Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no Cartoon Network


VictorMello

Recommended Posts

Pois é, pode acreditar, é isso mesmo que você está lendo: é o Chaves no Cartoon Network. A versão animada da série mexicana mais popular de todos os tempos, “Chaves: O Desenho Animado”, estréia no sábado, dia 6 de outubro, às 8h30, com reprises no domingo, dia 7, às 6h30 e 9h30.

Chaves em desenho animado "El Chavo, la serie animada" foi produzido pela Televisa e Ánima Estudios, possui apenas uma única temporada. A série é baseada no seriado de humor Chaves. As histórias do desenho foram escritas pelo próprio Roberto Gómez Bolaños que interpretava o Chaves na série de televisão. No Brasil, o desenho estreou no dia 1 de Janeiro de 2007 no sbt.

Fonte :

http://animemangaetvpaga.blogspot.com/2007...em-outubro.html

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    12

  • DucadorCH

    10

  • dedediadema

    6

  • VictorMello

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

opa , mas q beleza eim , eh bom pois lah eles exibem sem cortes e com os creditos

no sbt também esta sem cortes e com os créditos

sim , mas nao os creditos completos !

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

e q graça tem ver um monte de letra subindo?no seriado sim tinha q ter os créditos,pois muitas vezes algumas cenas continuam nos créditos,mais no desenh acho que ñão precisa,e a maioria das emissoras corta créditos do desenho não é só o sbt.

Link para o comentário

os creditos nao sao soh letras , ele eh animado tbm , pra mim tudo que eh programa , pra ser completo tem q ser exibido com abertura e creditos (mesmo q eles sejam iguais em todos os episodios) , pois eles tbm fazem parte do desenho , se nao , pq estariam lah neh

se for pra exibir com creditos ou sem eu prefiro com

Link para o comentário

Deve ser mentira!!

Mas tomara q seje verdade e o Boomerangue compre o Chapolin eo Chaves!!

Link para o comentário

Mentira? Rapaz, este é um site confiavel.

Tomara que passem o primeiro episodio com a cena do Seu Barriga e, quem sabe, que passem os outros 13! hehe

Link para o comentário

é verdade sim, consta no release de imprensa da Turner International...

E eu tenho certeza que o corte no 1º episódio não foi feito pelo SBT, em vista que nas exibições internacionais após a primeira a cena também foi cortada. Então não devemos ver ela no Cartoon também.

E se acham estranho algo da Televisa no CN, saibam que Rebelde estréia amanhã no Boomerang.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...