Postado 11 de Outubro de 2012 13 anos Vizinhos, Um site CH necessita de cuidados especiais, não pode ficar sem atualizações ou novidades. Nosso querido Louzada segura as pontas por mais de uma década no chavesonline, entrei no barco também e pretendo ficar por muito tempo. Algumas pessoas já passaram, mas não agregaram em nada. Tivemos uma conversa (eu e Louzada, o burro vai na frente) e ele me deu carta branca para modificações no site. Tenho muitos projetos. O site vai passar a ser atualizado diariamente. Reabrirei a loja do site com produtos nossos mesmos, como camisas, bonecos e dvds. Reavivar parcerias. Realizar no mínimo umas 2 promoções por mês. Mas não vou poder fazer tudo sozinho, o tempo não é nosso aliado. Por isso vamos mais uma vez reformular a equipe. Porém desta vez vou abrir vagas para todos os setores, então se você sempre quis trabalhar em um site CH a hora é esta!!! As vagas: Uploader/Área multimídia (2): Na verdade se achar alguém supercompetente uma vaga já basta. Essa pessoa tem que se dedicar em deixar o site sempre com novos vídeos, musicas, fotos, e afins. Redator de noticias (2): Esse cabra vai ter que ficar com as anteninhas 24 horas em noticias CH!! O site vai ser atualizado diariamente, então a pessoa que se candidatar a esta vaga por gentileza, tenha em mente que qualquer peido que surgir sobre as séries terá que ser postado. Colunista (1 ou 2): Nossa área de colunas hoje conta com 3 integrantes (Eu, Maria Rita e Chaves César), mas é quase certeza que vou perder um ou dois! As colunas são semanais, então se for se candidatar, por favor, não me venha com desculpas que não teve tempo!!! As colunas são sobre qualquer tema ligado ao meio CH. Então se você se encaixa em um dos perfis acima, me envie um e-mail: felipe.soares@planservi.com.br Abraços! Editado 11 de Outubro de 2012 13 anos por Don_aCHiles Postou o texto 2 vezes no mesmo post.
Postado 22 de Outubro de 2012 13 anos Gente o portal do chavinho precisa de um: Submaster 02 Colunistas 03 Uploaders portaldochavinho.blogspot.com.br
Postado 6 de Novembro de 2012 13 anos Amigos estamos duas vagas abertas caso alguém se interesse podem enviar uma MP ou um e-mail para: viladochavesechapolin@gmail.com Submaster: Breve Colunista: escreve textos sobre diversos assuntos; é necessário um bom conhecimento em gramática; atua com determinada freqüência a ser combinada com a equipe; Editor de Notícias: atento às novidades; disponibiliza as últimas notícias no site rapidamente; é necessário um bom conhecimento em gramática e disponibilidade para atualizar sempre que necessário; Editado 6 de Novembro de 2012 13 anos por VINICIUS-CH
Postado 10 de Novembro de 2012 13 anos Galera não sei se é o topico certo para postar mas enfim Vejam o Forum sobre popeye link ajudem se cadastrando lá http://forumpopeye.forumeiros.com/ PS só farei eleições quando houver 6 Users
Postado 6 de Fevereiro de 2013 12 anos Sou administrador do site Lupa CH Preciso de:> Colunista: escreve textos sobre diversos assuntos; é necessário um bom conhecimento em gramática; atua com determinada freqüência a ser combinada com a equipe;> Colaborador: fica à disposição do site; colabora com fotos, vídeos, músicas, textos, entre outros;> Uploader: tem o objetivo de hospedar vídeos, músicas e outras multimídias para o site; em certos casos também é necessário gravar; é necessária uma alta conexão;> Outros Quem se interessar entre em contato e diga em qual carga pretende atuarSITE: http://lupa-ch.webnode.com/'>http://lupa-ch.webnode.com/E-MAIL: contato.lupach@gmail.com
Postado 9 de Fevereiro de 2013 12 anos Nome do blog: Chespirito News Contato: viniciusblog@yahoo.com.br Cargo necessário: 3 uploader's;4 redatores;3 fotógrafos;1 webdesigner;5 colunistas;3 editores de noticia Especificações: Um bom conehecimento em gramática,não usar palavras de internet (vc,naum,poize). Quem quiser,me mande uma MP! Editado 9 de Fevereiro de 2013 12 anos por ViniCH
Postado 19 de Fevereiro de 2013 12 anos o blog mundochavesechapolin.blogspot.com precisa de 2 colunistas, 1uploader, 1 fotografo algum interesse entrar em contato via mp
Postado 26 de Março de 2013 12 anos o blog mundochavesechapolin.blogspot.com precisa de 2 colunistas, 1uploader, 1 fotografo algum interesse entrar em contato via mp ainda precisando
Postado 5 de Agosto de 2013 12 anos Blog: Chespirito news Cargos: 1 fotografo,2 colunistas e 1 web desiginer Especificações: Não usar "internetês" Contato: MP Editado 5 de Agosto de 2013 12 anos por ViniCH
Postado 5 de Agosto de 2013 12 anos Chaves online necessita: 1 Designer 1 para cuidar da parte de noticias em geral
Postado 5 de Agosto de 2013 12 anos Blog: Chespirito news Cargos: 1 fotografo,2 colunistas e 1 web desiginer Especificações: Não usar "internetês" Contato: MP Sai limbo,sai limbo
Postado 6 de Agosto de 2013 12 anos Se eu não erra-se tanto o português juro que me candidataria para colonista de algum de vcs. E outra,não tenho certeza se escrevo bem,mas se quiserem eu posso tentar, ou mando uma "coluna teste"
Postado 18 de Agosto de 2013 12 anos Agora precisando de: Blog: Chespirito news CARGOS: 1 colunista e 1 web-designer Especificações: Não usar "internetês" Contato: MP
Crie uma conta ou entre para comentar