Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

msm_del_ocho

Recommended Posts

Que legal, esses episódios da 2ª temporada prometem ser ótimos, tomara que o SBT não demore muito a exibi-los aqui no Brasil. <ta>

Obrigado a todos que postaram fotos, valeu mesmo!

Link para o comentário
  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

58

• João

35

• Leandro

33

• caiochmaniaco2008

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Queria lembrar que amanhã no "Canal de las estrellas"vai passar mais um episódio inédito da segunda temporada do Chaves em desenho animado.

Legais as fotos, Leandro. :)

Obrigado Eduardo Rodrigues,estamos aqui pra isso.

Link para o comentário
Queria lembrar que amanhã no "Canal de las estrellas"vai passar mais um episódio inédito da segunda temporada do Chaves em desenho animado.

Eu acho que vai ser esse do Justiceiro Mascarado.

Digo isso porque no dia 24 passou o do Grande Prêmio no canal 5, e esse mesmo passou no dia 27 no Canal das Estrelas.

Enfim, não custa dar uma olhada. :)

Link para o comentário
Alguém tem que descobrir como se grava, deve ter um jeito!

o Andy às vezes faz uns vídeos gravando tudo o q se passa na tela do computador... será q não dá?

Link para o comentário
A dúvida mesmo é sse esse episodio da Corrida é uma historia original

Ou alguem remake de algum episodios perdido do seriado

Não remake do seriado não,na segunda temporada tem episódio que não são remakes,com "Don Ramón enamorado".

É só de domingo o Chaves Animado?

Sim.

Eu sei que tem varais historis ineditas

Mais com tanta descoberta de episodios

Algum episodio que pensamos que é original

Acaba sendo um remake do seriado

Legais as fotos, Leandro. :)

Ojusticeiromascarado17.jpg

Quem é esse senhor de bigode e quem é essa mulher com cabelo claro ?

Provavelmente são outros moradores da vila

Os famosos figurantes

Link para o comentário

Descobri os horarios do desenho:

Hoje o desenho passa lá no Mexico ás 10h00 no canal de las estrellas, então aqui será ás 14h00.

No canal 5, o desenho passa Terça e Quinta ás 14h45, aqui no Brasil será 18h45. ;)

Link para o comentário

Eu acho que vai ser esse do Justiceiro Mascarado.

Digo isso porque no dia 24 passou o do Grande Prêmio no canal 5, e esse mesmo passou no dia 27 no Canal das Estrelas.

Enfim, não custa dar uma olhada. :)

vc tinha razão Fabão,agora no Canal de las estrellas esta passando "O justiceiro mascarado".

Link para o comentário

Galera, descobri como gravar o desenho pelo stream. Há muitos anos eu fazia isso usando este programa para capturar do antigo stream da Gamavision, naquela época com conexão discada e com computadores de baixa peformance, a captura não ficava muito boa, mas atualmente, os computadores suportam a captura de uma tela pequena com altos FPS. Se você fizer o procedimento abaixo, certifique-se de ter bastante espaço livre no HD (algo em torno de 1 GB ou mais).

Recomendo que você tenha uma banda larga com no mínimo 300 Kbps para que o stream não fique parando durante a reprodução. Eu mesmo não posso fazer estes vídeos para o Clube do Chaves.com.br pois minha conexão é de apenas 150 Kbps e trava muito, se esse stream da Televisa não fosse em tempo real e carregasse o vídeo todo como o YouTube, qualquer conexão serviria.

Parece que alguém já havia cogitado essa possibilidade de se gravar dessa forma nesse tópico, mas de qualquer forma vou explicar como fazer:

1º) Baixe o programa Camtasia Studio - http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld46227.htm

2º) Depois de instalar, selecione "New Screen Recording", irá abrir uma pequena janela com as opções de gravação.

3º) Clique em "Tools" e em seguida em "Options". Na primeira guia que aparece "Capture", selecione "Save as .avi" para salvar a captura direto em .avi. Depois selecione a guia "Video" e em "Video Configuration" selecione "Manual". Em "Screen capture frame rate" coloque 30 frames por sec. Clique no botão "Video Compression" e selecione "Configure". Coloque o seletor no meio (entre Faster Compression e Better Compression) e clique em "OK". Na guia "Audio" selecione "Stereo Mix" ou outro dispositivo que represente o áudio que está sendo reproduzido no computador e clique em "OK".

4º) Abra o stream da Televisa e deixe o episódio preparado em pause no início, em primeiro plano na tela do seu computador (caso a posição do início seja muito complicada de acertar, deixe o episódio começar, clique em pause, coloque pra gravar, clique no play e volte pro início, quando toda a gravação terminar você pode editar o vídeo retirando a parte do retrocesso).

4º) Agora na pequena janela do Camtasia clique em "Select area to record" e selecione a parte da área em que é reproduzido o desenho (o programa irá automaticamente reconhecer o tamanho exato da tela), clique para fixar e depois clique no botão vermelho "Record" para gravar.

5º) Após completar toda a gravação, clique no "Stop", espere o processamento do vídeo e depois que uma tela de "Preview" abrir clique em "Save" para salvar a gravação.

6º) Para editar o vídeo você pode usar o próprio Camtasia Studio ou o programa de sua preferência.

Boa sorte! :joinha:

Link para o comentário

Nesse episódio das histórias de terror começa com o Chaves e o Nhonho vendo tv na casa do Seu Madruga,ou eles estão vendo em outro lugar?

Boas fotos Leandro.

Link para o comentário
Nesse episódio das histórias de terror começa com o Chaves e o Nhonho vendo tv na casa do Seu Madruga,ou eles estão vendo em outro lugar?

Boas fotos Leandro.

Na casa do Seu Madruga.Obrigado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...