Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no Cartoon Network


VictorMello

Recommended Posts

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    12

  • DucadorCH

    10

  • dedediadema

    6

  • VictorMello

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tomara q redublem, ai agente pode ouvir Marreta bionica no lugar de Chipote Chilón e será uma nova versão neh, podemos odiar ou amar a nova dublagem!

Menos né

Bem menos

Praticamente todas as redublagens o povo reclama

Pra mimk a dublagem do desenho foi uma das melhores de 2.007

Então fica calado

A arrogância chega em estado alarmante

<_<

Link para o comentário
Tomara q redublem, ai agente pode ouvir Marreta bionica no lugar de Chipote Chilón e será uma nova versão neh, podemos odiar ou amar a nova dublagem!

Menos né

Bem menos

Praticamente todas as redublagens o povo reclama

Pra mimk a dublagem do desenho foi uma das melhores de 2.007

Então fica calado

Eu naum vo nem fala nada pra naum perder a razão!

Mesmo pq qm julga as pessoas aqui naum sou eu e sim a moderação, intaum por favor tomem uma atitude, e eu só disse q queria ver como seria essa nova dublagem isto eh, se for redublado, mas se o dono da sabedoria naum deixa eu fico calado sim!

Link para o comentário
Tomara q redublem, ai agente pode ouvir Marreta bionica no lugar de Chipote Chilón e será uma nova versão neh, podemos odiar ou amar a nova dublagem!

Menos né

Bem menos

Praticamente todas as redublagens o povo reclama

Pra mimk a dublagem do desenho foi uma das melhores de 2.007

Então fica calado

ja veio o senhor sabe tudo que não aceita a opinião dos outros e que tem mania de mandar os outros calar a boca,não é a primeira vez que ele faz isso,acho que a moderação deve tomar uma atitude :assobiando:

Não é a primeira vez mesmo. Acho que o Diego tem que brigar, pelo menos, uma vez por dia para poder dormir bem.. :assobiando:

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Tomara q redublem, ai agente pode ouvir Marreta bionica no lugar de Chipote Chilón e será uma nova versão neh, podemos odiar ou amar a nova dublagem!

Menos né

Bem menos

Praticamente todas as redublagens o povo reclama

Pra mimk a dublagem do desenho foi uma das melhores de 2.007

Então fica calado

ja veio o senhor sabe tudo que não aceita a opinião dos outros e que tem mania de mandar os outros calar a boca,não é a primeira vez que ele faz isso,acho que a moderação deve tomar uma atitude :assobiando:

Não é a primeira vez mesmo. Acho que o Diego tem que brigar, pelo menos, uma vez por dia para poder dormir bem.. :assobiando:

uma vez?vc diz isso pois não participou do forum do fã clube,ele la a cada 5 minutos arrumava uma briga,tanto que em um dos tópicos o berriel acabou com ele,chamando a atenção dele por essa arrogancia com os outros users

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
DENUNCIEM ESSE CARA!!! por favor

aqui é um forum não delegacia,e alem disso não tem oq denunciar,basta a moderação tomar uma atitude,e ele ja deve estar sendo julgado la.

Link para o comentário
DENUNCIEM ESSE CARA!!! por favor

aqui é um forum não delegacia,e alem disso não tem oq denunciar,basta a moderação tomar uma atitude,e ele ja deve estar sendo julgado la.

Será 'Eu danço Queen pelado' ? Assim espero...

Link para o comentário
Não se preocupem, o caso do Diego já está sendo avaliado ;)

Vlw ai pela informação Antonio Felipe!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

não disse,a moderação pode ter seus defeitos como eu mesmo disse,,ja briguei com eles varias vezes e tudo,mais uma coisa não pode ser negada,sempre que tem esses casos eles julgam e poe ordem no forum pra não virar aquela bagunça que nós 2 fazia nas brigas willian,por isso tomamos tantas suspensões,mais uma coisa é certa,a organização pelo menos do forum eles conseguem manter

Link para o comentário

èo minimo q eles podem fazer eh dar uma suspenção dupla!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

e alem de tudo a gente sempre dava um jeito de continuar com as brigas,por isso que hoje em dia eu pego e me intero da situação ai depois sim começo a brigar,mais agora é sério,no minimo uma suspensão o diego tem que tomar pois não é a primeira vez que ele é mal educado com os users,e que se acha o dono da razão e que todos tem que saber de tudo,bem agora vamos esquecer esse assunto e vamos voltar a falar do assunto do tópico que é chaves em desenho no cartoon network,uma duvida os desenhos da tv aberta quando vão para o cartoon são redublados? e quando saem do cartoon e vão para a tv aberta eles redublam ou deixam com a mesma dublagem?

Link para o comentário

Como disse o Antônio, a moderação já está avaliando. Deixem que nós decidimos o que será feito, qualquer reclamação ou sugestão mandem uma MP a algum moderador.

Não deviem o assunto do tópico.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...