2ª temporada do Desenho Animado
-
Atividades
-
2
Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (31/03/2025 a 05/04/2025)
1- Brincando de Bombeiros (1975) 2- O Cofre / Marteladas / Zarabatana e Chumbinhos (1972) 3- A Volta dos Espíritos Zombeteiros - Parte 2 (1974) 4- Jogando Futebol (1975) 5- O Aniversário do Quico (1975) 6- O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 1 (1974) 7- O Caçador de Lagartixas (1974) 8- Os Toureadores - Parte 3 (1976) 9- Entre Touros e Chifradas - Parte 2 (1976) 10- Mal Entendidos (1975) 11- A Festa da Amizade (1973) 12- A Indigestão / O Mosquito / Beijinhos - Parte 3 (1972) 13- Guerra às Crianças (1979) 14- Animais Proibidos (1976) 15- O Livro da Chiquinha (1975) 16- Amarelinhas e Balões (1977) 17 - Nas Pontas dos Pés (1979) -------------------------------------------------- E eu só fui ler isso depois que já tinha votado Mas desta vez, eu pude escolher apenas 1 episódio para votar como o melhor da semana -
11
[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança
1: Theme do sitcom Perfect Strangers que no Brasil teve o nome de Primo Cruzado. É sobre um cara ingênuo que vem de uma ilha distante morar com um parente em Chicago, sem avisar, acaba ficando e precisa se adaptar. Adorava essa série 2: Os astronautas, Se você é jovem ainda e Que bonita sua roupa. 3: Boa noite vizinhança. Me faz lembrar pessoas que já se foram. A versão brasileira então, quando começa aquele instrumental, vai na alma. 4: Vou repetir Se você é jovem ainda. Na versão original cita que o jovem que tropeça no caminho, logo se levanta. E assim é a vida, passamos por momentos difíceis e nos reerguemos. 5: Nenhum a ponto de não querer ver, mas o final do desjejum é forte, ele vai ficar no chão esperando toda madrugada, com bastante frio e fome.- gabriel.spurs respondeu ao tópico de mikech em Parque de Diversões -
1501
Exibições de Chaves no SBT
Vocês repararam que aquela figurante sentada na escada é mesma que aparece na esquete do avião do Doutor Chapatin da mesma época? Ela também apareceu em O piquenique voador do Chespirito. -
1501
Foi um acontecimento mesmo, já que em 1988 o SBT chegou a retirar semelhantes antes da estreia. A desculpa recente para não exibir as esquetes é de que o público podia estranhar, mas em 84/88 isso nem faz sentido... De Chaves, sim. Tem ainda do Chapolin e esquete do Dr. Chapatin. -
1501
Adoro esse esquete da Boa Vizinhança, Gastaldi da um tom sensacional no Chaves, especialmente na introdução do Cão Arrependido e quando ele começa interromper a canção da Chiquinha.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts