Ir para conteúdo

Provas de que Dona Florinda gosta do Seu Madruga


Usagi White

Recommended Posts

Eu esse dias eu tava pensando em fazer um tópico sobre isso,mas queria que todos fassesem disso uma brincadeira,um joginho inocente.

Claro pois,Dona Florinda Odeia Seu madruga,porque nunca se acustumou a ser vizinha de um espatnalho! Mas também pode-se dizer que ela gosta dele também!

Lembra do episóido "As pessoas boas devem amar seus inimigos"?

E o famoso episóido "Sociedade" a venda dos Churros?

Se vocês lembram de outros , podem colocar aqui!

Mas não vale só colocar o nome do episódio

Comente sobre ele e se quizer sobre o Tópico em sim!

Mas não é obrigado a colocar rios de comentários ou a comentar!

LIBERDADE!

Sintam como se vcs tivesse criado o Tópico não eu!

P.S.:Eu sei que eu tenho essa mania!Mas em todos os tópicos que eu crio eu sismo em dizer : Se o Tópico for muito ínutil podem feichar,apagar,deletar e esmagar-lo a vontade!

Link para o comentário

Ora então fecham!

Link para o comentário

Ah...galera fecha não pow, é legal isso o que ela falou!!!!

Talvez ela não soube se expressar.

Pelo que eu entendi, o propósito é o seguinte:

Pra trazer provas de que a Dona Florinda gosta do Seu Madruga e mostrar em quais episódios estão essas "provas".

Ah muito tempo eu estava pensando em fazer algo sobre isso, não uma brincadeira como ela citou, mas como uma troca de informações!!

Parem pra pensar, é muito estranho o relacionamento deles 2... em muitos episódios eu percebi que ela gosta dele, mas não adimite por ele ser pobre, e que parece uma lobriga anemica, que canta como descarga desarranjada, etc.

Link para o comentário

Eles sao vizinhos q tem defeitos como todos as pessoas mas eles tbem tem qualidadee por isso as vezes um eh bom com o otro....sera q SM eh amante da DF?

Link para o comentário

Que falta de confiança. A menina já cria um tópico pedindo para deletarem.

Iara todo mundo é livre para falar as merdas que quiser... Eu acho os seus posts bem engraçados até... Não fique com receio de que o pessoal não vai gostar, a opinião dos outros não deveria importar para você, o seu problema é que vc faz tudo já pensando no que os outros falarão.

Link para o comentário
Que falta de confiança. A menina já cria um tópico pedindo para deletarem.

Iara todo mundo é livre para falar as merdas que quiser... Eu acho os seus posts bem engraçados até... Não fique com receio de que o pessoal não vai gostar, a opinião dos outros não deveria importar para você, o seu problema é que vc faz tudo já pensando no que os outros falarão.

Concordo...

O que seria do tópico "Como Anda o coração dos fuchianos" se não fosse os posts da Pópis-Iara... :assobiando:

Não se preocupe com o que o pessoal falarão, do mesmo modo que alguns não gostam dos seus tópicos tem alguns que podem gostar. E os mesmos que pedem pra fechar o tópico são pessoas que muitas vezes criam tópicos inúteis, (as vezes nem abrir um tópico sabe, abre o tópico e coloca "???") e quando dizem a essas pessoas que seu tópico é inútil ficam bravos, então deveriam ter respeito pelo tópico dos outros, tenha mais auto-confiança, você abriu o tópico e deu sua opinião na melhor das intenções, não precisa pedir pra ficar fechando o tópico, se for preciso ele será fechado.

:joinha:

PS: AONDE ESTÁ O GUSCHAVO, QUE NÃO VEM DEFENDER A NOIVA DELE?

:P

Link para o comentário
Que falta de confiança. A menina já cria um tópico pedindo para deletarem.

Iara todo mundo é livre para falar as merdas que quiser... Eu acho os seus posts bem engraçados até... Não fique com receio de que o pessoal não vai gostar, a opinião dos outros não deveria importar para você, o seu problema é que vc faz tudo já pensando no que os outros falarão.

Concordo...

O que seria do tópico "Como Anda o coração dos fuchianos" se não fosse os posts da Pópis-Iara... :assobiando:

Não se preocupe com o que o pessoal falarão, do mesmo modo que alguns não gostam dos seus tópicos tem alguns que podem gostar. E os mesmos que pedem pra fechar o tópico são pessoas que muitas vezes criam tópicos inúteis, (as vezes nem abrir um tópico sabe, abre o tópico e coloca "???") e quando dizem a essas pessoas que seu tópico é inútil ficam bravos, então deveriam ter respeito pelo tópico dos outros, tenha mais auto-confiança, você abriu o tópico e deu sua opinião na melhor das intenções, não precisa pedir pra ficar fechando o tópico, se for preciso ele será fechado.

:joinha:

PS: AONDE ESTÁ O GUSCHAVO, QUE NÃO VEM DEFENDER A NOIVA DELE?

:P

Isso foi uma declaração de amor?

Link para o comentário

Pra mim, a Dona Florinda gosta do Seu Madruga, mas a convivência e as ações deixam tudo meio confuso... Por exemplo, dois irmãos, eles se detestam, vivem condenando as ações do outro, brigam, desejam que o outro suma... Mas no fundo, no fundo, se amam!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...