Ir para conteúdo

Provas de que Dona Florinda gosta do Seu Madruga


Usagi White

Recommended Posts

Pra mim, a Dona Florinda gosta do Seu Madruga, mas a convivência e as ações deixam tudo meio confuso... Por exemplo, dois irmãos, eles se detestam, vivem condenando as ações do outro, brigam, desejam que o outro suma... Mas no fundo, no fundo, se amam!

Aolython disse tudo, mato a charada! Nem precisa de mais nada nesse topico, huahsuahusa!

Mas oq ele disse eh pura verdade!

Link para o comentário
Ah...galera fecha não pow, é legal isso o que ela falou!!!!

Talvez ela não soube se expressar.

Pelo que eu entendi, o propósito é o seguinte:

Pra trazer provas de que a Dona Florinda gosta do Seu Madruga e mostrar em quais episódios estão essas "provas".

Ah muito tempo eu estava pensando em fazer algo sobre isso, não uma brincadeira como ela citou, mas como uma troca de informações!!

Parem pra pensar, é muito estranho o relacionamento deles 2... em muitos episódios eu percebi que ela gosta dele, mas não adimite por ele ser pobre, e que parece uma lobriga anemica, que canta como descarga desarranjada, etc.

Era exatamente isso que eu tava pensado!

Isso!Isso!Isso!Isso!

O correto eh: Ora!entao fechEm nao fecham,o portugues eh um idioma tao bonito quando falado corretamente

Foi mal!Eu escrevi rápido demais e quando vi não dava mais pra concertar!

Iara todo mundo é livre para falar as merdas que quiser... Eu acho os seus posts bem engraçados até... Não fique com receio de que o pessoal não vai gostar, a opinião dos outros não deveria importar para você, o seu problema é que vc faz tudo já pensando no que os outros falarão.

Que isso!Meus tópicos são livres!

Eu sei que cada um tem a sua opinião!

Por isso que eu coloco em todos os tópicos que eu crio "se for muito inutil podem feichar!",eu não vou reclamar porquer respeito vcs a opinião de vcs!

Eu adoro todos vcs!!

O que seria do tópico "Como Anda o coração dos fuchianos" se não fosse os posts da Pópis-Iara...

Na certa seria uma bos**!hahhahah desculpem o termo(não me levem a mão eu quase que escrevi uma coisa bem pior aki)!hahhahahah eu sei!Eu entro lá de vez em quando só não posto mais!

PS: AONDE ESTÁ O GUSCHAVO, QUE NÃO VEM DEFENDER A NOIVA DELE?

Bem lembrado!

Eu ia perguntar á vcs se ele mudou de nick por causa das mudanças do fórum e talz!

hhehehehehhehehe eu amo ele mas não sei se ele sente o mesmo!Por isso não falem isso,me encabula!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...