Chiquinhas!

Não gostei, a personalidade desses personagens fugiu totalmente de como eram na série...

Mais a Chiquinha tambem substituio o Nhonho e a Popis nos remakes dos espisodios de 1974

Então tá valendo

Link para o comentário

Mais a Chiquinha tambem substituio o Nhonho e a Popis nos remakes dos espisodios de 1974

Então tá valendo

Na verdade eu até gostei deles substituírem a Chiquinha, só não gostei de tentarem tranformá-los em Chiquinhas...

Na série o Nhonho era um garoto meio bobo e chorão, já no desenho ele ficou inteligente e começou a dominar o Chaves e o Quico, virou um Nhonho mal :devil: !

O que estranhei é que no "amor chegou na vizinhança" o Nhonho foi o único que não ficou louco pela Paty, será que o negócio dele não é mais futebol?

A Pópis era uma garota que por ser prima de Quico era muito amiga dele, ela era bem burrinha, no desenho ela ficou apaixonada pelo Godinez e depois pelo Chaves, passou a "maltratar" o Quico...

Essas alterações que estragaram um pouco...

Acho que esses novos personagens que logo logo aparecem aí vão ser bem fraquinhos... Acho que nem Chespirito conseguiria trazer mais personagens pra série...

Muita coisa mudou no desenho, a vila mesmo.

Essa temporada promete, vai ser muito legal, mas acho que tem muita coisa boa que eles estão deixando de lado!

Link para o comentário

Bom, aí vai o mesmo tutorial com screens pra facilitar:

Clique em "Mostrar" :rolleyes::P

Obs.: outra dica é fechar todos os programas que não estiver usando, MSN, janelas do navegador e inclusive o próprio editor do Camtasia, para que haja mais memória RAM durante a captura.

1º) Baixe o programa Camtasia Studio - http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld46227.htm

2º) Depois de instalar, selecione "New Screen Recording", irá abrir uma pequena janela com as opções de gravação.

camtasia01.jpg

3º) Clique em "Tools" e em seguida em "Options". Na primeira guia que aparece "Capture", selecione "Save as .avi" para salvar a captura direto em .avi. Depois selecione a guia "Video" e em "Video Configuration" selecione "Manual". Em "Screen capture frame rate" coloque 30 frames por sec. Clique no botão "Video Compression" e selecione "Configure". Coloque o seletor no meio (entre Faster Compression e Better Compression) e clique em "OK". Na guia "Audio" selecione "Stereo Mix" ou outro dispositivo que represente o áudio que está sendo reproduzido no computador e clique em "OK".

camtasia02.jpg

camtasia03.jpg

camtasia04.jpg

camtasia05.jpg

camtasia06.jpg

camtasia07.jpg

4º) Abra o stream da Televisa e deixe o episódio preparado em pause no início, em primeiro plano na tela do seu computador (caso a posição do início seja muito complicada de acertar, deixe o episódio começar, clique em pause, coloque pra gravar, clique no play e volte pro início, quando toda a gravação terminar você pode editar o vídeo retirando a parte do retrocesso).

5º) Agora na pequena janela do Camtasia clique em "Select area to record" e selecione a parte da área em que é reproduzido o desenho (o programa irá automaticamente reconhecer o tamanho exato da tela), clique para fixar e depois clique no botão vermelho "Record" para gravar.

camtasia08.jpg

camtasia09.jpg

camtasia10.jpg

6º) Após completar toda a gravação, clique no "Stop", espere o processamento do vídeo e depois que uma tela de "Preview" abrir clique em "Save" para salvar a gravação.

camtasia12.jpg

7º) Para editar o vídeo você pode usar o próprio Camtasia Studio ou o programa de sua preferência.

Boa sorte!

Link para o comentário
Tente diminuir mais a compressão colocando o seletor mais perto do "Better compression" e feche todos os programas que não estiver usando.

Tentei e não deu certo.

Link para o comentário
Tente diminuir mais a compressão colocando o seletor mais perto do "Better compression" e feche todos os programas que não estiver usando.

Tentei e não deu certo.

Bom, no meu computador funcionou perfeitamente, só não gravo porque na minha conexão a transmissão fica parando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...