Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no Cartoon Network


VictorMello

Recommended Posts

O ideal seria:

O desenho do Chaves continuar com a mesma dublagem no Cartoon (q eh uma boa dublagem) e Chaves e Chapolin irem pro Boomerangue mas redublados, eu sou um q critica o Tatá, mas naum tem problema, mesmo pq qm tem TV a cabo ou a gato naum terá q pagar pra ter esses episodios (só vai pagar a conta da Tv acabo, mas se naum quer ver mude de canal, pq terá outros 100 canais pra vê). E podiam exibir em ordem cronologica!!

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    12

  • DucadorCH

    10

  • dedediadema

    6

  • VictorMello

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será q aí tbm está incluído os outros treze q o SBT não comprou??

Como não comprou? Já estão até dublados, há meses...

Não passam porque não querem...

Dessa eu não sabia....

Link para o comentário

Eu sei que já tem um tópico sobre isso, mas não o encontrei. Depois alguém por favor mescla com o outro!

Por: Danilo M. Rodrigues (Colaborador)

Você é fã do Chaves? Então nós temos uma boa notícia pra você. Em outubro, a versão animada da série mexicana desembarca no Cartoon Network. "Chaves: O Desenho Animado", estréia no sábado, dia 6, às 08h30, com reprises aos domingos, às 06h30 e 09h30.

Escrito por Roberto Bolaños, criador e intérprete do Chaves na versão carne-e-osso. O desenho "Chaves" estreou no Brasil, dia 1º de janeiro de 2007 no SBT e atualmente é reprisado aos domingos. No total, a versão animada conta com 26 episódios de 30 minutos cada.

http://www.tvmagazine.com.br/conteudo/noti...asp?codigo=5088

Pelo o que entendi, o Cartoon comprou os 26 episódios.

Link para o comentário

sem duvida eles vão passar a temporada completa, soh nao sei se dublado ou com a mesma dublagem, vamos torcer que sim

mas tv a cabo tem tranmissão decente

Link para o comentário

Tomara q redublem, ai agente pode ouvir Marreta bionica no lugar de Chipote Chilón e será uma nova versão neh, podemos odiar ou amar a nova dublagem!

Link para o comentário
Eu sei que já tem um tópico sobre isso, mas não o encontrei. Depois alguém por favor mescla com o outro!

Por: Danilo M. Rodrigues (Colaborador)

Você é fã do Chaves? Então nós temos uma boa notícia pra você. Em outubro, a versão animada da série mexicana desembarca no Cartoon Network. "Chaves: O Desenho Animado", estréia no sábado, dia 6, às 08h30, com reprises aos domingos, às 06h30 e 09h30.

Escrito por Roberto Bolaños, criador e intérprete do Chaves na versão carne-e-osso. O desenho "Chaves" estreou no Brasil, dia 1º de janeiro de 2007 no SBT e atualmente é reprisado aos domingos. No total, a versão animada conta com 26 episódios de 30 minutos cada.

http://www.tvmagazine.com.br/conteudo/noti...asp?codigo=5088

Pelo o que entendi, o Cartoon comprou os 26 episódios.

Bom, já existe um tópico desses. Portanto, Tópico Mesclado! ;)

Link para o comentário
Tomara q redublem, ai agente pode ouvir Marreta bionica no lugar de Chipote Chilón e será uma nova versão neh, podemos odiar ou amar a nova dublagem!

Menos né

Bem menos

Praticamente todas as redublagens o povo reclama

Pra mimk a dublagem do desenho foi uma das melhores de 2.007

Então fica calado

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Tomara q redublem, ai agente pode ouvir Marreta bionica no lugar de Chipote Chilón e será uma nova versão neh, podemos odiar ou amar a nova dublagem!

Menos né

Bem menos

Praticamente todas as redublagens o povo reclama

Pra mimk a dublagem do desenho foi uma das melhores de 2.007

Então fica calado

ja veio o senhor sabe tudo que não aceita a opinião dos outros e que tem mania de mandar os outros calar a boca,não é a primeira vez que ele faz isso,acho que a moderação deve tomar uma atitude :assobiando:

Link para o comentário

Também não é pra tanto chama logo a administração uahuahauhauhauh zuera mas assim tipow

Pontos positivos:

Pode aparecer o desenho com uma nova dublagem, completo e com os novos episódios.

Ponto negativo:

Eu não tenho TV por assinatura.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Também não é pra tanto chama logo a administração uahuahauhauhauh zuera mas assim tipow

Pontos positivos:

Pode aparecer o desenho com uma nova dublagem, completo e com os novos episódios.

Ponto negativo:

Eu não tenho TV por assinatura.

pois é,eu tbm não tenho tv por assinatura,tem streean na internet?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...