Ir para conteúdo

Uma simples camiseta constata: Todo mundo conhece Chaves


Antonio Felipe

Recommended Posts

e isso q a camisa do chapolin eh dificil de ser encontrada

no meu caso , eu nunca vi camisa do chapolin pessoalmente , nunca vi em nenhuma loja , soh em lojas da internet msm

mas isso q o td mundo conhece o chaves eh verdade , esses dias eu tava no colegio distraido , fazendo o ritmo da musica do kiko (aquela q ele canta no programa livre) quando um pia sentado do meu lado vem e pergunta : e vc ? q tah fazendo cantando musica do kiko aew ?"

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • DucadorCH

    12

  • dedediadema

    4

  • Antonio Felipe

    3

  • Vengeance

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

aff...q troxa

eu comprei minha camiseta do chapolin na galeria do rock, lah c encontra varias

Isso mostra q naum eh tao dificil acha roupa do chapolin sem ser na internet

Link para o comentário
aff...q troxa

eu comprei minha camiseta do chapolin na galeria do rock, lah c encontra varias

Isso mostra q naum eh tao dificil acha roupa do chapolin sem ser na internet

se vc me pagar a passagem de Curitiba - Sao Paulo , ida e volta , eu compro !

idiota ¬¬

Link para o comentário

Uma vez, aki no conjunto, tava tdo mundo desanimado, aí eu começei a batucar na mesa um ritmo, a maioria reconheceu, de repente a gente começou a cantar em coro: Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena..., foi muito firme.

Link para o comentário

como dizia o velho sábio : "a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena" kkkkkkkkkkkkk

mas , a culpa foi minha ...

e vamo para por ai se nao os moderadore vao cair matando dizendo q eh flood xD

Link para o comentário

Aliás, ducadorch, vê se não responde mais dessa forma, senão pode acabar sendo caracterizado como ofensa. Da mesma forma, não fique postando a esmo em tópicos antigos ou nos demais tópicos. Não é legal postar qualquer coisa em qualquer tópico.

Link para o comentário
Aliás, ducadorch, vê se não responde mais dessa forma, senão pode acabar sendo caracterizado como ofensa. Da mesma forma, não fique postando a esmo em tópicos antigos ou nos demais tópicos. Não é legal postar qualquer coisa em qualquer tópico.

Isso, não é legal ficar floodando

E o que você está fazendo?

Postando :assobiando:

Me lembrei também quando tinha que fazer uma música pra um produto e cantá-la lah na escola, teve uns mlks que usaram a música do "Que bonita sua Roupa", tudo mundo sabia, até o professor reconheceu

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

hoje puis minha camisa do chapolin e fui pra escola,e realmente todos olham ou brincam não contavam com minha astucia,ou falam olha o chapolin,ou oh e agora quem podera me defender,todos conhecem e gostam de chapolin,só o sbt não percebeu isso

Link para o comentário

Hoje fui tirar um xerox de uma reportagem sobre o Chaves, e a mulher do xerox começou a mostrar para os outros funcionários do xerox a revista:

-Olha o Chaves!!!

Alguns falaram:

-Legal!!!

Outras:

-Que bonitinho!!! (???)

O programa é popular mesmo!!! Acho que é igual Coca Cola, todo mundo conhece... hehehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...