Ir para conteúdo

Uma simples camiseta constata: Todo mundo conhece Chaves

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

12

• dedediadema

4

• Antonio Felipe

3

• Vengeance

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

ducadorch você falou pouco mais falou maneiro!

Concerteza e dou uma sugestão vá na rua com uma camisa com uma imagem do rosto do Seu Madruga em preto e a camisa com a cor verde fosforescente e atras escrito: de preto: "Não existe trabalho ruim! O ruim é ter que trabalhar! que garanto que vai ser o dobro que vocês viram olhando!

Já que com essa cor é possivel ver a quilometros!

Link para o comentário
Hoje fui tirar um xerox de uma reportagem sobre o Chaves, e a mulher do xerox começou a mostrar para os outros funcionários do xerox a revista:

-Olha o Chaves!!!

Alguns falaram:

-Legal!!!

Outras:

-Que bonitinho!!! (???)

O programa é popular mesmo!!! Acho que é igual Coca Cola, todo mundo conhece... hehehe

hehehehhe isso já aconteceu comigo também, o cara da copiadora disse: - nossa Chaves em desenho que maneiro, eu adoro Chaves. (foi um poster do álbum, portanto o desenho nem tinha começado)

Fora que uma vez estava com a clássica camiseta do Chapolin num aeroporto internacional (fora do Brasil) e um estrangeiro (da américa Latina lógico ehheh) reconheceu na hora e disse algum bordão do Chapolin que ne me lembro.

E fora que cada dia tem mais camisetas CH na Galeria do Rock, principalmente do Seu Madruga, vide o Merdado Livre, minha nossa tem 1 milhão ehhehe.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário

Uma vez quando eu fui imprimir umas capinhas de DVD's na gráfica o cara perguntou aonde eu tinha conseguido esses dvd's porque o pai dele tava querendo...

Tenho vááááááááááááárias histórias de CH no colegial/cursinho, mas são demasiadamente longas para eu descrevê-las aqui, mas vou dizer uma:

O pessoal lá do cursinho em 2005 fez uma camiseta do Seu Madruga, não eram da minha turma, mas eles fizeram a camiseta e muita gente comprou, inclusive alguns professores usavam ela muitas vezes... tinha até um professor de matemática velho velho velho que ficou muito chateado quando tiraram Chaves do ar e comentou em sala de aula. (pelo menos aqui em RP ficou um bom tempos em passar)

Link para o comentário

q lugar eh RP?

Na minha escola vimos na aula de espanhol o primeiro episodio de chaves do primeiro box em espanhol...todo mundo riu...tinha um aprte q todo mundo riu muito q era o chaves falandu :

SU PAPA ME ESCUPIO

alguem sabe o q qr dizer?

Link para o comentário

Eu comprei uma camisa do Chapolin a alguns meses e um dia fui com ela pra escola,todo mundo gostou tanto que fizemos camisas do Chapolin pra sala toda com os nomes dos personagens(Eu era o Pança Louca,rsrs).Nossa camisa de formatura ficou sendo a do Chapolin.

Qualquer um conhece o Chapolin e o Chaves.

Link para o comentário

Eu tenho 4 camisetas CH

- Uma tradicional do Chapolin

- Outra tradicional do Chapolin com a escritura: "Sigam-me as boas!"

- Uma do "Real Madruga" (sátira a camiseta do Real Madrid)

- E outra que comprei ontem do Seu Madruga com uma bandeira do Brasil!

Uma vez eu estava na parada esperando o ônibus e quando entrei no busão o motorista disse: "oh e agora quem poderá me defender?"

hehehehe!

E a maior manifestação foi no show do RBD, eu estava caminhando procurando o pessoal da minha turma quando de repente umas 100 pessoas começam a gritar: "Chapolin! Chapolin! Chapolin!" o.O Me senti famoso e comecei a abanar para as pessoas xD

TODO MUNDO CONHECE CHAVES, ISSO É FATO!

Uma vez eu estava na diretoria do meu colégio, vendo uma possível locação do auditório para o evento CH em Poa... E a Irmã Martha, uma veia de 70 anos disse:

"Você tá falando do Chaves aquele louquinho da televisão né?"

=D

Link para o comentário
E o cara da oficina sabia a resposta?

digo, :unsure: tenho uns amigos que eu nunca imaginaria gostar de CH, e de repente soltam o bordão (às vezes errado :cleopatra: ) ou então começam a cantar o trecho de alguma música...

- Bom eu tenho uma camiseta do Chapolin ... e quando vo com ela pra escola sempre vo com minha bermuda amarela .... e me xamam de chapolin .....

- vo pro trabalho com um boné Preto e Branco da NY ... e quando vo embora eu vo com ele com a aba virada .... e o povo começo a me xamar de Quico ....... até o motorista solta a piada

- O Fato mais marcante é que antes de iniciar a gravação do meu programa o publico estava parado e a produção não sabia como fazer para agitar o povo ... e o q eu fiz .. tinha colocado no CD a musica "Jovem Ainda"e mandei tocar ... nossa foi na hora o povo levantou por inteiro e começou a cantar e dançar !!!!

chaves e chapolin esta na vida de todos !!!!

Editado por Matheus
Correção de quote
Link para o comentário
B r u n o S a m p p a

O ruim é que é sempre a mesma coissa: as mesmas estampas e de má qualidade!

Acho que não deveriamos ficar dependendo destas lojas porcas e confeccionar nossas proprias camisetas, poderiamos fazer várias estampas e compartilhar com a galera, sei lá...

Link para o comentário

É verdade pq eu tenho duas camisetas uma do Chapolin e a outra do Seu Madruga, e quando sai com elas as pessoas falam pra mim, ñ contavam com minha astúcia, quem poderá me defender e etc.

E alguns até me chamam de Madruga e outros de Chaspirito isso mesmo ñ escrevi errado Chaspirito e Chapolin.

Link para o comentário
Em meados de 2005, eu adquiri uma camiseta do Chapolin tradicional, em vermelho e amarelo, com gola branca. E venho usando essa camiseta de vez em quando, como qualquer outra de minhas camisetas. E apenas com isso, é possível constatar: todo mundo conhece Chaves ou Chapolin.

As pessoas olham curiosas para você, seja no colégio ou na rua. Alguns dão risinhos, outros apontam. Hoje, um senhor me parou na rua e me perguntou onde eu tinha comprado essa camiseta - ele queria uma igual para o filho.

No sábado, passei por uma loja de roupas, onde um homem caracterizado como palhaço divulgava a loja. Ele me viu e entoou: "Oh, e agora quem poderá me defender?". Eu passei e nada disse.

No meu trabalho, vários já me chamaram de Chapolin - desde pessoas mais jovens até senhores de certa idade. Seja na rua, colégio, trabalho, todo mundo já viu Chaves, Chapolin e até sabe de alguns bordões.

Esse "ibope" atesta o quanto CH já está inserido na população, quaisquer sejam as classes sociais, raças, sexos ou religiões.

E não raro vejo algum lugar ligado no Chaves. Recentemente, passei por uma oficina. E ouvi do Prof. Girafáles: "qual o animal que come com o rabo?". Até mesmo num hospital eu vi Chaves - aliás, hospitais, repartições, bancos, geralmente estão sempre sintonizados na emissora dos Marinho.

É admirável o poder que uma camiseta do Vermelhinho possui. O poder de mostrar o quanto as séries CH são assistidas - seja uma vez apenas.

E esse Ibope, o SBT não vê. Apenas os números de alguns peoplemeters.

E você sozinho, sozinho descobriu isso? :aplausos:

:D:D

Tô só brincando, mas de fato a série pegou fortíssimo aqui (eu sei bem isso, pois assisto a mesma desde Agosto de 1984).

Agora só faltam os inéditos, NÉ SBT!!!!!!!!!!!!!!! :briga:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...